Hologram – China Glaze

18 de April, 2013 em Geral by Bianca de Neve

Conhecem a expressão “holo de tolo“?

Ela surgiu na época que uma certa empresa saiu anunciando os ~primeiros holográficos do Brasil~ e bom, eram tão holográficos quanto o esmalte aí de baixo.

Pra não ser injusta, essa foto foi tirada sob um sol fraquinho, com algumas nuvens encobrindo ele e ainda fiz a cagadinha de passar top coat, então o pouco prisma que o esmalte tem fez questão de não aparecer.

Favor não confundir o nome do esmalte HologRam, com o nome da última coleção da China Glaze HologLam.

Esse esmalte foi lançado em 2011, na coleção Tronica. Houve muita expectativa em relação à coleção, pois ela foi vendida como holográfica, mas o desapontamento foi beeem grande. A sorte é que ela só foi vendida em dois ou três lugares com exclusividade, caso contrário, teríamos algumas centenas de consumidoras nervosinhas por terem sido “enganadas”.

Não acho que a galera tenha sido, de fato, enganada, afinal, a ChG não postou por aí “swatches oficiais” com os esmaltes super prismáticos, geral só foi descobrir como os esmaltes eram assim que as fotos – dos esmaltes comprados – foram aparecendo.

O que eu sei é que a comoção foi tanta, que China Glaze prometeu lançar uma coleção de holográficos no estilo da OMG em 2013. E ela lançou. E eu já tenho metade da coleção. E é claro que ainda não usei nenhum, ahuea.

Como os esmaltes da Tronica só foram vendidos em terras gringas, encontrei apenas algumas cores por preços normais (esta do post e o Mega Bite), e são as únicas que tenho. Até teria comprado toda a coleção(algumas cores são bem bonitas), mas pelo preço normal de China Glaze (US$2.99), não por mais, que é o valor que sempre encontro

Usei esse esmalte porque esqueci de colocar ele numa das fotos que tirei dos frasquinhos da China Glaze, haha, tadinho. Precisei de três camadas para uma boa cobertura. Com duas a cor fecha, mas eu ainda achei que ficou meio transparente, então usei três. O que é tranquilo, pois o esmalte é bem fino. O efeito é pouca coisa mais forte do que aparece nas fotos, você vê as partículas holográficas, mas não chega a formar um prisma.

Bem sem gracinha, igual o meu humor no dia que usei, ahaha.