Flying Dragon – China Glaze

22 de June, 2010 em China Glaze by Nanda

No começo do mês me deu um siricuticu que só passou depois que comprei China Glaze. Ainda bem que isso não dá sempre, já pensou gastar todo meu salário em esmalte gringo? Credo!

Bom, escolhi só duas cores, o Flying Dragon (adoro esse nome, muito coisa de RPG) da coleção Ink pra pagar de descolada e o For Audrey, pois Audrey Hepburn é phyna e minha ídola.

A foto tá psicodélica, eu sei, mas tudo isso faz parte da personalidade do Flying Dragon.

O Flying Dragon é um roxo neon super intenso (um pouco mais escuro que na foto) com glitter rosa e azul, mucho loco! Nem precisei fazer movimentos estrategicamente pensados para chamar a atenção pra minha mão e receber elogios, o Flying Dragon se garante e chama a atenção por si só.

Agora vamos aos poréns, né? Sempre temos que encontrar um defeito e tal. Como todo e bom neon, o Flying Dragon também é fosco, um fosco bem feio na verdade, impossível usar sem um extra-brilho. Outra coisa (que não me incomodou, mas pode incomodar muitas de vocês) é a textura de areia, os glitters fazem com que o esmalte fique meio áspero, nada muito grave, mas vale o aviso.

Esses China Glazes foram uma ótimas experiência de compra, primeiro pelo preço e depois pela rapidez na entrega. Comprei pelo Ebay com esse vendedor aqui, paguei só $10,48 nos 2 esmaltes já com frete, achei super barato. Mas o melhor de tudo foi que chegou em apenas 12 dias, foi a compra gringa mais rápida da minha vida. Recomendo!

Andei sumida, mas to de volta, me aguentem, ok?

*: