Fly – OPI

19 de June, 2012 em Geral by Camila

Não, eu não desisti do Desafio, mas dei uma pausa depois que minha unha quebrou. Fiquei uns dias sem esmalte e quando a unha se recuperou um pouquinho, precisava passar algo lindo e rápido! haha

O Fly faz parte de uma das coleções mais recentes da OPI: Nicki Minaj (que é uma cantora que nunca ouvi falar, mas pelo menos a coleção tem cores lindas e os esmaltes têm nomes inspirados nas músicas dela). É um azul levemente esverdeado, de cor bem intensa:

Passei duas camadas desse lindo e não usei extrabrilho.

Logo de cara ele me lembrou o Mabi, da coleção Ti Ti Ti da Hits (não sei se ainda é vendido). Aproveitei e fiz a comparação para vocês:

Fly, Mabi, Fly, Mabi. Duas camadas de cada.

Azul turquesa é um tom chato de captar e não sei se vocês vão conseguir ver as diferenças. O Mabi é mais azulado e o Fly é mais esverdeado e só. Os dois são bem intensos, bem pigmentados e lindos. Saí na rua com os dedos assim e claro que nem dá pra notar a diferença.

O Fly durou uns quatro dias nas unhas, tempo suficiente para que elas chegassem a um tamanho razoável para eu voltar a pintar normalmente. Na hora de tirar, percebi que as unhas ficaram um pouco azuladas, mas as manchas saíram depois do banho, menos mal.

Esse esmalte foi enviado de presente pra mim pela loja virtual Beleza na Web, que já era conhecida por vender produtos para o cabelo e acaba de lançar a venda de produtos bacanudos para unhas, incluindo o Fly. Acho que mandaram o mesmo esmalte pra várias blogueiras, de tão linda que é essa cor! A parte de unhas ainda está em construção, mas pelo que pude ver até agora, está bem legal. É possível encontrar descrições de cores e os esmaltes estão separados por marca, acabamento e cor, bem organizado.

Só um lembrete: apesar de estar escrito no site da Beleza na Web que esse esmalte é livre de formaldeído, na composição dele consta resina de formaldeído. Fiquem atentas!

Agora vou ver se descubro qual música inspirou esse esmalte para ver se eu curto também ;P