Shake Nude – Mohda

24 de May, 2011 em Geral by Bianca de Neve

Estou tentando seguir a risca minha listinha de esmaltes para usar, por isso tenho usado tantos esmaltes que tenho há bastante tempo. O esmalte da vez não era nenhum específico, mas sim uma marca, a Mohda.

Abri minha gaveta e fiquei olhando para os Mohdinhas… peguei um amarelo, um rosa e um nude para tentar decidir qual dos três passar. Namorado sugeriu logo de cara o amarelo, mas eu não queria nada que chamasse atenção, pois as unhas estavam meio grandinhas e eu não estava muito à vontade com o comprimento delas.

Acabei escolhendo o Shake Nude.

Que esmalte FEIO.

Primeiro porque não ficou nude, ficou com cara de café com leite. Mas tudo bem, isso não é culpa do esmalte, todo mundo sabe como é difícil encontar o “seu” nude.

Segundo, é fosco. De novo, a culpa nem é do esmalte, eu que não me dou muito bem com esmaltes foscos, acho que até hoje não aprendi a aplicá-los sem deixar as cutículas em estado de miséria. Ainda mais depois de eu tentar hidratá-las, só deixei o esmalte engordurado perto da base da unha e continuaram feias.

Minha ideia era usar até ele descascar, coisa que achei que aconteceria no segundo dia. Mas não, permaneceu intacto. A salvação foi a entrevista que demos para o programa Ver Mais aqui de Maringá. O assunto era sobre as coleções de Outono/Inverno, aí fui bem feliz trocar essa cor horrorosa por outra mais bonita.

Abaixo o vídeo com a entrevista, para quem quiser assistir. O esmalte que eu usei no dia fica pra outro post, juro que ele é mais bonito ao vivo :P

Da próxima vez, uso as cores bonitas da coleção Fosca da Mohda. O lado bom de usar os feios agora, é que daqui um tempo só vou ter esmaltes lindos pra passar, ehauehau.