China Glaze What’s Your Color? – Leão

22 de July, 2011 em Geral by Bianca de Neve

Em 2009 a China Glaze lançou a coleção What’s Your Color? utilizando 12 esmaltes que já existiam na cartela de cores da marca. Cada cor foi associada a um signo do zodíaco e apesar de eu não levar a sério horóscopo, sempre invento uma desculpa pra comprar mais esmalte, heuahuea.

Apresento-lhes o signo de Leão – “Eu sou” “Eu quero

Os leoninos são aqueles nascidos a partir do dia 22 de Julho até o dia 22 de Agosto. Fernanda, nossa musa das cutículas perfeitas é uma leonina. Claro que já percebemos isso, pois ela adora aparecer e vira uma fera quando fica brava (trocadilho imbecil).

As cores desse signo são o amarelo e o vermelho, e o esmalte escolhido pela China Glaze para representar o signo foi o Code Orange, que é a mistura das duas, heauheua.

O Code Orange foi lançado em 2008 na coleção Operation: Colour e é uma cor meio esquisita. Ele me lembrou o Coqueiros, mas é bem menos ferrugem e assumidamente laranja.

Foram 2 camadas, mas o acabamento não ficou lá essas coisas. Ele tem um shimmer rosado que aparece bem no frasco, mas somente em luz natural nas unhas. A cor fica um pouco mais forte nas unhas, acho que é porque o brilhinho rosado “gruda” no frasquinho e dá a impressão de atenuar a vivacidade da cor.

Segundo a China Glaze, a cor escolhida “Emite vibrações positivas de bem estar, calor e omitismo. Leão mantém a vida interessante com o seu olhar ensolarado e amor pelo movimento.”
Apesar de eu gostar de esmalte laranja, infelizmente, eles não gostam do meu tom de pele, todos ficam meio esquisitinhos. Mas com as unhas curtinhas assim achei fofo 🙂

Ah, caso alguém não tenha reparado, esse frasquinho é da versão mini, ele tem 9,6mL e é a coisa mais fofuxinha do mundo. Se comercializassem todas as cores nesse tamanho, acho que só compraria assim, já que até o mini importado é maior do que o normal brasileiro.

Mês que vem eu mostro o próximo signo do Zodíaco, que é Virgem.