E os misteriosos esmaltes da Impala são…

10 de November, 2009 em Geral by Bianca de Neve

Bom, depois de 175 comentários, FINALMENTE alguém acertou as cores dos esmaltes.

Sim, os quatro eram da Coleção Balneários.

Sim, o Espelho e o Rio Doce faziam parte dos esmaltes.

Na verdade, os esmaltes eram APENAS o Rio Doce e o Espelho.

Não acredita? Olha aí embaixo, então!

A única diferença é que um é “normal” e o outro hipoalergênico. O mais engraçado é que foi a Maricy quem me disse que o Rio Doce hipo era mais claro que o normal, me surpreendeu ela não ter acertado! Quando fui à loja, pude comparar. E qual não foi a minha surpresa ao ver que o Espelho era mais diferente ainda? Tem também o Brisas, mas eu não comprei porque, né.. são R$9 cada esmalte, ahhaah.

Mandei um e-mail para a Impala perguntando porque essa diferença de tons, já que na linha Divas os esmaltes são iguaizinhos (menos no preço, hehe). Até agora não obtive resposta, mas que é estranho, é. Sabe o mais engraçado? Eu gostei mais dos tons hipoalergênicos do que dos “originais”, hahaah. Eles são bonitos, mas comparando com os hipo, gosto mais dos últimos, hahaha.

Agora a diferença nas unhas:

Rio Doce 2 camadas, RD Hipo 4 camadas, Espelho 2 camadas, Espelho Hipo 2 camadas.

Mesmas cores, mas no sol

Grande a diferença, né? Acho isso ruim pra quem é alérgica e realmente não pode usar as outras. Não que a versão dos Hipoalergênicos não seja linda, mas porque não lançam as mesmas cores na forma “normal”? Aí também sai mais barato pra quem não tem alergia comprar :D.

E como muitas meninas, que chutaram desesperadamente hahaha, sempre diziam que os Espelho’s eram o Pipa, eu resolvi comparar.

Nas unhas é o oposto dos vidrinhos: Espelho Hipo, Brisas, Espelho

O Pipa tem uma puxada para o laranja. Confesso que quando vi ele ao vivo, me decepcionei, achei que seria uma cor bem viva, bem neon, mas é até meio apagadinho… E são parecidos, mesmo. Mas gosto mais dos Espelhos, hahaha.

Ah, claro, não posso esquecer da ganhadora!

Foi a Nathassia quem acertou os nomes dos esmaltes.

Parabéns Natasshia! Só mandar um e-mail com o teu endereço pelo formulário de contato!

Esse foi difícil, hein? Se preparem, porque os próximos serão piores! HAHAHA