Iééé, é isso aí!
Inimigas choram neste momento ao ver que o Loucas Por Esmalte está completando MAIS UM ANO DE VIDINHA. hauhueau
Nos últimos dois anos estávamos mão de vaca sem ânimo de fazer sorteio, promoção e coisas do tipo. É muito mais estressante do que interessante e depois do primeiro aniversário em que teve gente com a CARA DE PAU de reclamar dos critérios que escolhemos para premiar algumas leitoras, a vontade se esvaiu totalmente.
MAS, dessa vez estamos de bom humor e cheias de criatividade, então o quarto aniversário do LPE será marcado por uma promoçãozinha. Primeiro, vamos ao que interessa, oS prêmioS:
A novíssima coleção de um ano da Penélope Luz mais um esmalte Beeanka. Tudo carinhosamente cedido pela criadora dos lindos.
Mini kit da OPI Liquid Sand da Maraia (gentilmente cedido pela loja Meu Vício).
Dois kits da Impala: um com parte da coleção Art.Love e outro com a Brilliant Glam.
Kit com três esmaltes Dermage.
E mais coisinhas que não estão nas fotos…
E tudo isso vai pra UMA pessoa. Todas essas lindezas vão embrulhadas em um lindo poster com foto das três LPE e da Fatinha junto para você pendurar na parede do seu quarto, não é demais? HASUIHDIU Tá, essa parte do poster é mentira.
O aniversário do blog é todo voltado aos nossos 4 anos de histórias esmaltísticas. A vencedora será a leitora mais atenta e a mais paciente, pois para ganhar será necessário responder um ~pequeno~ questionário sobre este lindo blog e suas autoras. =)
A primeira pessoa a acertar TODAS as perguntas ganhará o prêmio. Para ser justas vamos permitir que a pessoa participe quantas vezes achar necessário corrigindo as respostas que estiver em dúvida, mas somente quem responder tudo corretamente PRIMEIRO levará o prêmio.
SE ninguém acertar todas as respostas, premiaremos a primeira pessoa que tiver chegado mais perto.
Quero ver quem conhece tanto do LPE quanto a gente. Não esqueçam que nossa ordinarice sempre fala mais alto e algumas perguntas são bem ~capciosas xD
PROMOÇÃO ENCERRADA!!!
Abaixo as respostas corretas para o questionário:
Em que ano o blog Loucas Por Esmalte foi criado? 2009Qual a data do aniversário do LPE? 06/09 Qual o nome das lindas autoras deste maravilhoso blog? Quem escolheu o nome do blog? Há muito tempo houve uma coluna chamada “Opinião Masculina” em que os namorados das LPE participaram. Qual o nome de cada um deles? Quantos fãs a fan page do LPE possui? Quantos followers o twitter do LPE possui? Quantos seguidores no Instagram o LPE possui? Como era a PRIMEIRA logo do blog? Quem é a mais velha das LPE? Em que ano aconteceu a Aliança do Esmalte? Que outros blogs fizeram parte da Aliança do Esmalte? Qual o primeiro esmalte importado a aparecer nas unhas de uma das LPE no blog? Qual o post mais acessado de toda a história do LPE? | Quantos posts o LPE já publicou? (valor aproximado, por exemplo: 324+) 1259 em 06/set Que marca de esmalte fez um esmalte em homenagem ao LPE? Qual o nome desse esmalte? Qual a marca de esmaltes que tem mais posts publicados no LPE? Qual a data favorita do LPE que sempre tem, pelo menos, três posts “comemorativos” no dia? Quantos posts são publicados por dia no LPE? Quantos esmaltes a Bianca tem? (valor aproximado) Que esmalte a Fernanda utilizou para pintar o celular dela? Quem faz mais posts de swatches? (swatches = posts de coleções inteiras) Qual o nome dos esmaltes parecidos com os da logo atual? (logo = imagem dos esmaltinhos no cabeçalho) Quem participou do Desafio das 31 Unhas e postou todas as unhas no blog? Qual foi o último programa de TV em que o LPE apareceu? Qual o horário que os posts do LPE costumam ir ao ar? Qual a cor de esmalte favorita da Bianca? Complete a polêmica frase com uma cor/acabamento: “______ é cafona no inverno” |
E aí a gente achou que ia ser muito difícil e ninguém ia conseguir acertar todas as questões, mas não contávamos com a astúcia de nossas leitoras!
Na manhã do dia que o post foi ao ar a Alessandra Cristina Nitz já respondeu tudo certinho e portanto, é a ganhadora oficial da promoção de 4 anos do LPE!
Alê, manda um e-mail para contato@loucasporemalte.com.br usando o e-mail que você preencheu no questionário com seu nome e endereço. Se não responder até às 23h59min do dia 06/10, o prêmio vai pra próxima pessoa a ter acertado tudo (pois é, ela não foi a única, mas foi a primeira!)
Foi divertido ver as respostas de vocês e super legal ver que tanta gente sabe da história do blog ♥
Helô says:
Oia!!! Hahahah eu acompanhei todos os mimimi de prêmios
Débora says:
Aiiii que agoniaaaaaaa pra responder esse questionário
Meu pc travou quando já tinha passado da metade, tive que resetá-lo e começar tudo de novo, pior que demorou MUITO pra carregar as páginas novamente :aff:
Enfim, se não tiver que ser a vencedora, não serei, mas
PARABEEEEENSSSSS, meninas, pelo melhor blog de mulherzinha do mundo! Hehehheh
Vocês fazem parte da nossa rotina diária :S2:
Muitos, muitos anos de vida! \o/ \o/ \o/
Débora says:
Me desculpem, no desespero de responder o questionário só vi agora que os comentários são exclusivos pra perguntas #)
Camila says:
Obrigada Débora!
