Coleção Trio Elétrico – Jade

12 de September, 2013 em Coleção Completa, Jade by Bianca de Neve

Na Beauty Fair desse ano a Jade lançou mais um monte de holográficos lindos! Mas a coisa anda meio devagar por aqui então vocês vão ter que se contentar com os suatis dos holos lançados no início desse ano, hahah.

Dessa vez a marca lançou mais três esmaltes holográficos. Algumas cores saíram de linha para estas três entrarem. Vale lembrar que aos poucos a Jade vai fazendo um rodízio na cartela de holográficos, trocando uma cor por outra. As cores que não serão permanentes vêm com o texto “edição limitada” no rótulo.

JADE-trioelerico

Para o verão lançaram a coleção chamada Trio Elétrico. Laranja é bem a cor do verão, o azul acinzentado e o nude-dourado podem parecer tons “errados” para a estação, mas é impossível continuar achando isso depois de ver o prisma das cores sob o sol.

Esmalte Uau!

Uau! (2 camadas) – no frasco pensei que era um laranja queimado, meio ferrugem. E é. Quando vi o esmalte na sombra, sem prisma lembrei na hora do Coqueiros da Impala. É uma cor que eu costumo achar tenebrosa, mas gente, olha esse prisma. Não adianta, é lindo. Só não olhar pras mãos sem incidência da luz que tá tudo certo. ahueah

JADE-uau-luz_artificial

Acima uma foto dele sob luz artificial. A cor em ambientes fechados fica bem assim. Fiz um teste com top coat no dedão (Seche Vite) e o prisma diminuiu pouca coisa, mas o tom deu uma mudada, ficou um laranja mais fechado, mais bonito. Mas preferi manter o prisma intenso nas outras unhas xD

JADE-irresistivel

Irresistível (2 camadas) – a primeira camada é ralinha, mas no fim usei apenas duas. Secagem rápida e aquele prisma maravilhoso, característico da Jade. Acho que eu tinha esquecido como brilhava, porque fiquei até meio surpresa com tanto brilho, ahaha.

JADE-irresistivel-luz

Ele fica bem nudezinho, especialmente em luz artificial, mas achei bem bonito. Não ficou sem graça demais, nem com aquela cara de metálico.

JADE-irresistivel-close

Como a Eveline disse, ele tem um algo a mais, que são esse microflecks dourados. São muito pequenos e mesclam bem na fórmula do esmalte, então mal se nota, mas dá pra saber que tem algo ~diferente nessa cor, principalmente na sombra.

JADE-extasy

Extasy (2 camadas) – é o mais lindo da coleçãozinha, não tem como não ser, haha. É azul claro meio acinzentado. A cor na sombra fica super discretinha, pois é clara e não “briga” com o tom de pele.

JADE-extasyluz

O prisma é tão forte quanto dos outros dois esmaltes e foi o que  usei por mais tempo. A melhor coisa desses holográficos é que – além de secar rápido – duram na unha que é uma maravilha, só saem quando você decide passar acetona.

Os esmaltes ainda estão à venda, o preço varia entre R$4,00 e R$6,50 e infelizmente não são 3free.

Essa coleção é toda fofa, gostei de todas as cores e adoro o fato dela ser pequena. Especialmente quando todas as cores são realmente novidade e possuem uma ótima fórmula. Qual o favorito de vocês?

* Os produtos deste post foram cortesia da Meu Vício.