Café Creme – Impala

21 de Junho, 2010 em Geral by Bianca de Neve

Se tem uma coisa que eu adoro, é um desafio. Basta falar “duvido que você faça/use” que eu vou lá e faço. A não ser que o desafio seja sair correndo pelada na rua, eu sempre cumpro.

Não foi diferente quando a Maricy me desafiou a usar um esmalte nude ou marrom. Lógico que a “penalidade” dela seria usar um esmalte azul. Pra quem não conhece a Mari, ela é a louca dos rosas e vermelhos, nunca usa(va) nada muito diferente disso, nos últimos tempos ela tem ousado horrores.

Já é a segunda vez que ela me desafia, a outra foi no início do ano, quando conheci ela ao vivo e usei aquele esmalte de vó lindo. Vocês já sabem o ódio que eu tenho por esmalte nude, então decidi usar um marrom, porque a última vez que lembro de ter passado o Café, foi nos meus passados 14 anos… gente, não acredito que eu já tenho mais de 20 anos, vou chorar!

Ok, foco.

Usei o Café Creme, da coleção Muito Luxo.

Duas camadas

Essa não é minha cor favorita, mas não posso deixar de dizer que esse esmalte tem muito brilho! Usei só duas camadas, sem top coat. Só que a segunda camada acabei passando grossa demais e ele ficou todo marcado do lençol. Apesar dos amassadinhos, ele continuou brilhando muito, fiquei com dó de passar um top coat pra corrigir, queria que vocês vissem o brilho “natural” dele.

Não sei se ele tem aquela vibe Particulière, também nem procurei saber, porque Chanel só faz cor feia. E quando faz bonita, descasca em 24h ¬¬.

Perceberam a melhora das cutículas em relação ao esmalte anterior? Enquanto estava com o Brisas, hidratei muito as coitadinhas com a cerinha da Granado e mais dois creminhos que eu recebi junto com os esmaltes da Passe Nati.

Na época que usei esses creminhos direto, não só minhas cutículas estavam ressecadas, mas minha mão inteira estava desidratada e descascando.

Ambos são bons, mas o meu favorito é o Luvas de Silicone. Ao contrário do da Avon, não é necessário reaplicar o produto após lavar as mãos, mas eu fiz isso do mesmo jeito, porque ele tem cheirinho de sabonete Pom Pom e é uma delícia! hahaha

Agradeço aos dois a rápida recuperação das cutículas e da pele das mãos. Só faltava a BioSegredo participar da Aliança do Esmalte ;~