Bruna Satler says:
Na pergunta sobre a coluna Opinião Masculina, é pra escrever todos que participaram ou só os nomes dos namorados de vcs?
Bianca de Neve says:
Dos namorados.
Luciane Lúcio says:
Bee, eu já preenchi e enviei, mas fiquei com a mesma dúvida. Então coloquei os nomes dos namorados de cada uma, identificando-os (ex. fulano, namorado da Camila) e disse também o nome dos demais. Tem problema?
Bianca de Neve says:
nao, tudo certo 🙂
Helena says:
Era só dos namorados? Coloquei todos 🙁
Bianca de Neve says:
Se especificar quais são os namorados não tem problema =)
Helena says:
então dancei!
Carol says:
PARABÉNS ao melhor blog de esmaltes! (é verdade, não é só pra ganhar prêmio ahaha)
Eu queria o poster kkkkkk
Preenchi o questionário, mas não sei não ahahah.
Bianca de Neve says:
Já é a segunda que pede o pôster, desse jeito vou ter que mandar a Camila providenciar! hauehau
Carol says:
Manda pelo menos uma fotinho autografada (dispenso a Fátima kkkk)
Meenakshi says:
:S2: Bom dia loucas,Feliz Aniversario :S2:
Vanessa Maria says:
Auuuuueeeeee meninas parabéns!
Acompanho voces desde 2010 e era leitora fantasminha mas depois resolvi aparecer e dar meus pitacos aqui !
Gosto da forma como voces expoem as suas opinioes, sempre francas e sem afetações. Sinceramente nesse mundo dos blogs isso é coisa rara hoje em dia e acho que por mais que as pessoas achem fútil um assunto como esmaltes e afins eu acho que voces tornam esse assunto muito interessante ao trazer sempre as novidades para as leitoras.
Tbmbem aqui fiz amizades virtuais muito bacanas e algumas ja tive o prazer de conhecer pessoalmente. O LPE é um lugar de descontração para mim e é o primeiro blog que abro quando chego no trabalho.
Enfim, sem mais delongas, desejo de coração meninas que voces tenham muito sucesso em suas vidas em seus projetos e sonhos.
E claro, vida longa ao LPE. :S2: :S2:
Vanessa Maria says:
Ahh esse sorteio esta maravilhoso viu? Sorte para quem responder tudo certinho.
Bianca de Neve says:
Obrigada, Vanessa <3
Vc já tá aqui com a gente há anos, né, já é de casa ahaha
;***
Priscila says:
Gente, pergunta besta, a pergunta sobre o dia do aniversário do blog, o jeito correto de escrever é: 00/00 ou 00/mês???
Helena says:
Coloquei 00/00
Bianca de Neve says:
Tanto faz.
Mirella says:
Parabéns, LPE!
A primeira coisa que faço – já há um ano – quando ligo o PC é visitar o blog!
(nunca comento nada pq sou ~tímida)
Amanhã “comemoro” um ano sem roer unhas e vcs são minhas ~inspirações!
(gente, é MUITO difícil parar de roer, hauhauhau).
Bianca de Neve says:
ahaha seja forte e continue sem roer!
E obrigada xD
;*
Bruna Lourenço says:
Só eu tive um mini ataque cardíaco quando vi os prêmios? Parei tudo que eu estava fazendo só pra responder
Mah says:
To com dificuldade só para contar os posts do blog :chuif:
Nenhuma dica? hahahha
Parabéns para o blog e as invejosas ainda vão sofrer por muitos anos.
O mais legal da data de hoje é que hoje também é meu aniversário, então esquece o formulário e pode mandar o presente aqui para casa hahahhaha.
Feliz aniversário para gente. :S2:
Bianca de Neve says:
ja comentamos por ai em outro post xD e a sidebar ta cheeeia de respostas xD
Mah says:
Fiquei com preguiça de contar tudo, acho que por isso não mereço :chuif:
Só respondi certinho o questionário agora.
Mas o mais importante é o aniversário e felicidades para o blog e que venham muito mais anos :S2:
Lenize Gibelato says:
Ahhh que lindas! Parabéns por mais um ano de muito esmalte lindo!!!! eeeeeeee
será que eu consigo participar com essa minha net lenta do cão??? I hope so!!!
Parabéns meninas!!
Tatiane Dias says:
Apesar de ler e comentar a séculos o blog e saber várias das respostas de cabeça eu desisti pq certeza que nunca iria ganhar.
Bjoxxxx (mas amei a promoção mesmo assim e queria ganhar mesmo assim.
Mrc says:
Só será divulgado a partir de dia 30, mesmo que alguém tenha acertado tudo muito antes?
Bianca de Neve says:
Sim.
Lidiane Lins da Rocha says:
Uau!! Quem conseguir responder todas essas perguntas, merece o prêmio mesmo!!! rsrsrsr 🙂 Adoro os Penélopez Luz! 😉
Maria Ribeiro says:
Os prêmios são maravilhosos!!!!Vocês capricharam heimmmm????? :S2: :S2: Parabéns por mais um ano de blog….Vocês merecem muito mais!!!!!!Grande beijo!!!!! :S2: :S2:
Camila says:
Obrigada Maria 🙂
Nathalia P. says:
E não é que eu já sabia um monte de coisa de cabeça? To muito nerd. OAUEHAUOHEUE
Nathalia P. says:
E, claro, parabéns pro blog e pelo selo Cumpadi Washington de ordinárias de qualidade! /
Camila says:
Sempre descendo até o chão! haha
Mel says:
Nossa, dei uma olhada no questionário e não sei responder nem meia dúzia das perguntas. Vou tentar respondê-las com calma, mas certeza quem vão acertar na minha frente. Só para desencargo de consciência.
Stephanie says:
hahahahahahaha
adorei!!
Não participo pq sou preguiçosa!
Parabéns pelos 4 anos!!!! (y) :S2:
Roberta França says:
kkkk descobrindo que sei coisa demais pra quem segue o blog há menos de 1 ano .. :S2: outras só pesquisando, custa nada tentar rs
Parabéns para o blog e pra vocês 3 que não desistiram de continuar mesmo com umas pessoas muito malas q aparecem, e continuam mostrando esmaltes lindos pra gente. (:
Muitos anos e esmaltes pro LPE !
Bianca de Neve says:
Obrigada ^^
July says:
Capciosas… Hahaha
Na pergunta sobre o número de posts é os posts do blog LPE ou “assinadas” pelas LPE (nao de cada uma)?
Camila says:
São todos os posts do blog 😉
Silvana says:
que burra da zero pra mim, eu desisti pq nunca ganho nada mesmo :chuif:
daf says:
tem algum jeito de editar o questionário que eu já mandei, ou tem que fazer outro?
Bianca de Neve says:
Se quiser corrigir algo é só enviar de novo.
daf says:
ok, já mandei três e tal hahaha
Camila Moraes says:
Mas aí vai contar como o horário do ultimo que eu arrumei né? ou seria do primeiro que eu enviei?
Bianca de Neve says:
Quem acertar PRIMEIRO todas as perguntas é o vencedor. Indiferente o número de envios que você fez, o que importa é responder tudo corretamente.
Bruna Vanessa says:
Sobre o logotipo,eh pra descrever desenho???
Bianca de Neve says:
Sim, diga o que continha nele, quantidade, cores. Do jeito que preferir.
Caroll says:
Oi gente. Sei que os comentários são apenas sobre a promoção e que vão apagar mas, mesmo assim, vim dar um oi pra vcs e parabenizar os quatro anos de lpe. Sei que sou uma relapsa ingrata mas tô querendo corrigir isso. Partindo de hj. Bejo bee, beijo Fer, beijo Zatz. Inté mais. 🙂
July says:
Rá! Tava demorando!!!
Pode corrigir isso LOGO…
Estou trabalhando com a Fefah Flor Amarela agora huahaushuauahua…
Bianca de Neve says:
Sumida! Vê se aparece mesmo, chega de promessas vazias #dramas HUAHEAU
Lícia says:
Aahuahuahua, acho que perdi. Achei a pergunta sobre os esmaltes do logotipo atual a mais dificil, ahuahuahua, num sabia nem o que chutar, sério. Mas de verdade, vocês são muito espertas, lançam umas perguntas que nem dá pra serem procuradas na net =P
Bianca de Neve says:
Todas as perguntas têm a resposta aqui no blog =P
Juliana says:
Oi! Vocês vão divulgar o gabarito também?
Bianca de Neve says:
Yep.
Mel says:
Respondi. É claro que quero ganhar todos os prêmios mas, se não rolar, pelo menos virei PhD em LPE, haha.
Bianca de Neve says:
Em breve enviaremos o certificado de LPE oficial. ahuea
Monike says:
Eu não entendi na questão que vocês perguntam qual a primeira logo do blog.. o que vocês querem saber? Tem algumas perguntas que está difícil encontrar hein kkkk
Obrigada!
Monike says:
Já li na resposta acima desculpe =)
Rosana Aj says:
Parabéns meninas!!!!
Desejo q esse blog dure para sempre pra que vocês continuem aguçando nossas lombrigas por esmaltes. I :S2: Loucas por Esmaltes. Bjus
Bianca de Neve says:
Pra sempre? Nossa, mas não vamos ter folga nem quando ficarmos velhinhas? HAUHE
Rosana Aj says:
Isso mesmo. Vocês e nós leitoras seremos velhinhas Loucas por Esmaltes.
Acho tão bonitinho quando vejo alguma senhora com as unhas pintadas de azul e etc. 🙂
Bianca de Neve says:
Nem fala, queria convencer minha avó a pintar azunha de azul xD
Mariana Machado says:
Avon, conta como esmalte nacional ou importado? Sim, pq eles são de fácil acesso e tal, mas a marca não é nacional ;~
Bianca de Neve says:
A marca AVON é gringa, mas a linha Color Trend (que os esmaltes fazem parte) é nacional e fabricada por aqui, então é nacional =)
michèle says:
coisa mais querida…. 4 anos…que venham muitos…
ana paula says:
a chefa pode reclamar da minha produtividade pq fiquei contando post ao invés de processo de pagamento! kkkkkkkkkkkkkkk
parabéns pra vcs, nem acredito que já tem tanto tempo que acompanho o blog… to aqui desde o primeiro post qd bee fez ~propaganda do blog no flickr dela!
