Festa pra quem gosta de Esmalte no Pé

25 de August, 2010 em Geral by Camila

Sábado, dia 21/8, teve festinha de comemoração de dois anos do blog Esmalte no Pé. Pra quem não conhece, o blog não é só sobre esmaltes: fala de beleza com mais ênfase no comportamento feminino. A criadora do EP é a Mara Pusch, que é psicóloga, consultora de imagem e faz cara de ryca nas horas vagas hauahu. Ela acabou de participar do Colírios Capricho, como psicóloga dos meninos do Vida de Garoto. Eu já conhecia o blog da Mara há bastante tempo e pude conhecê-la pessoalmente na Aliança do Esmalte. De lá pra cá, não paramos mais de fofocar trocar informações esmaltísticas e de outras coisinhas!

Há alguns dias a Mara arrumou uma sócia, a Faby! Elas já eram amigas de longa data e como a Faby sabe muito mais de esmaltes que a Mara, elas resolveram se juntar! haha

Mara (pequenininha) e Faby (grandona).

Durante a festinha, a Mara contou um pouco sobre a história do blog dela, do porquê do nome, de como tudo começou. Uma coisa bacana, é que no início, o logo do blog era um vidrinho de Chanel. Hoje em dia não é mais, mas o esmalte mais chiquésimo do mundo virou símbolo do EP! Tanto que a Mara hoje tem uma modesta coleçãozinha de Chanel!

Coleçãozinha da Mara (só falta o Jade!).

A festinha ocorreu no Garimpo da Moda, loja de roupas d´As Turcas, em Moema. O espaço é super agradável e a decoração da festinha ajudou a dar o toque final! Reparem que até o bolo da festa estava metido, e pra variar, tinha formato de Chanel! haha

Qual Chanel será que é?

Foi um evento pequeno, mas cheio de detalhes que fizeram a diferença! Reencontrei gente bacana que estava na Aliança do Esmalte, como a Bibi-biscoitinhos, a Dani Martines, a Nath Rodrigues…Além das amigas de blog, Keks do Mão Feita, Nath e Bella do 9ml e Vi do Nosso Vício. Conheci também a Paula, do NailsFreak e as meninas da Ornamental Cosméticos, Juliana e Mariane. Mas a coisa mais peculiar e bacana da festa, foi a sacada da Mara em chamar um caricaturista (o Ivo), pra desenhar as convidadas em chinelinhos! Assim, podemos ir ao salão fazer o pé com um chinelinho personalizado!!

Cupcake com enfeite de esmaltinho e minha cara e gengiva no chinelo!

Só pra aproveitar a deixa da foto, fui de Fantasy, da Panvel. E, pra finalizar, brindezinhos diliças que recebemos na festa! (sem contar a peça de roupa oferecida pela loja que ganhei num sorteio, cof cof haha mostro depois).

Muitos Rivkas, lencinhos, sachês e cerinha by Faby.

Eu, que já tinha mostrado os Rivka aqui, ganhei mais 15! Aff, vou dar pra Bee e pra Fer…A latinha com o logo do EP é uma cerinha feita pela Faby que serve pra cutículas e outras coisinhas. Ela que fez especialmente pra festinha e logo ela posta a receita lá no blog (só posso dizer uma coisa: cerinha Pink, te desprezo!).
Agradeço imensamente a Mara e a Faby pelo convite, ao querido fotógrafo de sempre e a todos que deixaram meu sábado mais agradável! haha
*Gentem, tô cheia de swatches pra postar, calma que já apareço com o que vocês mais gostam de ver! Bjus