Nail art – Pied Poule

3 de June, 2010 em Eyeko, Konad, Nail Art by Nanda

Olha eu me aventurando na nail arte, gentche!

Inventei de fazer algo Tio Tone Two Tone pra homenagear minha amiga Paulera e o SKA, mas não deu muito certo. Primeiro porque Two Tone é basicamente xadrez preto e branco e eu não tinha plaquinha com estampa xadrez, aí acabei usando a de pied poule, depois porque o esmalte que usei como base não era preto, era azul! Fail total.

Mas ficou bonitinho, apesar dos pesares.

Usei a plaquinha M63 e esmalte branco da Konad pra fazer o pied poule. A estampa ficou tããão longe da cutícula, mas é que eu ainda não peguei a manha da coisa, me aguardem.

O esmalte de base é o Vamp da Eyeko, que todo mundo reclamou que ficava preto na unha (por isso o escolhi), mas eu usei só UMA camada e ele ficou azul escuro, mas azul. Não deu pra captar toda a “azulidade” do esmalte porque eu só sei tirar foto no sol do meio-dia, mas há dias não faz sol aqui no fim do mundo e flash também não rola.

Ah, aquela marca na tampinha do esmaltes foi de uma dentada que eu dei pra conseguir abrir, rs. Quem não quiser passar por isso, limpe bem a boquinha dos vidrinhos após o uso, fica a dica.

Não consegui minha homenagem, mas fica a intenção.

😛