:S2: :S2: :S2:
Bianca de Neve says:
ahahah propaganda o flickr! Frasquinhos tosquinhos! TUDO TOSQUINHO! huaheau
steffi says:
Parabéns, loucas 🙂 muitos e muitos anos de vida ao LPE
OBS.: to que nem louca respondendo o questionário aqui hauhau
July says:
Aaaah agora pode dar parabéns! Hahaha…
Mas já dei “ontem”, mas tenho que marcar presença – com os parabéns – nesse tbm!
Eu ia falar mais bonitinho e tal, mas fiquei mais concentrada no questionário e na hora ainda não podia só dar parabéns! Hahaha…
Há 4 anos falo isso, mas to nem aí e vou repetir: AMO VOCÊS!
Desde aquela época em que o LPE e todo o vício me ajudou a me distrair em Angola, e que por conta de tudo, sei que ganhei ótimas amigas! Pessoalmente só vcs 3 mesmo, mas as outras 2 (Fefah e Caroll) nunca vi, e mesmo assim as considero amigas como as “ao vivo”!
Minhas conversas com a Bee, ainda que ultimamente escassas (nao consigo estar na net nos mesmos horarios que vc! hahaha) meus emails com a Fefah Flor Sumida do LPE e no face com a bonequinha Caroll, cada vez mais me confirmam que, mesmo nesse mundinho cujo tema pode ser considerado ‘fútil’, é possível encontrar pessoas incríveis e ter uma afinidade que jamais pensaria poder existir, principalmente se levarmos em conta as distancias, diferenças de rotina e realidade, idades, tudo! É ou não é incrível? E vejo que isso ocorre com varias meninas desse meio… E, no meu caso, quem foi o responsável por proporcionar tanta coisa linda? LPE! :S2: .
Por isso sempre defendi o blog e suas autoras, sempre admirei todas, não só as unhas lindas, mas do que conheço, o caráter e honestidade…
Então sim, minha vontade de comemorar e meus desejos de parabéns são muito sinceros pois entram nesse nível pessoal…
Quero muito que continue por muitos anos mais, mas com o carinho que tenho por essas 3 doidas, sei que isso só será bacana enquanto for pra elas tbm!
Parabéns, obrigada e amo vcs!
Bianca de Neve says:
Vamos torcer pra que continue cada vez mais bacana. Mas também não é difícil, ganhando 5 milhões de dólares por mês tá fácil! ahiuahaeiuah
Bjo sua linda! <3
Áurea says:
Adoro vocês! Vida lomga epróspera para o LPE (e pra vcs também!)!
Alessandra Gomes says:
Parabéns,parabéns e parabéns!!!
Sucesso pra vcs hoje e sempre!
Viva o LPE HuHuUuUuUu!!!
:S2: :S2: :S2:
Camila says:
Sumida!
Juliana says:
Ahh, já que pode né: PaRaBéNsSSSS!!! :S2: :S2: :S2: Loucas, que o blog dure muito mais que isso e que vcs nunca deixem de ser ácidas como hoje. Sabe, pra responder o questionário tive que reler vários posts e aí lembrei que me identifico um pouquinho com cada uma de vcs, tbm não sou mulherzinha, mas amo esmalte. Amo, amo amo futebol e curto muito heavy metal, mas todo mundo me acha superhípermegaultrapowermasterblaster meiga :aff: , sou chata e antissocial :).
E pra finalizar uma última pergunta: Qual será a margem de erro para as questões de valores? Quero saber principalmente por causa da questão sobre o nº de posts, pq demorei mais nessa, pra ~entender o raciocínio da parada, bom contar pelas categorias é furada, viu gente? Muitos posts estão classificados em mais de uma categoria, aí o valor aumenta muito, o negócio é fazer mais contas um pouquinho, mas não é difícil não 😉
Beijos;* ;* ;* para as três, Até!
Juliana says:
Finalmente não sou mais uma leitora fantasma!
Bianca de Neve says:
Hahaha, as questões referentes a valores é só um valor aproximado mesmo.
Digamos que o blog tenha 1525 posts. Se alguém responder 500 e outro alguém responder 1500+ ambas estarão corretas. Mas se uma pessoa responder 1600+ a resposta é considerada incorreta, pois é superior ao número exato.
Enfim, é só dar uma margem menor que tá de boa.
(somos ordinaríssimas, é só pra dar trabalho, HAHA).
Elis F. says:
Não sei se já disse isso antes, mas num dia 6 de setembro eu conheci o amor da minha vida e nessa mesma data me casei.
O LPE na minha vida também foi um grande encontro, com vocês Bee, Fer e Zats – minhas divas, com essas delícias de leitoras – que todo dia compartilham um tiquinho das suas vidas aqui e também comigo.
Data recheada de alegria, de motivos pra celebrar, de gratidão e desejos de felicidade e longevidade!
Amo vocês!!!!
Patrícia says:
Elis, é ZatZ, Zatz….
