Samba – Ana Hickmann

20 de September, 2013 em Geral by Bianca de Neve

Babei nesse esmalte quando ele foi lançado, lá em 2010, e olha que está BEM longe de ser meu tom de verde favorito, tá mais próximo dos tons que eu detesto, haha.

Foi presente da Luma (por onde anda?!) porque na época Ana Hickmann estava difícil de encontrar por aqui. Tenho diversos esmaltes da marca e usei pouquíssimos, e até que este não ficou tão decantado para os padrões farinhentos da Aninha.

ANAHICKMANN-samba

Me surpreendi por ver que o esmalte é pigmentado. Não sei porque estava esperando algo aguado e ruim, preconceito puro, com certeza. Ainda mais depois de ver tantos irmãozinhos da mesma marca com aquela aparência esbranquiçada horrível.

Usei duas camadas com as unhas MUITO curtinhas, meio sem formato até. Só que acabei não tendo tempo de fotografar e logo ele se estragou. Achei injusto o Samba não ganhar um post só pra ele e usei novamente em seguida de ter removido, haha.

O mais engraçado é que é a segunda vez que uso um tom parecido com esse em unhas curtas. E nas duas vezes pensei que ia ficar algo infantil e horrível, mas pelo contrário, achei fofinho e ~estiloso, ahuhaua.

ANAHICKMANN-samba2

Só que na segunda aplicação o esmalte não ficou tão brilhoso. Não passei top coat porque já estava com planos para ele, mas acho que a base não cumpriu o papel de deixar a unha lisinha e etc. Não que isso tenha sido um problema gravíssimo, mas né.

O Samba faz parte da coleção Dance Comigo. Tem esse adesivo irritante na tampa, que fica descolando o tempo todo (por que ainda não arranquei?) e é nessa embalagem diferentezinha. Essa embalagem foi temporária e, olha, que saco. Estragou toda a organização dos esmaltes na gaveta. Ok, eu entendo linhas diferentes terem frascos diferentes, mas essa história de frasquinho temporário me dá nos nervos.

Um tempinho depois passei esse esmalte nas unhas dos membros inferiores só pra poder dizer que eu tinha ~Samba no pé~, ahsuea. Sou monga, eu sei.