Pé de Chinelo: Moody Model – H&M

13 de June, 2012 em Geral by Camila

Ultimamente eu estou mais exigente com as unhas dos pés do que com as das mãos. Talvez seja porque as unhas do pés nunca quebram, por isso consigo deixá-las sempre pintadas e bem feitas *.* Fiquei uns vários dias sem esmalte nas mãos por causa de uma unha quebrada, elas ficaram cotocas e tortas, daí desanimei…

Aproveitei um raio de sol que saiu nesse frio para fotografar um lindo que usei há alguns dias: o Moody Model, da marca sueca H&M:

Ganhei da minha querida Marcela que comprou em uma viagem para a Europa (mas sei que produtos da marca são vendidos em vários outros países, menos aqui no Brasil, é claro ¬¬).

Passei duas camadas. A cor é difícil de definir: no vidrinho puxa bastante pro azul, nas unhas ficou mais verdão azulado escuro… O brilho é ótimo e foi fácil de passar. Quase que fico com uma camada só, mas passei duas pra deixar com um acabamento mais bonito:

Achei que ia manchar na hora de tirar, mas foi tranquilo, nada de unhas e dedos verdes!
Ele me lembrou muito o Azul Pavão da Impala, a cor é praticamente a mesma, mas o da Impala é aquela água suja, né 😛

O vidrinho é bem bonitinho, magrinho e achatado. A tampa não é das mais anatômicas, mas é só pegar o jeito que dá pra pintar tranquilamente. O pincel é fininho, mas não é achatado. São 9 ml de esmalte e a fórmula é 3 free.

É o único vidrinho que tenho da marca e pelo que pesquisei, não é enviado para o Brasil pelo site oficial da H&M, no entanto, achei uma notícia falando que a rede de fast fashion chega ao Brasil em 2013. Vamos aguardar.