Rich Green – Jordana

20 de December, 2011 em Geral by Bianca de Neve

Rich Green pode ser traduzido como verde ricco. E posso dizer que esse esmalte é rico em durabilidade e brilho. Nossa, como isso soou ridículo, heauheau.

Precisei de 3 camadas para cobrir direitinho o branquinho da unha, mas ele não fica manchado. Eu sei que algumas pessoas acham que três camadas é demais, mas por esse esmalte, vale a pena.

A cor é diferente, tem essa coisa meio encardida puxando pro oliva e, apesar da necessidade de tantas camadas, secou super rápido, ficando com essa aparência brilhosa, característica dos melhores esmaltes da Jordana.

Na foto parece que ficou gordinho, mas ao vivo nem é perceptível, usei por 4 dias porque enjoei da cor, nem as pontinhas das unhas estavam gastas. Tem como não amar um esmalte que brilha e dura sem precisar de bases e top coats especiais? E não deu bolinha, mesmo com o calor nojento desse meu Brasil.

O nacional mais parecido que encontrei foi o Verde Palmeira, da Colorama, que é mais escuro e menos amarelado.

Comprei esse esmalte em uma feirinha de Balneário Camboriú, no final do ano passado. Lá também tem esmaltes da Milani e Glossyblossom, mas a maior variedade é de Jordana. Descobri recentemente que também estão vendendo China Glaze por lá a R$15, adivinha quem está morrendo de vontade de ir “para a praia”?