Qual é o nível de pobreza deste blog fazendo resenha de amostra grátis? Mas se for resenha de marca ryca pode, né? haha
Acontece que adooooro cremes de mãos e sempre ouvi falar muito bem dos produtos da L’Occitane, mas sempre achei meio caro pra comprar só pra experimentar. Nessas horas amostrinhas sempre vêm em boa hora, né?

Creme de mãos L'Occitane

Há mais ou menos um ano a marca fez uma promoção na página deles do Facebook em que os inscritos ganhavam uma amostra de algum creme de mãos da marca. Me inscrevi e também o marido, e por algum motivo, acabei recebendo dois ao invés de um. O bom é que vieram três ~sabores~ diferentes. E a ironia é que cada amostra tem 10 ml, somando as três dá um creme de 30 ml vendido pela marca e que custa em média R$40,00  :oO:

As versões que ganhei foram: Flor de Cerejeira, Rosas e Manteiga de Karité, este último, se não me engano, é um dos best sellers da marca. A embalagem de todos é uma gracinha, são realmente miniaturas das versões originais, sem miséria.

Tenho alternado o uso dos três e já dá pra falar que gostei da rápida absorção deles, deixam a pele bem sedosa, curti. Com a quantidade de creme de cada uma das amostras da foto abaixo, dá pra usar nas duas mãos, é bem pouquinho mesmo.

Creme de mãos L'OccitaneFlor de Cerejeira, Rosas e Manteiga de Karité

A consistência entre eles não é a mesma: o de Rosas é levemente rosado e o mais aguadinho dos três. O de karité é o mais consistente e o de cerejeira fica no meio termo. Os três levam manteiga de karité na composição, mas o terceiro da foto leva uma concentração maior, pelo que entendi. Talvez isso explique a consistência mais firme dele.

A única ressalva é que não gostei do cheiro de nenhum dos três. Acho que gosto do cheiro de produto pobrinho haha Cheiro é muito de gosto pessoal, né? De qualquer forma, o de Rosas me parece ter o aroma mais forte e o pior deles, tem cheiro de perfume ruim de rosas, tenso. Tanto que vou usar só nos pés pra não jogar fora.

Por causa dessa questão do aroma, não pretendo comprar nenhum deles futuramente. Vou ter que esperar outra promoção e torcer para ganhar as outras versões de cheirinhos. Quem quiser fuçar outros produtos ou até mesmo comprar algo, pode entrar no site da marca aqui.

Vocês já usaram esses cremes da L’Occitane? O que acharam?

  1. Helô says:

    Nunca testei os cremes justamente pelo preço, pena que eu não peguei a promoção de amostra grátis *adoro amostra grátis hahahaha*

  2. keka says:

    Sou a Louca dos cremes de mão, como sou revendedora de Avon e Natura, uso os cremes da marca e gosto muito. Vasenol mãos e unhas também já usei. É bom pra deixar no trabalho, pois tem o cheiro bem suave e não incomoda ninguém.

    L’Occitane é chique demais… Queria experimentar, vou ficar de olho na “promoção” da amostra grátis.

    Beijo a todas as Loucas. Hoje é sexta! UHU!

  3. Juliana Rodrigues says:

    Huahua! O nível de pobreza do blog ainda está acima do dessa leitora, que está se lamentando por não ter pego a promoção pra ganhar amostra!
    Bom, saber que o creme vale a pena, pela hidratação! Agora resta encontrar uma essencia que desagrade menos e ficar com as mãos hidratadas!

  4. Elizeth says:

    Marca boa e cara nunca experimentei e por esse $ acho q nem tão cedo… uso o de leite de cabra da Panvel de maracujá da natura e o Vasenol mãos e unhas. Gosto de ter variedade.

  5. Alê says:

    Hahahah, sou bem pobrinha também e adoro amostra grátis! Que fofura a embalagem das miniaturas, melhor do que aqueles sachêzinhos que eu tô acostumada 🙂
    E quando eu não gosto do cheiro do creme também reservo ele para o pé, só pra não jogar fora 😀

  6. Giselle says:

    Eu sou aloca dos creminhos de mãos, tenho de várias marcas em casa e testo vários produtos também. Vou dar uma olhadinha no site da marca, mas se tem o cheiro forte, não sei não. Não curto muito aromas mais fortes.
    Bom dia!!!

  7. Nita says:

    Eu testei o de Mandacaru.
    Se não me engano, corrijam por favor, faz parte de uma linha exclusiva feita aqui no Brasil. Por conta disso, sai mais em conta.
    Comprei a bisnaguinha por 16 reais.
    Testei as amostras gratis de Manteiga de Karité, e olha, o de Mandacaru, que é mais barato, curti mais o cheirinho, fica nas mãos por um bom tempo. Quero comprar o hidratante de corpo da linha.

    Aqui o link da coleção
    http://br.loccitane.com/mandacaru,43,2,38222,0.htm

    • Stakana says:

      Quero muito experimentar algum produto da linha Mandacaru, mas não há pressa… Só quando der.

