1º Encontro de Blogueiras Criativa

20 de September, 2010 em Geral by Camila

Depois de uma semana de batalha, tivemos ontem o 1º Encontrinho da Batalha de Blogueiras da revista Criativa. Nesse encontro, os resultados das votações populares seriam revelados, assim como o resultado da escolha do júri técnico. Acredito que a Aliança do Esmalte inspirou um bocado a Criativa a fazer esse primeiro encontrinho haha e é claro que ficamos muitos felizes em ter a Criativa organizando essas batalhas já há algum tempo com outros temas, mas só agora, com as Loucas por Esmalte (haha) é que resolveram organizar um primeiro evento do tipo.

O evento ocorreu na tarde de ontem, domingão, e foi no prédio da Editora Globo, aqui em São Paulo. Além de nossa presença, é claro, também convidaram outras blogueiras, as meninas que foram sorteadas no Concurso Cultural e os convidados especiais. No total, foram cerca de 70 pessoas no evento. No júri técnico havia a presença do maquiador Lú Ramos, do stylist Heleno Manoel, da repórter de beleza Vânia Goy, da manicure Carmen e da estilista Simone Nunes (que assina uma das últimas coleções da Dote). Infelizmente ninguém do Esmaltes da Ana pôde ir ao evento, mas podem ter certeza que aproveitamos por elas 🙂

Posando de gatinhas! Eu, Camies, Bia, Keks, Bella e Nath.

Vídeo do encontrinho feito pelo pessoal da Criativa:

Tivemos comidinhas gostosas, brigadeiros pra manter a gordice, champã, tiramos muitas fotos (fotos dos esmaltes da mulherada aqui, e fotos dos looks aqui), demos umas mini entrevistas, ganhamos coisinhas fofas…Houve esmaltação da Impala, com os novos esmaltes da coleção Floral.

Algumas empresas de cosméticos participaram também mandando presentinhos super fofos que vieram nas ecobags do encontrinho, e que todas as convidadas receberam! A Impala mandou dois esmaltes da nova coleção em cada sacolinha e ainda deu um kit com a coleção nova inteira pra cada blog! A Priscila Mikie, gerente de produto da Impala, estava lá e nos entregou a coleção nova em mãos!

Nós, nova coleção e Priscila Mikie. Foto de Mara Pusch.

Além da Impala, a Revlon também mandou um esmalte (creuzo) por sacola, a Dote mandou a coleção Antônio Simone Nunes, além de um spray secante e um creminho, a Avon mandou esmaltes da coleção Suave Malícia e o novo creminho de cutículas \o/, a Sparkkli Home Spa mandou um creme para mãos e a Risqué mandou uma caixinha de Pop 4 You. Além disso, as blogueiras participantes da Batalha ainda levaram uma sacolinha com produtos da nova linha da Natura, a Natura Faces.


Agora vamo falá do que interessa! Resultados da Batalha!!
Nas escolhas populares (as que vocês votaram loucamente, hehe), o 9 ml ganhou na categoria Misturinha, o Mão Feita ganhou nas categorias Tendência e Nail art e o LPE ganhou nas categorias Francesinha e Técnica original. Já a escolha do júri técnico, que escolheu aquele foi mais harmonioso e ousado entre todos os estilos apresentados, foi o 9 ml \o/. O prêmio pras meninas foi uma necessaire com coisinhas deliciosas da Natura! Tinha um pincel de maquiagem INCRÍ (que eu nem sei pra que serve, mas sei que era bom HAHA). Parabéns meninas do 9! E parabéns a todas as outras que participaram de tudo!!

Olha a cara de feliz das vencedoras (Mara Pusch de semi-Robert):

Bella, Mara Pusch e Nath.

A Batalha foi ótima pra mostrar como dá pra se divertir cada vez mais com esmaltes e com as amigas que gostam de esmalte. Mais uma vez provamos que essa história de rivalidade é balela, pois sempre há espaço para todos (para todos aqueles que são bons, bonitos e educados, claro, haha). Agradeço em nome do Loucas, mais uma vez, pelo convite da Criativa. Espero sinceramente que vocês, nossas leitoras lindas e saudáveis possam aproveitar todos esses tutoriais apresentados por todos os blogs :}
E pra finalizar o post com uma foto bonita…

Nem o céu é limite pra essas meninas!

Obrigada ao Rafa, lindo de sempre e melhor fotógrafo que conheço hauhauhau.