Bolinhas

14 de May, 2012 em Geral by Bianca de Neve

Começando o segundo “nível” do Desafio das 31 Unhas, surgem as estampas. Confesso que se eu não tivesse algumas plaquinhas da Konad pra me auxiliar, nem cogitaria participar do desafio, mas é claro que não é necessário ter as plaquinhas, dá pra resolver tudo à mão ou usando da criatividade para completar a meta.

Como eu queria fazer essa combinação há muito tempo, nem pensei duas vezes e peguei minha Konad m79 pra carimbar bolinhas sobre o esmalte LPE.

Acabou não ficando tão bonito como eu tinha imaginado. 🙁

Eu já imaginava que ia sofrer um pouco com a estampa de bolinhas e então carimbei unha sim, unha não. Resolvi usar a mão direita pra teste, carimbando a outra estampa também de bolinhas, mas menores e em mais quantidade. Qual não foi minha surpresa ao ver que foi mais fácil carimbar ela do que as bolinhas maiores.

Como a coisa já estava meio desandando, não quis arriscar passar um top coat e borrar tudo, então as fotos estão só com o carimbo, sem top coat. (depois eu passei e não borrou nada, ahuehuae)

Contrariando todas as expectativas do mundo, o carimbo na mão direita ficou melhor:

Melhor não é sinônimo de perfeito 🙁

E assim começa o meu sofrimento com esse desafio. A tendência é piorar, não esperem ver coisas muito melhores que isso (mesmo com as plaquinhas, hueaheau).

Da próxima vez que quiser bolinhas vou usar o Black Polka Dot de novo 😛