Em 2009 a China Glaze lançou a coleção What’s Your Color? utilizando 12 esmaltes que já existiam na cartela de cores da marca. Cada cor foi associada a um signo e apesar de eu não levar a sério horóscopo, sempre invento uma desculpa pra comprar mais China Glaze, heuahau.

Os nascidos do dia 21 de abril a 20 de maio são considerados taurinos.

Touro é o signo do “Eu tenho” (que significa “oi, sou possessivo”). Apesar do touro ser o marido da vaca (huahea), ele é um signo feminino. Seguindo essa lógica, a China Glaze deve ter imaginado que não haveria cor mais feminina que o rosa para a cor desse signo.

Taurinos costumam ser estáveis, suas qualidades são a lealdade e a persistência. Essa mesma persistência pode acabar virando um defeito: a teimosia. Geralmente são ponderados e tranquilos, provavelmente uma boa companhia.

E o esmaltinho do signo é esse aqui:

Rich & Famous, 2 camadas

O Rich & Famous é um esmalte mutante, em ambientes bem claros ele fica mais vivo, mais “barbie”, em outros chega a parecer um magenta mais escuro.

Ele cobre bem com duas camadas, na foto que ficou evidente o branquinho da unha, a fórmula é ótima e seca super rápido. Tinha que ser perfeito para compensar o fato de ser rosa, heuhua.

Segundo a China Glaze “o rosa protege (?) e acalma a mente; os taurinos são muito sociáveis, seguros e calorosos“.

Só sei que eu não gosto de rosa, mesmo quando fica bonitinho na minha mão.

Comments are closed.