Coleção Malhação – Hits

8 de December, 2011 em Coleção Completa, Geral, Hits by Bianca de Neve

Além da usual parceria da Hits com a novela das 19h, esse final de ano a Globo também escolheu os esmaltes para as novelas Malhação e a A Vida da Gente. Hoje vou mostrar as cores da coleção Malhação, que tem mais cara de seriado juvenil que de novela.

São 9 esmaltes e um Verniz Balada, que é uma cobertura transparente que deixa qualquer esmalte brilhando na luz negra, não apenas os branquinhos/clarinhos.

Das 3 coleções novelísticas, a que mais gostei foi da Malhação, mas tudo porque tenho amor ao seriadinho. Eu sou da época que o Mocotó era cabeludo e magro e que todo mundo era apaixonada pelo Dado, o professor de judô com orelhas bonitas.

Mas vamos falar dos esmaltes da Malhação 2011! Não assisto mais, então não vou falar sobre os personagens, só sobre as cores 😛

Alexia, 2 camadas

Até metade desse ano eu torcia muito o nariz pra cores assim, mas achei esse esmalte lindo, phyno e ricco. No frasco vejo roxo amarronzado, na unha vejo cinza arroxeado. Indescritível e com muito brilho, talvez seja bastante parecido com o 680 da coleção de inverno de 2010.

Babi, 2 camadas

Cinza fosco, mas não do tipo cimentinho, é meio emborrachado. Usei ele sobre uma base normal e ficou ok. Só marcou as imperfeições da unha, heauhau.

Cristal, 3 camadas

Não sei se digo que essa cor é um nude rosado ou um rosa antigo. Muito fofa e facinho de aplicar, a fórmula desliza bem, compensa pelo fato de só cobrir do jeito que gosto com 3 camadas. Usaria numa entrevista de emprego em um lugar formal, onde eu nunca trabalharia, ehauhau.

Debora (cremoso), 2 camadas

Que ideia bem infeliz a minha de usar os esmaltes da francesinha ao invés de fazer a francesinha. O esmalte é bem pigmentado, acho que pra garantir o traço da francesinha, mas pra usar na unha toda, achei muito ruim. Vide minha aplicação porca.
Esse é o Debora cremoso, veio em “par” com o Debora transparente, abaixo.

Debora (transparente), 2 camadas

E acima o Debora transparente para fazer a francesinha. Ele poderia ter algo a mais pra não ficar tão sem graça, já não bastava fazer parte de um kit de francesinha… :dã:

Laura, 2 camadas

Poderia ter aplicado apenas uma camada se estivesse mais habilidosa. O esmalte é bem pigmentado e tem cor de berinjela, mesmo. Não gosto muito dessa cor, acho “comum”, deve ficar bom no pé, aheuaheua.

Michele, 2 camadas

O Michele é muito parecido com o 679 da coleção de 2010. Intercalei uma unha com o Michele e uma com o 679. A impressão que fiquei foi que os novos esmaltes estão mais pigmentados e escuros. Ou talvez os velhos tenham desbotado um pouco. No Michele achei os microbrilhos azuis mais evidentes, mas ainda aparecem pouco.

Natália, 2 camadas

Poderia ter usado 1 camada, pois é super pigmentado (o que teria evitado as bolinhas do dedinho). É um tom de rosa comum, mas muito bonito. Acho que é um pouco menos vivo do que na foto.

Verinha, 2 camadas

Logo que vi o Verinha lembrei na hora do 673. Achei que eram idênticos, mas o Verinha é um pouco mais roxo, a diferença é pouco perceptível ao vivo. Talvez sejam idênticos e o meu 673 desbotou… quem sabe? 😛

Meus favoritos foram Alexia, Cristal e Michele. Quem assiste a novela pode me dizer se elas são mesmo legais ou meu gosto é estragado? hueaheau

Eu não sei se eu era mais idiota quando pequena, mas tenho a impressão de que a novelinha era melhor no século passado (AHAHA IDOSA). Pelo menos fazia sentido a MALHAÇÃO acontecer em uma ACADEMIA.

Para as saudosistas como eu, a entradinha original:

E eu nunca acreditei que Malhação duraria tanto tempo… haha

Os esmaltes têm o preço sugerido de R$3,50 e já estão à venda nas melhores perfumarias e na loja virtual da Speciallità.

* Os esmaltes desse post foram enviados pela assessoria da marca para experimentação.