Lembram quando eu disse que havia passado um glitter por cima do Inocense?

Pois é, o escolhido foi o Purple Blue Glitter, meu primeiro e único Sinful Colors, presente da querida Kika.

Como não achei tão legal ele por cima do Inocense, resolvi usar sozinho, coisa que quase me arrependi de ter feito, hahaha.

Foram 3, 4 ou 5 camadas, não lembro exatamente. Ao contrário de um glitter forte da Hits, que geralmente tem a base da cor do glitter e “pedacinhos” maiores, esse tem a base transparente e os glitters são pequenos. O que obriga a criatura aqui a passar milhões de camadas para cobrir a unha. E ainda assim não consegui tapar todos os buraquinhos, perdi a paciência e deixei o TOC pra lá, fiquei toda feliz com meu esmaltchinho reluzente.

De pertinho dá pra ver que ficaram vários “buracos” e o esmalte já estava grosso, haaah.

Infelizmente a durabilidade não foi das maiores, provavelmente pelo número absurdo de camadas. A melhor parte foi descascar o esmalte, afinal, tirar glitter com acetona é um exercício de muito auto controle para não arrancar as unhas junto. E esse negócio de enrolar o dedo em papel alumínio não me apetece, tenho medo dele cair, HEIOAEHAOI.

Sinful Colors não tem tolueno, formaldeído e DBP (fico devendo a formulação completa, pois não consegui ler), a Kika além de ser alérgica e não poder usar esmaltes que contenham essas substâncias, quer proteger as amiguinhas dando esmaltes “saudáveis”, não é uma linda? HAHAHA

Existe um outro esmalte da mesma marca, chamado Frenzy, aparentemente, ele e e o Purple Blue Glitter são iguais… não sei dizer a diferença entre eles, se é que existe, só acho meio loucura da Sinful fazer isso, haahah..

  1. Jessica Almeida says:

    Haha, amei,

    eu tenho o Frenzy, e posso dizer que é IDEEEENTICO a este ai 🙂

    mas pq a sinful fez 2 esmaltes iguais/? haha, eu hein

    bjs

    • Manu says:

      @Jessica Almeida
      Pois é Jessica, eu também tenho o Frenzy e passei uns 20 minutos olhando a foto e me perguntando se elas tinham errado o nome do esmalte, haha! Só depois vi a observação! ;P

  2. Angel Roicha says:

    Eu amei a cor… o meu Sinful é tão sem gracinha que nem tive coragem de usar.

Comments are closed.