Beauty Fair 2013

11 de September, 2013 em Geral by Camila

Acabou ontem a Beauty Fair 2013, maior feira de cosméticos da América Latina. A cada ano dá mais canseira de ir lá, não que eu não goste de ver os lançamentos, mas tem que andar muuuito por lá! haha Nunca dá tempo de ver tudo que desejamos com calma em um só dia, mas também não dá mais ânimo de ir na feira mais de um dia. Fui só no sábado. Esse ano eu fui sozinha, não contei com o resto da equipe 🙁 Também não tive meu fotógrafo anexo, daí as fotos não ficaram aquelas coisas, até porque eu não tenho muita paciência pra ficar tirando muita foto na feira, vou mais pra coletar as informações e com o tempo cada lançamento acaba aparecendo com mais detalhes aqui no blog.

Agora vamos ver o que rolou:

Esmaltes - Beauty Fair 2013   Fotografia estratégica, se é que me entendem

A Risqué estava lançando modelos interessantes de barba apresentando com destaque a coleção Brasil por Risqué. Fé. e a Metals, com três novas cores. Quem acompanha a gente no Instagram viu que falei sobre a Metals no dia do evento de lançamento da Risqué Fé. O stand da marca estava cheio porque tinha máquina pra ganhar esmalte, daí já viu, né?

Esmaltes - Beauty Fair 2013

A L’Apogée estava bem lindona, com lançamento de três novas coleções: a Fantastic Glitter’s com cores que imitam (espero) aqueles pulguinhas da Illamasqua! Também tem quatro novas cores da linha Premium Shine e a coleção Encantos Mil.

A Blant tá cheia de novidades! Lançou a coleção O Poder das Cores, colocou nova embalagem nos produtos da linha tratamento (base para unhas roídas, fortalecedor, complexo 4 em 1), lançou uma base para homens, mostrou o Top Matte (que mostramos aqui), lançou um top coat neon e a linha Jardim Secreto, com gel e creme hidratantes para mãos e corpo. Blant tá saindo só dos esmaltes e lançando creminhos. ADORO!

Esmaltes - Beauty Fair 2013

A Mohda mostrou três novas coleções: Porcelana, Spice e It (essa é 3 free). Mas a grande novidade ficou para a mudança dos vidrinhos da marca, agora exclusivo segundo a assessoria. Eu até que gostava do vidrinho anterior, mas também achei esse legal. Além disso, os esmaltes estão com novo pincel Flat (aka achatado!). Tem ainda lançamento de tatuagem para unhas (aquele que transfere com a água). Também estão lançando uma base recuperadora e uma niveladora, ambas 3 free.

O engraçado é que quem tem que mudar de vidro não muda, né?

A Ricca/Belliz estava com novos modelos de unhas postiças, com novas cores e estampadinhas! Como eu só uso postiça em emergência e não uso aquelas com cola, essas da Belliz são minhas preferidas! Também tinha modelos com estampas diferentes nas lixas e outro utensílios unhísticos da marca, tudo fofo! Os lançamentos da marca não relacionados a esmaltes também estavam incríveis. Tinha uma escova de cabelo que amei e lenço esfoliante de rosto!

Esmaltes - Beauty Fair 2013

A marca de unhas postiças July Beauty estava lançando unhas caviar. O kit deles vem com um vidrinho com bolinhas de caviar e funil. Estava R$36,00. Só não sei o que eles entendem pelo “original”, escrito na embalagem deles. Isso sem contar que o hype de caviar nails já passou faz tempo, né? 😛

A Top Beauty tinha tanta coisa que fiquei tonta. São novas cores na linha da Adriane Galisteu, quatro novas cores do Glitter Ultimate 3D, coleção Flores do Brasil com oito cores, dez novos Ultimate Glitter e vinte e oito :oO:   novas cores da coleção Let’s Play. Pra quê tudo isso, jent?

A Lorena lançou um creme para mãos. Fui pedir um release (= material informativo para imprensa) sobre o produto pro cara do stand e ele me deu um sachê. Bela informação (y) No mesmo stand tinha um esmalte de uma marca chinesa Miss Rôse. O vidrinho é bonitinho e diferente, uma maçã mordida. Tinha cores legais, mas fiquei com pé atrás e não quis comprar. Nem era 3 free, achei o rótulo feio e o pincel era comum. Estava R$7,00, mas vi que ele fez sucesso na feira.

Esmaltes - Beauty Fair 2013

Agora os sem foto:

Na Colorama tinha venda (milagre!) da nova coleção Famosa e destaque pra essa coleção.

A Fina Flor apresentou duas novas coleções de esmalte: Amo Glitter e Preciosidades do Brasil.

Ellen Gold também tinha bastante coisa nova. A Bee recebeu um kit deles antes da feira com os lançamentos e em breve ela mostra aqui.

Tinha marca nova de esmalte, com Alfaparf e Koloss (marca de produtos para cabelo e maquiagem para o rosto, respectivamente) lançando esmaltes, além da marca Doyda por Esmaltes (qualquer semelhança com o nome do blog não é mera coincidência).

Infelizmente não consegui passar nos stands da Jade e da DNA Italy que pareciam estar com lançamentos bem legais. A Realce estava junto com a Dailus (marca de maquiagem que a Realce faz parte) e tinha novas coleções também.

Importados: as marcas Nubar, Orly e Milani parece que agora têm representantes no Brasil, vamos ver como vão ficar os preços e a acessibilidade deles. Parece que a Fingr’s vai trazer Essence para o Brasil. Vou me informar melhor a respeito pra saber tudo direitinho.

Senti falta de marcas como Passe Nati e Super Pérola (ambas do grupo Afetiva Cosméticos) que sempre estão nas feiras e Derma Nail. Impala e Dote acho que sumiram de vez dessas exposições.

Pra resumir, eu gostei bastante da feira esse ano, tinha muita coisa legal, muitos adesivos de unha (pena que nem sou fã), muito glitter e coleções enormes! Vamos repetir algumas das informações daqui no post de lançamentos de setembro, espero ter mais detalhes do que faltou fotografar até lá.

Aproveito para mandar um abraço pra todas as leitoras que vieram falar comigo e as amigas de sempre que me fizeram companhia  :S2: