Fabulosa – Derma Nail

11 de June, 2013 em Geral by Nanda

Não lembro se já contei pra vocês, mas eu praticamente só uso esmalte lilás e vermelho nos pés. Lilás quando quero algo delicado, vermelho quando quero fazer “a perigosa”. É claro que vez ou outra eu arrisco uma cor diferente, mas raramente fico satisfeita com o resultado.

Namorei o Fabulosa para meus pés desde que recebi o bonitinho da Derma Nail. Se eu fosse uma pessoa normal, teria esmaltado as unhas dos pés de uma vez, mas sou problemática e só consigo usar lilás nos pés depois de usá-lo nas mãos! Detalhe, essa pira só ocorre com essa cor em específico. Não sei o que acontece, mas acho que inconscientemente tenho dó de “gastar” esmalte lilás com os pés, um lugar que quase não fica visível, então me obrigo a estreá-lo nas mãos.

Cada louco com sua loucura! Mas tudo isso foi pra contar que só usei o Fabulosa nas mãos pra daqui uns dias poder usá-lo nos pés também.

O Fabulosa é um lilás lavado com um pouquinho de rosa, parece um iogurte de uva. Esse tom desbotado que ele tem é que me encantou tanto. Usei duas camadas caprichadas e o acabamento ficou um pouco marcado. Tentei arrumar com top coat, mas top coat velho e grosso só sabe piorar as coisas.

O Fabulosa faz parte da coleção Personalidade da Derma Nail, mesma coleção do Gipsy que mostrei aqui, lembram? Pra mim, essa é coleção da marca com a cartela de cores mais bonita.

Sinceramente eu nem estava com vontade de usar um esmalte claro rs, mas agora já posso dormir em paz sabendo que o Fabulosa está disponível para os meus chulés.

Alguém aí tem uma loucura pior que a minha?