Déjà Vu: Violine Interdit, Bourjois

23 de March, 2011 em Geral by Bianca de Neve

Cansei de ficar repetindo esmalte (usei 2 e não quis mais brincar disso, heahe) e voltei para as minhas “estréias”. Dessa vez o escolhido foi o Violine Interdit, presente da minha mãe e da Fernanda.
É presente das duas porque eu ganhei o mesmo esmalte de ambas, ahaha.

A Fernanda também tem ele e até já usou. Isso já faz um ano, foi mais ou menos na época que eu ganhei dela o esmalte. Agora imaginem quantos esmaltes eu tenho há mais de um ano e nem foram tocados? Pois é.

Demorei para usar ele porque queria ver se aguentava os 7 jours que ele diz que “brilha e ‘segura'”. Passei ele em uma dessas madrugadas que eu viro sem dormir. Logo que o dia começou a clarear, eu tirei essa foto.

Brilha bastante, né? O esmalte já estava seco. Pelo menos eu achava que estava. Acontece que quando pinto as unhas na madrugada, costumo fazer isso em frente ao computador, ou seja, um processo de 40min vira algo em torno de 2h, porque eu me distrario com os sites que vejo e sempre invento de fazer o “lanchinho da madrugada”. Dessa vez eu pintei rapidinho a mão direita e fiquei enrolando para pintar a mão esquerda.

Não quis passar top coat pra não interferir no teste do esmalte, então fui dormir achando que estava tudo bem seco e bem feliz. Acordei no outro dia mesmo dia (só que mais tarde, haeoiaea) com o esmalte da mão esquerda amassado :/
Minha vontade foi de passar um top coat correndo, mas decidi esperar até o esmalte lascar para ver quanto tempo ele duraria. Para minha decepção (nem tanto, hahaha), no terceiro dia ele já estava com as pontas gastas e duas lascas apareceram – no indicador e no dedão. Ou seja, não durou os 7 dias 😛

Que horror essa foto, aehsuioesa.

Claro que a durabilidade do esmalte é influenciada por uma série de fatores, mas achei que esse durou bem pouco, se levarmos em consideração a promessa de durabilidade E brilho.

O que acho mais engraçado é que os esmaltes sempre lascam primeiro na minha mão esquerda, por que será? Eu sou destra!

Só pra constar, usei o Fortelecedor com Fibras da Avon e 2 camadas do Bourjois. O brilho do esmalte é realmente muito bom, pena ele demorar pra secar e a cor ficar mais amarronzada do que no frasquinho. Um esmalte que eu queria muito da Bourjois é o Bleu Violet também da linha So Laque!. Nem sei se ainda é fabricado, sei que um frasquinho todo azul já me emociona *-*.

O brilho da outra mão também já tinha ido embora e ele ficou com cara de esmalte velho. Não acredito mais nesses esmaltes que prometem brilho, só acredito no Seche Vite, heaaheh.