Age of Aquarius – Color Club

7 de August, 2010 em Color Club, Konad, Nail Art by Bianca de Neve

Um belo dia, saindo do shopping, vi frasquinhos grandes, coloridos e reluzentes em uma lojinha que não é o que eu chamaria de “cosmética”. Já havia passado por lá e visto esmaltes da Victoria’s Secret, mas apenas cores boring. Quando vi muitas cores, fui pulando em direção a vitrine.

Meu coração pulou: era Color Club. Diversas cores, por um preço nem tão absurdo: R$20,00.

Não resisti e levei um pra casa, o outro foi presente do namorado. Trouxe o Wild at Heart (holo roxo) e o Age of Aquarius, que é o que vocês vão ver por aqui.

Cor fotoxopisticamente editada, já que não consegui fotografar

Passei rapidinho no dia seguinte à compra, coisa que eu não costumava fazer, mas agora estou ficando mais afoita que a Fernanda pra usar esmalte recém comprado/ganhado, hahaha. Como estava quase atrasada para ir ao médico, apliquei só duas camadas e não gostei que o branquinho da unha ficou muito “presente”, mas deixei assim.

Secou rápido e ficou um fosco de leve, achei que era porque ele tem uma pegada meio neon, mas procurando na internet, vi que ele é da coleção Poptastic, a mesma que tem o Pucci-licious. Dá pra notar que o efeito ficou mais aparente no roxo, mais legal também.

No dia seguinte passei mais uma camada do esmalte e carimbei estrelinhas em uma das unhas. Para o carimbo durar mais, passei top coat e ficou uma coisa linda!

Estrelinhas são um oferecimento da Fran, quem me deu o kit da Konad, haehaeha

Passei nas unhas e achei a cara da misturinha Orelhão da Oi, que a Grasi patenteou fez e me deu de presente na Aliança do Esmalte. Comparamos na unha e, além de não ser fosca, a misturinha cobre bem com duas camadas, haehaehea.

A Keks vai brigar comigo dizendo que é turquesa/teal/azul, mas já digo, é verde, da cor do orelhão da Oi. Um sonho realizado, pois desde que lançaram o Sereia eu queria um esmalte assim. Eu, que sempre detestei verde, tô me rendendo cada vez mais a tonalidade.

Mas continuo não gostando de vermelho e nude 😛

UPDATE

Estava dando uma olhada em lojas que vendem esmaltes e etc (pra variar) e parece que o Age of Aquarius é o antigo Bizerq Turq, mesma cor, outro nome. Tanto faz, eu gosto mais do nome novo, hahaha.