Ela pagou caro por esse nome (ou não….. sei lá quanto custa acrescentar/subtrair/mudar nome da certidão :hm: )
Mas se quiser continuar irritando a madame, põe Zats mesmo 😛
Elis F. says:
Kkkkkkkkkk o corretor sempre escreve com S e ainda quer por apóstrofo, apaguei o ‘ mas deixei o S. Deixa ela irritar, que eu sou guinorante! =D
Bianca de Neve says:
Eike leeeenda! Parabéns pra nozes então xD
Vc por encontrar seu amor e eu por ter amor ao meu bloguinho HAUHAUEA
jackiec63 says:
Parabéns lindas!
mas que questionáriozinho hein…. :muahaha:
Bianca de Neve says:
A gente andava muito boazinha xD
Vivian says:
Ebaaaa agora pode! Quase fui em outro post dar parabéns pra vcs! shauhsuahsuahsa
Cara, vcs são demais! Inteligentes, divertidas, sinceras, honestas e principalmente sarcásticas! shauhsuhsua. AMO todas as três, mas preciso dizer que me identifico mais com a Bee (é porque ela é ranziza e grossa! hsauhsuahs) ADORO! :S2:
Eu não seria viciada senão fosse por vcs, então parabéns estão fazendo o trabalho de me falir super bem feito. Continuem assim! (y)
Camila says:
Obrigada Vivian 😉
Mell says:
Li ontem e fiquei pensando, poxa nem vai dar para dar parabéns, hauahua. Ainda bem que vcs mudaram de ideia.
Então parabéns meninas, espero que vocês fiquem por muitos e muitos anos, hauahua.
Bjs…
Camila says:
É que se deixasse todos os comentários a gente ia ficar perdida com as dúvidas do pessoal 🙂
Sophia says:
Apesar de acompanhar o blog há bastante tempo, e saber a maioria das respostas, algumas teria que pesquisar. Vi o sorteio no dia 6, tentei comentar, mas a net do meu trampo estava bastante lenta. Sempre tenho preguiça de sorteios, apesar desse valer a pena, minha ~preguiça foi maior, a net do meu trampo não estava colaborando, e desisti :/
Sophia says:
Me esqueci dos Parabéns (y)
Luciana Petrópolis RJ says:
Parabéns meninas, que se repita essa data por incontáveis anos ainda!!!!!
Depois desse questionário me tornei uma expert em LPE rsrs, espero ter acertado ao menos uma boa parte!
Beijos
Patrícia says:
Devo ter mandado o questionário umas SEIS vezes, mas só o ùltimo, o das 16:00hs estava correto, até parece que tenho chance, boto fé que alguém já deve ter acertado tudo às nove da manhã :hunf:
Parabéns, meninas!
Estarei com vocês nos próximos anos!
Vocês vão ter que me aguentar! Aguentem!
Bianca de Neve says:
Pior que foi lá pelas nove que acertaram mesmo, ahueha
maria helena says:
Nem tentei responder o questionário, não entrei ontem e só agora que eu vi, umas 500 loucas devem ter respondido certo antes de mim, azarada mode on. Também confesso que sabia a maior parte das respostas, mas não todas.
Mas não podia deixar de dizer PARABÉNS pro blog de esmaltes mais legal da internet. Obrigada por deixarem meu dia mais divertido e colorido e por me arrumarem mais desculpas pra comprar mais esmaltes. Beijos pras 3!!! :S2:
Camila says:
Obrigada Maria 🙂
Alezinha says:
Eba! Agora posso dar os parabéns apropriadamente e não só responder o questionário como se eu só ligasse para os prêmios :muahaha: . Acompanho o LPE já faz um bom tempo, demorei pra me sentir á vontade de expressar os meus devaneios nos comentários (sou uma analfabeta digital, tenho mania de perseguição porque já sofri um golpe e não curto fazer exposição da figura). Mas isso mudou rapidamente quando percebi o quanto todas nós aqui temos em comum e o quanto a Bee, a Fer e a Zatz são verdadeiras e dedicadas em tudo o que nos oferecem. Difícil agora é me fazer parar de comentar por aqui kkkkkk. Acertar ao menos metade das questões é mínimo que eu posso fazer pra demonstrar o quanto vocês fazem parte da minha vida :S2: . Vida longa ao LPE !!!!!
Camila says:
Que amor :S2: Obrigada Alezinha, seja sempre bem vinda por aqui 🙂
Patrícia Cabral says:
Estava já até triste por não poder demostrar em um post toda a minha alegria por este blog estar aniversariando!
Eu gosto muito, muito daqui, já faz parte da minha vida, não tem um dia sequer que eu não acesse, até dia que não tem post (vai que, né rs).
Até os comentários adoro, leio tooodos quase sempre rs. Me divirto, aprendo e recebo às vezes de algumas meninas aqui até mais do que espero.
Catz, Bee, Fernanda, voces três são muito queridas por mim viu! Bjo!
Patrícia Cabral says:
É Zatz, unha esbarrou no lugar errado rs.
Camila says:
Tem gente q me chama de Catz, no problem 🙂
Patrícia Cabral says:
Uai, então sem querer acertei também =D
Luciane Lucio says:
Já pode comentar normalmente? hehehe
Meninas, primeiro: PARABÉNS AO LPE!!! Parabéns, sobretudo, a cada uma das três, que mantém esse blog vivo e animado por 4 anos, com publicações diárias, o que sabemos que demanda bastante tempo de vcs.
Participei do sorteio e quero muito ganhar, claro hauahuaha afinal, tem PLs e Liquid sand no meio! hahaha Mas o que foi mais divertido, de verdade, foi responder o questionário – nem eu sabia que eu sabia tanta coisa sobre o LPE, percebi sou meio nerd ahauhauaha
Enfim, parabéns de novo e obrigada por nos proporcionar esse espaço, onde até fazemos amigas! ^^ :S2:
Beijos!
Camila says:
Um beijo Luciane 🙂
Isa says:
suas lindas, parabéns! *bonequinha com pompom pulando, gritando e batendo palminha*
ai, que triste. viajei nesse fds e só vi hoje o post. com certeza já acertaram, porque aqui é tudo LPLPE – loucas pelo lpe
fuen, fuen :chuif:
mas respondi a maioria das questões – sem nem pesquisar, exceto pela dos integrantes do OM, que não lembro mesmo os nomes dos não namorados de vcs. tão divertido relembrar as coisinhas :S2: :S2: e eu nem ia conseguir acertar tudo, não tenho fb nem insta, nao saberia dizer o nº de fans :~
gente, parabéns pelo trabalho impecável e divertido de sempre 😉 tô sempre por aqui, todo dia (agora uma vez só ao dia, mas tô!) :S2:
sucesso sempre!
Camila says:
Obrigada Isa!
Só sai um post por dia, se vc consegue entrar só uma vez por dia já tá bom! haha
Lais Rocha says:
4 anos, que sucesso!!! Que venham mais e mais aniversários!!!
o LPE faz parte da rotina de muita gente e não é diferente comigo, passo sempre por aqui pra conferir o post do dia e as novidades que vcs mostram. Melhores swatches desde sempre!!! ^ ^
Quero dizer tb que minha paixão por esmaltes é algo que me faz muito bem, e que só ganhou força graças a vcs!!! Muito obrigada!! Beijos lindas :S2:
Camila says:
Ah, nós é que agradecemos pela presença diária de vcs por aqui :S2:
Norminha says:
Gurias que super legal esse questionário! Eu adoro essas coisas, tipo quiz e etc… Já me animei, comecei a responder algumas vezes mas sempre tenho que parar por algum motivo… rsrs. Achei bem bacana a ideia!
Parabénsssss pelos 4 aninhos do blog!! Eu acompanho desde os 6 meses de existência, diariamente e volta e meia dou uma olhada nos posts mais antigos. Entrar no LPE faz parte da minha rotina diária, ligo o comp, vejo os e-mails de trabalho, olho o blog e depois vou pro face! Vejam, é mais importante que o face! hahaha. Mas acho que já virou vício mesmo. O que posso dizer é que desejo vida longa ao blog (mais longa que este comentário enorme meu…) e a vcs meninas. Mais sucesso e muita saúde para as unhas de vcs!!! Beijos!! :S2:
Camila says:
Obrigada Norminha, vc é das leitoras mais antigas mesmo 🙂
Marília says:
Eba……pode dar parabéns!!!! Uhuuuuuuuu
Amo o blog…e acho que vcs não calculam a diferença que são capazes de fazer na vida das leitoras.
Me diverti respondendo o questionário. Acredito que acertei a maioria….mas né, o número de posts, sei não. Fiz um calculo doido….kkkkkkk.
Não sei se vou ganhar…sei que temos muitas loucas e rápidas por aqui mas tentei com todo amor e carinho. Prêmios fantásticos….não tenho nadica de nada…..mas posso falar…..o formulário em si já foi um presente.
É isso…blablabla….LPE para todo o sempre!!!
:S2: :S2: :S2:
Camila says:
:S2: :S2:
raisa says:
as perguntas, tem umas que eu sei outras talvez mas a que é difícil mesmo é saber qual era a logo do site de 4 anos atrás nessa época eu nem podia usar esmalte kkkkkk
Bianca de Neve says:
Vou te dar uma dica: olha os posts relacionados =P
ilana says:
valhamedeus, cheguei atrasada e provavelmente não sobrou nem uma lixa pra mim…
mas o poster eu ainda quero tentar ganhar, então vou participar heheheh
beijos comemorativos pras minhas loucas favoritas!
Bianca de Neve says:
:S2:
priscila says:
ai ai , de certo ja acertaram tudo dia 6 ou 7 de setembro, só hoje que vi o post, e demorei 5 horas para responder :hm:
Enfim, se eu não for a ganhadora não serei… :chuif:
Mas felicidades pelo 4º ano de LPE , e que venham muitos mais anos
:S2: :S2: :S2: :S2:
Bjos
Angela says:
Parabéns para as três, porque olha, isso deve dar um trabalho…!!! Ah, esqueci que vocês ganham milhões para fazer esse blog kkkkkkk…
É sério, esse blog garante muita diversão, informação, e nos poupa um $$, porque já deixei de comprar vários vidrinhos após os swatches de vocês 3, mas me faz querer importados que estão fora de cogitação por enquanto :chuif: rsrs! E nada como “ouvir” opiniões sinceras, sem babação de ovo para empresas só porque dão esmaltes para resenhas!! Fora a qualidade das fotos, o cuidado com a esmaltação que as 3 têm, e as descrições detalhadas das cores / acabamentos (às vezes, me guio mais por elas do que pelas fotos que vejo, porque meu monitor nem sempre é fiel rsrs)..
