Animal Print

25 de May, 2012 em Geral by Bianca de Neve

Mais uma unha do Desafio das 31 Unhas que ficou abaixo das minhas expectativas.

Só não vou reclamar tanto quanto no post anterior porque eu nunca havia usado essa estampa, então mesmo que seja “comum” é novidade por aqui.

A ideia era fazer algo parecido com este leopardinho, pensei em usar um tom nude como base e fazer um esponjado em um tom mais claro e carimbar em cima disso.

Mas é claro que a estúpida aqui é tão sem noção que não tem delicadeza suficiente pra fazer um esponjado que não fique com cara de massa corrida. Ficou tudo ridículo e eu resolvi seguir pelo caminho mais simples.

Usei como base o Playa del Platinum e carimbei com o Date with the Night, que ganhei da Dani ♥.

Até que é fácil pegar o jeito do carimbo, dessa vez só ficou meio torto na unha do dedo médio. E até consegui carimbar sem falhas usando um esmalte que não é específico pra carimbo. Claro que Essence é super pigmentado, mas mesmo assim, +1 ponto para minha skill de carimbo. A plaquinha que usei foi a m57 da Konad.

No fim acabei gostando, ficou bonitinho, delicado e discreto, pois só usei cores sóbrias. Ainda bem que escolhi repetir o Playa del Platinum, não sei se teria gostado do mesmo jeito usando um outro nude (sou muito chata, eu sei).