Nirvana – Dior

13 de July, 2011 em Dior, Essence, Risqué by Bianca de Neve

Hoje, além de ser o Dia Mundial do Rock, é aniversário do meu namorado e resolvi imitar a Eveline usando um esmaltinho que ganhei de presente dele. O esmalte é o Nirvana, da coleção Rock Your Nails, da Dior.

De tanto choramingar e babar na cor, ele me deu no dia dos namorados, não é um lindo?

Como boa namorada que sou, resolvi usar no dia do aniversário dele, como forma de homenagear. ♥

Mas confesso que levei uma surpresa quando abri o presente, ele é muito mais escuro do que eu imaginava. Imaginava ele mais teal e mais vivo, não tão verde. O que não me fez gostar menos da cor, é linda e a embalagem é muito phyna. Um Chanel fica creuzo ao lado de um Dior, e olha que o Dior custa menos!

Mesmo com preço inferior, a fórmula é ótima e o pincel foi um dos mais diferentes que já experimentei. Ele é achatado e “pontudo”, deve facilitar muito a aplicação pra quem utiliza a técnica gringa de não encostar nas cutículas.

Só elogios! Ainda mais eu, que estava desacreditada nestes esmaltes “de grife”, achando que pagávamos caro somente pela marca, enquanto a qualidade ficava aquém do esperado. Queria poder dizer que este é o meu primeiro Dior de muitos, mas né, sejamos realistas, hahah. Se aparecer mais alguma cor fodástica eu faço chorinho pro namorado de novo, espero que ela apareça perto de alguma data comemorativa, tipo dia das criancas ou natal, aí tenho mais chances de ganhar, heauheau.

O esmalte mais próximo ao Nirvana é o Show, da Risqué. O Show não é mais fabricado tem um tempinho e é mais escuro e azul do que o Dior, mas pra quem quer uma alternativa acessível, ele é o mais adequado.

Adorei meu presentinho! Uma cor diferente, de uma marca que ainda não tinha e com um pincel maravilhoso. Sem falar que o nome do esmalte na hora me remeteu aos tempos de infância/adolescência, onde eu achava o máximo a grungice de Kurt Cobain.

Ainda bem que a gente muda, né?

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!