Confesso que sinto falta de uma marca que ficou no limbo, mas sei que vocês devem ter motivos para isso!!
Acabei respondendo o questionário mais para ver o quanto eu sei, porque demorei para ver esse post e alguém já deve ter acertado faz tempo :chuif: Mas tá valendo!!
Parabéns novamente, e muitos vidrinhos coloridos com acabamentos mara para as 3!!!
Camila says:
Obrigada pelo carinho, Angela 🙂
Gabriela Marques says:
Oi, Parabens atrasado =/ mas ta bom.
Minha rotina se resumi acordar vir trabalhar e abrir o blog da LPE \o/ sim tds os dias.
Já respondi o questionario, bem fiz isso dia 06 na hora q vi, não trabalhei a manha inteira até responder tds as perguntas, estava quase desmaiando por nao ter tomado café pq a prioridade era responder as perguntas… morra mas antes responda o questionario.
hahahahahah
Bem eu não sou muito de ficar comentando os posts, pq sou timida mentira na verdade eu sou preguiçosa hahaha que a verdade seja dita.
Leio o blog a mais ou menos 3 anos e por causa desse lindo blog ja faz 2 anos e meio que nao tiro as cuticulas e me sinto livre desse mal que aflige a tds as mulheres, eu falo pra td mundo “p que tirar a cuticula ela existe por um objetivo e mesmo que vc a corte ela continuara crscendo, PARA DE FAZER ISSO!!” Eu assusto as pessoas, mas morrem de rir comigo.
Já tive problemas familiares por causa do meu vicio de esmaltes faz mais de 6 meses que nao compro um esmalte, estou proiba :chuif: muito triste essa vida. Maaaaaaas isso vai mudar dia 15 quando eu receber vou fazer a festa :muahaha:
Bem meninas obrigada por td por fazerem parte da minha vida, mesmo eu nao fazendo parte da vida de voces, eu as vejo como minha familia…. bla bla bla
Já tive depressão por um tempo e minha vida girava entorno de esmaltes e vcs sao culpadas disso *-* obrigado!!!
parabens e se eu nao ganhar os premios fico feliz por quem ganhar pq peloamordedeuspaiquequestionarioéesse!!
hahaha
chega de falar pq ninguem fica lendo esse comentarios grandes, tentarei ser mais presente no blog, pelo menos p fizer “Hola!!!”
bjs e td de bom
Camila says:
Poxa Gabriela, que bacana seu relato. Ficamos muito felizes em saber que o blog traz alguma alegria às pessoas em momentos que elas precisam. O espaço aqui é sempre para descontrair mesmo. A gente leva o blog a sério, mas é um sério ~brinks~, senão ninguém aguentaria hehe
Beijão!
Vivian says:
Apesar de ser um testamento e não um comentário, eu li tudo! Jahaha… fiquei mto feliz em ler como os esmaltes te ajudaram! (y)
Daf says:
Opaa, liberaram os posts de parabéns? hahaha
Vim deixar o meu parabéns pra vcs, sou da categoria leitora fantasma, tô todo dia aqui, mas de vez em nunca eu comento rs
Enfim, meninas, muuuito obrigada por manterem esse blog lindo e divertido por tanto tempo, e que venham mais anos de muito sucesso procês!
Bjoooo
Camila says:
Obrigada Daf 🙂
Aline de Carvalho says:
Poster com a Fatinha, poster com a Fatinha, poster com a Fatinha…hahahaha
Exigo o poster se eu ganhar, não quero nem saber se a foto ta tremida ou sem foco…kk
Parabéns Meninas, vocês são de mais! Não existem blogueiras mais sinceras, carismáticas e autenticas do que vocês! 😉
Camila says:
Sério, se a foto tivesse ficado boa, mandava imprimir e minha mãe penduraria na sala hahha
Obrigada darlem, vc tb faz parte da hsitória do blog 🙂
Aline de Carvalho says:
Ai ia ser de mais! Toda visita que chegasse a sua mãe ia chamar e falar “ó, vem ver a foto da Camila com a Fatinha!” hahah *–*
Muito bom acompanhar vocês! Só conheço uma mas todas já são umas queridas :S2:
Jake says:
Posso dar parabéns atrasado agora, pq fiquei com medo de postar no dia aqui e ser banida?!
Adoro vocês 3!!! Lembro do 1º niver do blog.. com um monte de gente reclamando de tudo com sempre!!
Eu conheci a Camila na BF sábado.. fiquei morrendo de vergonha de falar ‘oi’!
Fiquei amiga da amiga da Fatina!!!! huhauhuahau
Sempre existirão invejosas em todas as partes… só as fortes permanecem!
Camila says:
Precisava ficar com vergonha não, eu não mordo hahah
Obrigada Jake 🙂
Aline de Carvalho says:
Jake, a Camila faz aquela cara de séria mas é uma fofura *–* pena que eu não te vi…e olha que achei mais vazia que ano passado..fica pra uma próxima 😉
Ana Paula Costa says:
Já respondi… Mas fica a dúvida, será que eu acertei? Sempre quis ganhar essas promoções mas é muito treta! :chuif:
Boa sorte pra todas 😀
Daf says:
Mandei de novo o formulário porque apareceu naquele “Dicas & Curiosidades” a quantidade de esmaltes da Bianca, e fiquei chocada :oO: hahahaha
Camila says:
Nossas Dicas & curiosidades não estão lá à toa hehe
Bianca de Neve says:
Sou um monstro muahah :muahaha:
Isadora says:
Espero que a margem de erro seja considerada kkk Fiz a conta dos posts raciocinando com outra pergunta ( quantos posts por dia) logo… Fica a dica aí! ;D
Parabéns suas linda :S2:
Jéssyca says:
Parabéns!!!!!
