Gipsy – Derma Nail

17 de April, 2013 em Geral by Nanda

Não sei se a culpa é do outono ou do mau humor, mas ultimamente só tenho vontade de usar esmalte escuro e sério. Na tentativa de alegrar um pouco as mãos, escolhi o Gipsy da Derma Nail.

Gipsy Esmalte Derma Nail

O tom do Gipsy é coisa mai’linda do mundo e me faz lembrar da cigana Sandra Rosa Madalena (escuta comigo) ♥

Os esmaltes da Derma Nail são super pigmentados, usei duas camadas do Gipsy e mais uma de top coat só pra garantir um brilho extra. A foto não retrata com muita fidelidade a cor do esmalte, já que ele tem um pouco mais roxo e é um tantinho mais sério, mas acho que dá pra ter uma ideia.

Confesso que o nome do esmalte me inspirou e que fiquei muito tentada a usar o Midas da Penélope Luz sobre o Gipsy, mas segurei a cigana dentro de mim e me contentei com o esmalte puramente cremoso.

Gipsy Esmalte Derma Nail

Vocês perceberam que o meu Gipsy veio envazado na embalagem quadradinha que a Derma Nail usou para a coleção Red Tropicale? Pois é, a marca nos informou que a partir de agora todos os esmaltes terão essa apresentação e que serão vendidos em algumas perfumarias sem o blister. Eu adorei a novidade, prefiro os vidrinhos quadrados pois eles encaixam melhor nas caixas e gavetas de esmalte e o blister só servia pra eu jogar fora.

Outra novidade é que a Derma Nail dividiu seus esmaltes em coleções temáticas de seis cores cada: Red Tropicale (que já existia), Inspiração, Personalidade (coleção do Gispy), Um Luxo, Essenciale, Versatile e Indispensáveis. Pra ver os esmaltes que compõem as coleções é só clicar aqui.

E pra terminar… canta comigo!

Quero vê-la sorrir / quero vê-la cantar / Quero ver o seu corpo / dançar sem parar