Blue Year’s Eve – China Glaze

19 de March, 2012 em Geral by Bianca de Neve

Tanto no Natal quanto no Ano Novo eu estava sem ideias do que usar nas unhas, meio sem vontade também, digamos que no final do ano passado eu não estava em clima de nada.

Já estava decidindo ficar sem esmalte algum (heresia!) quando lembrei de um esmalte recém chegado: o Blue Year’s Eve.

Recém chegado porque o correio fez o favor de levar 73 dias para entregar a caixa em que esse esmalte estava. Eu havia comprado em Outubro planejando receber em Novembro, mas só fui ter em mãos o pedido no dia 23 de Dezembro. Ainda bem que eu não estava contando com esses esmaltes pro meu Natal ¬¬

Bom, o Blue Year’s Eve é muito mais bonito do que aparenta em qualquer foto. Eu me apaixonei logo na primeira camada (que é bem rala) e já fiquei mais animada para enfrentar 2012 e o resto da minha vida (-q).

Li por aí que ele tem acabamento foil e até pensei que tivesse, pois aparentava em algumas fotos. Mas a verdade é que esse esmalte me confunde; às vezes acho que ele tem shimmer, às vezes acho que é glass flecked e às vezes acho até que é cheio de microglitters… Deve ser tudo isso misturado, porque o esmalte é muito lindo, fazia tempo que eu não babava assim por um azul.

Apesar da base ser meio jelly, a segunda camada cobre bem e com um pouco de esforço dá pra ver um pouquinho de roxo nas “bordas” das unhas, não tão óbvio quanto no frasco, mas lindo do mesmo jeito.

O Blue Year’s Eve foi lançado no final do ano passado, faz parte daquelas coleções especiais de Natal que a China Glaze lança todo ano. Comprei o meu em um kit – o Let it Snow – que vinha com esse esmalte, o Snow Globe e um globinho de neve de brinde. Quando eu vi o kit decidi que queria na hora, só pelo globinho, hahaha. O esmalte azul foi uma boa surpresa, já o Snow Globe ainda não decidi se gostei, sei que ele é dupe do Unconditionally Fabulous, o esmalte especial de Natal lançado pela MAC.

Se não fosse pelo globinho eu não teria um esmalte azul tão lindo ♥. Quem já fez dessas de comprar algo só pelo “brinde”?

Blue Year’s Eve, globinho de neve e Snow Globe

Olhem a foto acima e me digam se não valeu a pena, haha.