Giovanna says:
Meninas.. leio sempre o blog de vcs.. nunca apareço pq sou tímida ;~ kkk
Tá dificil ganhar essas belezuras ai hein.. dá uma diquinha 😛
Continuem assim!!!
Deise says:
Olha a lerdíssima aqui! Parabéns às loucas que nos enlouquecem com os esmaltes mais lindos em unhas perfeitas! Beijos Camila, Bianca e Fernanda. Vocês me ajudaram muito nestes quatro anos e ainda vão ajudar mais! :S2:
Camila says:
:S2:
Carol says:
Estou LOUCA pra saber quem ganhou. Vcs podiam divulgar logo cedo no dia 30, esse “A PARTIR” cria ansiedade rsrsrsrs
Bruna Vanessa says:
A curiosidade está me corroendo!rs
Bruna Vanessa says:
Não Vou conseguir dormir!rs
Luciane Lúcio says:
Ainda não saiu… :chuif:
Pfvr, digam que fui eu que ganhei desta vez! :S2: ahuahau
Luciane Lúcio says:
curiosa pra ver o gabarito tbm hauahuah pra ver se acertei tudo :~~
Carol says:
Eu tb!
Jake says:
Não vou mentir que fico dando F5 nessa página a cada 1 hora. :hm:
Alê says:
AEEEEEE, VIVA EU!
Adorei ter ganhado, nem imaginava. Ansiosíssima pra receber o presentinho, hahahah
(Meninas, é o hotmail que sempre vai pro spam de vocês? Porque é o e-mail que eu mandei)
Bianca de Neve says:
Seu e-mail chegou, tudo certinho! Aguarde para receber seus presentinhos *-*
Alê says:
Obrigada! 😀
Alê says:
PS: Quero poster com a Fatinha, autografado, junto viu? hahahahah
Luciane Lúcio says:
Ahh, nem ganhei… mas fiquei feliz que foi vc, Alê!!! :))) Arrasou!!! Agora tem que colocar fotos de todos no IG! hehehe
Alê says:
Sim sim, pode deixar, vai ter muitas fotinhas, hahhaha
Carol says:
Parabens Alê, com ctz vc merece pq tá sempre por aqui!!!
Fiquei c inbpvdjinha do poster autografado! Bj
Carol says:
Invejinha
Alê says:
hahaha, obrigada, quem dera tivesse o poster mesmo 😛
Samanta says:
Parabéns Alê!!!!!
Alê says:
Obrigada 🙂
Daniela Botelho says:
Parabéns, Alê!!!! Vc merece!!! :S2:
Que inveja…. rsrs
Alê says:
hahaha, obrigada 😀
ivana says:
Parabéns Alê !
Não era fácil e vc mostrou conhecimento da causa ! (y)
bj
Alê says:
Obrigada 🙂
Débora says:
Parabéns, Alê, ganhou um presentão!
Acho q errei só a do Marie Claire rsrsrs
Giselle says:
Aaaaeeeeee parabéns Ale. Merecido heim. Aproveite bem os lindossss.
maria helena says:
parabéns, Ale!!!!
Vivian says:
Nossa Ale na hora que vi o nome sabia que era vc! Minha irmã veio perguntar o que era falei que eu conhecia a pessoa q ganhou um sorteio. Ai ela: conhece de onde? Da internets! Hahaha.. vc tá td dia aqui q parece que eu te conheço de verdade! Parabéns! (y)
Alê says:
Também sinto que conheço vocês de verdade, adoro estar aqui todos os dias :S2:
Elizeth says:
Errei quem escolheu o nome do blog…. pra mim tinha sido a Bianca :chuif:
Bianca de Neve says:
Se tivesse sido eu ia ser bem pior, ahuahuea.
Angela says:
Errei 3 questões (primeiro esmalte importado, marca que mais aparece, e post mais lido)… Também, quando comecei a acompanhar o blog, não li todos os posts :chuif: … Ah, e estou bem desatualizada sobre o número de esmaltes da Bianca, coloquei 1700, rsrs…
Mas fiquei feliz de ver que acertei as outras, e de participar. Esse foi um sorteio bem divertido!!
Samanta says:
Ahh no dia eu tinha respondido praticamente todo questionário, tipo faltavam umas 2 perguntas e travou tudo, tive que recomeçar hahhaa
Errei duas só então, tá bom!!
beeeeijo
Roberta França says:
errei só umaaa kkk nossa
parabéns pra ganhadora !
Juliana says:
Ahhhh que pena, eu acertei tudo :chuif: rsrsrs
Franci Pacheco says:
Triste que não fui eu 🙁 parabéns para a sortuda!
July says:
Eu não lembro meus chutes de valores… Eu acertei td? Rsrsrsrs queria tanto saber… :chuif:
As outras acho que acertei td… :S2:
Bianca de Neve says:
Você errou o número de posts, o esmalte que a fer pintou o celular (o verdinho ela estava nas unhas, mas usou o lilás) e o resto tá certo =D