Galaxy Girl – Orly

29 de April, 2011 em Geral by Nanda

Desde que a Orly lançou a coleção Cosmic FX fiquei apaixonadinha pelo Galaxy Girl, mas na época eu já tinha encomendado o Formidable da MAC que é idêntico ao duocrome da Orly, então acabei escolhendo outros dois: o Space Cadet e Out of this World (swatches aqui). Só que acabou que meu MAC nunca chegou e eu TIVE que comprar o Galaxy Girl.

O Galaxy Girl tem uma base ameixa, com brilhos que refletem verde, azul e roxo dependendo da incidência de luz. Ele é o tipo de esmalte que chama atenção sem ser escandaloso, ótimo pro meu estado de espírito atual.

Achei lindíssimo, mas tive alguns problemas com ele. Usei duas camadas e o ordinário não secava nunca! Aí depois de algumas horas fui tomar banho e ele ficou todo marcado. Saí do banho, dei uma de espertona e passei mais uma camada, nem preciso falar que piorou, né? Desencanei e fui curtir a vida. No outro dia resolvi usar mais uma camada e passar top coat. As marcas sumiram, mas o esmalte ficou grosseiro e com um acabamento ruim. O resultado foi que o esmalte não durou 1 dia sem lascas.

Não posso falar que amei o esmalte com os problemas que tive. A cor pode ser linda, mas se não consigo um acabamento decente já desencanto. Darei outra chance pro Galaxy Girl, mas com um esmalte preto por baixo.

A coleção Cosmic FX me faz lembrar da música “Bolo Espacial” (mesmo bolo espacial significando outra coisa haha) do Nevilton, uma banda aqui do interior do Paraná. Pra quem não conhece fica a dica.

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!