Sapphire – Jordana

18 de Janeiro, 2012 em Geral by Bianca de Neve

Eu sempre tive a mania de postar todos os esmaltes que usei, mas de uns tempos pra cá tenho sido menos rígida comigo mesma e só posto quando acho que a cor vale a pena e o acabamento está bem feito. Ok, a última parte não é bem verdade, mas eu gosto de pensar que daqui 20 anos esses posts farão parte de uma espécie de museu virtual, com esmaltes “de antigamente”, já que no futuro todo mundo sabe que essa coisa de pincel e tinta vai estar obsoleta, vamos nascer com LEDs nas unhas, HEAUHEAU.

Mas voltando ao foco, só estou postando este esmalte porque fiquei muito desapontada :(

O Sapphire foi a minha maior decepção Jordanística.

Costumo dividir os esmaltes da marca em cremoso e água colorida. O segundo grupo tem esmaltes ralinhos, acho que foram feitos para usar como cobertura, o que é até meio óbvio, pois as cores costumam ser claras e no frasco já é possível ver a transparência. Um exemplo seria o Lemon Tropic.

Acontece que o Sapphire não aparentava ser tão ralo assim no frasco, nem tão despigmentado. O esmalte escorria para os cantos das unhas e ficava com aspecto de manchado. Só lá pela terceira camada a coisa começou a melhorar, mas finalizei com CINCO CAMADAS. Lógico que apareceram umas bolinhas. Eu ainda enrolei por um tempo e quando não aguentava mais de sono, passei spray secante sobre o esmalte e fui pra cama.

Não acordei com as unhas da mão direita com uma nail art linda, cortesia do meu lençol?

Fiquei triste porque eu realmente gosto dos esmaltes Jordana, mas a fórmula do Sapphire foi uma grande mancada da marca. Só perdoo bem perdoadinho porque tenho vários outros esmaltes que eu amo. Nenhuma marca é perfeita, pelo menos a Jordana tem muitos pontos a favor comigo. :P

Que esmalte/produto ficou abaixo das suas expectativas?