Acho que foi em abril que a Avon divulgou a coleção Prazeres do Inverno em suas revistinhas. Como eu não tenho mais contato com nenhuma revendedora, fico sabendo dos lançamentos da Avon pelos blogs que acompanho, porque se depender da assessoria a gente fica vendo estrelas :/

São cinco novas cores:

Esmaltes Prazeres do Inverno - Avon

Ganhei a coleção da minha querida Loo do blog Vende na Farmácia?  :S2: Obrigada *amiga blogueira* haha Já tem coleção nova sendo divulgada pela Avon, mas vamos tentar seguir o cronograma de lançamentos para mostrar aqui no blog.

Não usei extrabrilho em nenhuma cor.

Abraço apertado: laranja envelhecido, com um tom mais de abóbora, não é tão vibrante quanto outros tons que já vimos por aí. Tem acabamento cremoso. Passei só uma camada, achei o brilho razoável. Foi fácil de passar.

Esmaltes Prazeres do Inverno - Avon


Choco luxo
: marrom de fundo rosado, com pontos de brilho dourados. Eu adoro esse tipo de acabamento, mas acho que tenho visto tanto marrom assim ultimamente que tô mei que enjoando. Brilho incrível, passei duas camadas.

Esmaltes Prazeres do Inverno - Avon


Filminho a dois
: turquesa de fundo acinzentado, de acabamento cremoso. Apesar da cor parecer tensa, não manchou minhas unhas. Tava com medinho de ficar com a alma azul depois de removê-lo, mas nem deu nada. Passei duas camadas.

Esmaltes Prazeres do Inverno - Avon


Paixão que esquenta
: vinho com partículas de brilho, o tal shimmer rosado. Cor bem batida, mas gostei tanto dessa cor, acho que tava na vibe de vermelho. Passei duas camadas.

Esmaltes Prazeres do Inverno - Avon


Preguiça gostosa
: bege cremoso. Em mim não ficou muito nude, mas pode ser o tom ideal para quem curte esmaltes mais clássicos. Foi o único que deu umas bolinhas, tava meio grosso. Passei duas camadas.

Esmaltes Prazeres do Inverno - Avon

Já faz um bom tempo que a Avon tá bem ousadinha nas cores que anda lançando, né? Acho interessante porque imagino que o público que compra pelas revistinhas costuma ser mais conservador que o que frequenta perfumarias. A coleção tá com cores bem variadas, tem pra agradar as tradicionais e as descoladas, mas eu só compraria o Filminho a dois e Paixão que esquenta. Todos os pincéis vieram certinhos e achei a fórmula dos esmaltes muito boa, desde secagem, até brilho e facilidade para pintar. Gostei da temática, achei fofa, algumas cores até combinaram com os nomes escolhidos.

Os esmaltes dessa coleção ainda podem ser encontrados nas revistinhas da Avon pelo preço médio de R$2,95 (fiquem de olho nas promoções). Os esmaltes da marca não são 3 free. Tá comendo bola nisso hein, Avon.

Comments are closed.