Opinião Masculina – Vermelho

4 de April, 2010 em Geral by Loucas Por Esmalte

Vocês já estão comendo chocolate? Ainda não?
Então vai lá correndo comer um pouco de chocolate para estimular a produção de serotonina antes de ler o post, pois o assunto é o tão antigo, velho, idoso, famoso VERMELHO!


Vários Vermelhos da searchingmysoul

E para não ficar brabinha e resmungando por aí parecendo uma velha que não gostou dos comentários, coma mais chocolate, largue hoje a balança de lado e seja feliz, afinal é páscoa e você vai poder ler a nossa opinião comendo chocolate, quer coisa melhor? (guarde a resposta para você ok? hahaha)

Agora que todas estão mais felizes, vamos ao que interessa: Esmaltes Vermelhos
Após selecionar quatro fotos, fiz quatro perguntas a eles:
Você gosta de esmalte vermelho?
O que você acha de esmalte vermelho?
O que acha do “rótulo” que esmalte vermelho é coisa de mulher da vida?
Existe diferença entre vermelhos?


Fotos da vanessafrehley, raphaela_nails, charline_melissas, jessicalee_

E o que eles responderam? Veja abaixo:

ClaudioClaudio
Nem gosto e nem desgosto, nao uso essas coisas x)
O vermelho é uma cor forte assim, bem “caliente” sei lá aehauiehaaeh
Mas nem por isso acho que é cor de “mulheres da vida” :O
É claro que existe diferença entre vermelhos, começa do mais clarinho e vai escurecendo.
Alguns exemplos são: #FF0000, #EB1010, #D81212, #C51111, #AF0F0F, #980D0D e muitas outras que vocês nem imaginam 😀

JoãoJoão Milton
Pra mim esmalte de verdade é vermelho, esses esmaltes mimimimimi rosinha, azulzinho, blablainho, é só pra usar entre um vermelho e outro!

Quanto ao rótulo que dizem vir junto ao esmalte vermelho, acho que é desculpa. Tem mulheres que ficam biscates e com muita cara de puta com esmalte vermelho, mas eu acho que isso não é por culpa do esmalte, elas já são biscates e putas por natureza o vermelho só realça essa caracteristica. E quando digo biscate ou puta, não estou me referindo a classe trabalhadora, e sim as mulheres biscates do dia-a-dia, vocês devem saber diferenciar né?

E a diferença entre um vermelho e outro eu deixo pra vocês mulheres. Porque eu confesso e admito que sim, existe diferença entre um e outro quando colocados lado a lado, mas como você pinta todas as unhas com o mesmo vermelho, no final não faz diferença mesmo. C’est tout la meme chose!

Jusqu’à dimanche prochain!

LucasLucas
Esmalte vermelho é esmalte, é bonito!
Eu gosto de vermelho e acho que associação de cor da unha com comportamento/profissão é meio sem sentido, afinal de contas o conjunto faz a obra.

Mulher tatuada não é necessariamente bandida, mulher de shorts curto nem sempre é piriguete, homem com barba não é obrigatoriamente judeu, terrorista ou fez promessa, e nem sempre seios grandes são de silicone… é preciso de mais de um capítulo para termos uma obra completa.

Mulheres usem a cor que der na telha, é só a cor que vocês escolheram pintar suas unhas e é assim que vemos e ponto, pronto.

😉

ThiagoThiago Tavares
Vermelho, huh?
E eu achando que o debate da semana passada foi suficiente!

Descobri que minha mulher gosta, sim, de vermelho, ela até me lembrou que eu pedi que ela passasse um vermelho mais escuro que o ferrari – pra nao dizer biscate, já que é minha mulher!
A minha sorte, no caso, é que por ela ser enfermeira, não pode trabalhar de esmalte. Deixa a unha sempre bem feita, mas sem cores.
Ressalto que não gosto de vermelho, já que a pedida era essa opinião.
Espero não apanhar quando a Jéssica ler esse post. hehehe

RafaelRafael
Todos os vermelhos são bonitos e eu gosto de esmalte vermelho tanto na mão quanto no pé.
Essa história de quem usa esmalte vermelho é puta é muito idiota! Adivinhar a profissão da pessoa baseada em uma cor de esmalte… realmente não faz o menor sentido para mim.
Esses conceitos mudam com o tempo e pra mim hoje em dia esse tipo de pensamento é ridículo.
E pra ser puta tem todo um marketing que vai bem além das unhas…

Quem só usa renda é o quê? Mulher que vende jóias na Tv!!! (um dos sonhos da Camila, ahahahah)

E vermelho é vermelho, no máximo tem uns que são mais claros outros mais escuros. Mas as mulheres gostam de dar milhares de nomes para os tons de vermelho…

DenisonDenison
Para ser sincero eu não gosto nem um pouco de esmalte vermelho, vermelho é para carro esportivo ou em unhas de velhas. hahahahaha ;x
Mas enfim, isso se deve a todas tias avós da minha mãe que beslicavam puxavam minha bochecha com suas unhas vermelhas quando eu era pequeno, eu sei, associação besta, mas acontece né?
Se isso não acontecesse não existiria o rótulo de esmalte vermelho/mulher da vida, creio eu que isso se deve a cor vermelha representar algo carnal, e por ter sido umas das primeiras cores em cosméticos e antigamente apenas essas mulheres utilizavam tudo isso, afinal, tinham que se cuidar e ser gostosa diferente das “mulheres de casa”…
E mulheres, quanto a diferença, o vermelho só pode pender ao rosa e ao laranja como vocês podem ver abaixo:

Sabe para onde enviar sugestões/dúvidas/reclamações? Não?
Envie para alamasculina[@]loucasporesmalte.com.br
Ovos, bombons e afins vocês podem me enviar via correio mesmo, tá? hahahaha