Branco Dourado – Datelli Glam!

29 de February, 2012 em Geral by Bianca de Neve

Eu não tenho nada contra nomes óbvios para os esmaltes, acho muito legal um “Verde”, “Azul bebê” e etc, mas Branco Dourado seria a definição que eu usaria para preencher a coluna “cor” na minha planilha de esmaltes.

E agora vocês perguntam o que está acontecendo comigo. Branco? De novo?

O que aconteceu foi que viajei e levei menos de 10 esmaltes comigo. E nenhum dos esmaltes era meu, nem planejei muito, apenas peguei os esmaltes mais lindos da minha cunhada e carreguei pra 1000Km de distância, heauhuea.

Chegando no meu destino fui fofocar os esmaltes da minha prima. Daí ví o Branco Dourado e morri. De uns tempos pra cá tenho curtido brancos (eu falo isso, mas minha expressão é essa). Começou com o Lucena, depois fiquei querendo o Powder Puff, agora tô tentando decidir se gosto mais do White Cap ou do Aurum. Enfim.

Passei 2 camadas de Paris (Risqué) – tô quase chorando ao me lembrar disso, heuahua –  e uma camada do Branco Dourado da Datelli. Se tivesse usado apenas uma camada de Paris o shimmer dourado teria ficado mais evidente. O problema é que é difícil passar uma camada do Paris sem ficar manchado.

Datelli é uma marca de calçados estilo a Arezzo. Não faço ideia de quanto custa o esmalte, nem quem fabrica e muito menos quantas cores existem. Só sei que nunca vi branquinho nacional com shimmer dourado. Também nunca procurei, então me corrijam se eu estiver falando besteira.

Minha prima olhou e falou: “acho que vou usar assim no casamento em que vou ser madrinha”. Pode ser mais chata? Isso que ela adora esmalte neon.

Eu não lembro por quantos dias usei, mas apesar de ter ficado bonito (admita que ficou, mesmo que não goste, ahaha), enjoei rapidinho. Ainda mais quando se tem um namorado ao lado repetindo insistentemente “que feio”.

Pior que sempre reclamo disso nos posts, mas se não fosse ele, eu ia ser bem mais relaxada. Quem não ama um namorado que pergunta porque você está sem esmalte nas unhas? :S2:

Minha neura nem é com os brancos, mas com os brilhinhos: shimmer, glass flecks… amo tudo, quero ver brilhinho em todas as tonalidades e marcas.

Agora chega de branco, ‘bora ficar mais 5 anos sem usar, heauuhae.