Blue Sparrow – China Glaze

30 de October, 2012 em Geral by Nanda

Odeio comprar esmaltes no impulso, sempre faço escolhas erradas e acabo me arrependendo. Isso aconteceu com o Blue Sparrow que eu trouxe da minha viagem internacional (haha) ao Paraguay, comprei o azulão só pra não voltar pra casa sem nenhum esmalte.

Olhando o Blue Sparrow assim em uma mão voadora ele até parece bem bonito, mas no contexto ele não funcionou muito bem pra mim: não gostei da cor, não gostei da cobertura e não gostei da textura.

O Blue Sparrow é super aguado, usei 4 camadas e mesmo assim ele ficou transparente. Pra tentar amenizar a textura de areia, que me incomoda mais pela aparência do que pelo tato, usei 2 camadas do novo top coat 3free da Mohda, mas não adiantou. Não curti esse top coat, aparentemente ele não é “grosso” o suficiente, mas vou testá-lo novamente e conto pra vocês.

No vidrinho o Blue Sparrow vem assinalado como neon, mas de neon ele só tem o acabamento fosco feioso, nada que um top coat não resolva. Mas chega de falar mal do coitado porque ele até tem um mérito, a quantidade de glitters ♥

Deu pra perceber que eu não gostei mesmo do Blue Sparrow, né? Mas acho que no meu lugar ninguém iria gostar: perdi muito tempo em 7 camadas (1 base + 4 esmalte + 2 top coat)  e precisei tirar o esmalte no dia seguinte por causa da antecipação do programa da Fatinha, já que o combinado era usar um esmalte de nome divertido (fui com o Rainha da Bateria).

Darei outra chance para o Blue Sparrow, vou tentar combiná-lo com algum azul cremoso bem escuro no maior estilo cobalto de ser 🙂