Resultado promoção Panvel

2 de March, 2010 em Geral by Bianca de Neve

Oi meninas!
Eu sei que eu estou atrasadíssima pra postar o resultado daqueeeela promoção dos esmaltes da Panvel. Vocês ainda lembram?

O primeiro post que fiz enquanto estive viajando foi falando da primeira compra de esmaltes que, obviamente, foi na Panvel. No dia 30 de Janeiro fiz o post falando que ia premiar a leitora MAIS LOUCA POR ESMALTE. Pois bem, o critério escolhida foi o número de comentários.

Dá uma olhadinha no que a safada sortuda, ganhou:

Holiday, Desire, Grape, Mandala, Fantasy e creminho hiratante para mãos

Vocês estão vendo na barra lateral à direita onde está escrito “Quem mais comenta!“? Pois então, a vencedora da promoção, foi a menina que mais comentou no mês de Fevereiro, o mês do meu aniversário! O plano era divulgar a sortuda no dia do meu aniversário, mas muitos imprevistos aconteceram e eu tive que mudar tudo, mas enfim…

Como o plugin reseta todo mês a contagem de comentários, eu não esqueci de tirar um print screen e mostrar pra vocês quem foi a menina que não calava a boca que mais comentou. Estão curiosas para saber quem foi a faladeira do mês?

Isso mesmo, a Mayarinha, com quase 20 comentários de diferença da segunda colocada, ficou em primeiro lugar!

Só espero que você não seja do RS/SC, senão, não vai ter graça ganhar esses esmaltes ;(. Se for, já avisa que eu mando para uma menina que não tem acesso à essa marca, vamos ser legais, né?

O esquema é o de sempre: manda um e-mail pelo/para o contato com o mesmo e-mail que você comenta; dizendo nome e endereço completinhos para eu enviar. O prazo é de 24h para responder. Se demorar demais, vai para a próxima da lista, e assim por diante. Ou seja, a resposta é válida até às 8h de quarta-feira (03/03/10).

Não esqueçam que ainda tá rolando a promoção dos Mattefluors e que hoje à noite, às 21h, a Camila vai representar o Loucas no Scrap MTV!