    • Camila says:

      Já conheci essa nova linha inspirada em ingredientes do Brasil, mas só usei xampu e condicionador de mandacaru e jenipapo, não usei os creminhos.

  8. Mariana says:

    Eles são meio caros como você mesma disse, mas o produto rende muito também. Então, compensa o investimento, pelo menos de vez em quando. Fiquei curiosa para sentir os cheiros, mesmo você falando que para o seu gosto não são muito bons.
    Beijos e bom fim de semana!

    • Camila says:

      Fica de olho em alguma promoção no site deles. se vc tiver acesso a uma loja física, dá pra cheirar tudo antes de comprar 🙂

  9. Mireille Moreira says:

    Eu uso o de Flor de Cerejeira e adoro! Absorve bem rápido e não precisa de muito produto mesmo. As mãos ficam bem macias e o cheirinho eu gosto haha 😛

  10. Vanessa Maria says:

    Esse creme de manteiga de karité é maravilhoso! Descobri essa belezura em 2010 em uma viagem que fiz e em uma de minhas andanças me deparei com uma loja da marca e estava em promoção, na epoca paguei 14 euros em um kit com 3 cremes desses.

    Fui tao “economica ” com os cremes que pra vcs terem ideia o ultimo tubo acabou no inicio desse ano …

  11. Andrea says:

    Eu uso o shampoo de lavanda pq adoro o cheirinho e gosto do perfume sólido de flor de cerejeira q é ótimo para carregar pra lá e pra cá e não fazer lambança na bolsa…

    • Juliana Vieira says:

      Uso o creme de mãos e o perfume sólido Flor de cerejeira. Adoro muito.

    • Camila says:

      Qualquer hora compro um perfume sólido pra mim, acho maior daora. Mas vai ter q ser de outro cheiro haha

  12. ivana says:

    Já usei um hidratante corporal da marca ~ era de Verbena ~ cheirava a erva cidreira ! Muito bom.

  13. July says:

    Eu tenho ‘estoque’ do de manteiga de karite, isso pq quando morava em Angola, a cada passada em freeshop (da África do Sul, claro, pq aqui td é caro, mesmo no freeshop) eu pegava um e pagava 10 Obamas cada. Até hj, não usando td dia, obvio, só gastei 1 tubinho e recentemente tomei coragem pra começar a usar o segundo… Ao contrário de ti, eu adoro o cheiro, acho bem suave e gostoso, o que surpreende pois não suporto(ava) nenhum produto com manteiga de karite, sempre detestei o cheiro, deve ser algum trauma de uma época em que as meninas de cabelos enrolados da faculdade ficavam no banheiro se emplastrando com algum produto com isso, sei lá se isso era alguma moda de lá, mas era insuportável… :aff:
    Mas enfim, esse produto, especificamente, não me lembra nada disso, pelo contrario, é bem diferente e olha que sou mais fã de aromas mais cítricos do que adocicados como parece ser esse… 🙂
    Eu super aprovo, tanto pela rápida absorção, hidratação, rendimento e aroma! Se houver a oportunidade de comprar fora o em freeshop, melhor ainda! 🙂

    • Priscila says:

      July, esse seu comentário lembrou a minha adolescência! Tinha recém descoberto o creme sem enxágue, mas eu exagerava, o cabelo ficava duro! A minha mãe falava “Seu cabelo tá parecendo carapaça de besouro!”.. Imagina o cheiro impregnado afff :aff:

      Mas eu aprendi a lição 😉

    • Silvana Nunes says:

      hahahhahahahhahaa…morri de rir do “ficavam no banheiro se emplastrando com algum produto”

    • Bianca de Neve says:

      Eu acho que os produtos brasileiros que usam Karité que tem cheiro ruim. Eu tinha maior preconceito com tudo que tem karité, até cheirar produto gringo e ver que são algumas empresas que têm mau gosto, ahuhaea.

  14. Priscila says:

    Tão fofo as amostrinhas…
    Eu não gosto de produtos com cheiro de rosas, é muito forte, tem cheiro de velório!
    Mas a rápida absorção é uma coisa boa, ficar toda melecada é uó, ainda mais as mãos.
    Eu achei que o flor de cerejeira ia ser cheiroso 😛

    BOM DIA LOUCAS

    • Elis F. says:

      Cheiro de rosas também me remete ao de velório. E gostei do cheirinho do flor de cerejeira, tanto que acabei comprando até o perfume (o em cerinha, super barato) achei bem leve, do tipo que dá pra usar todo dia pra ir trabalhar.

        • Elis F. says:

          Muito, perfeito pra ter na bolsa. E é bem resistente ao calor. O que eu também tô amando é aquela versão rollon dos perfumes do Boticário, um vidrico pequeno e tive a impressão que com a fragrância mais concentrada que os normais.

    • Lá C.G. says:

      Também sou dessas que lembra de velório com cheiro de rosas… E não gosto daquelas margaridinhas porque me lembra flor de cemitério :oO:

  15. Kelly says:

    Amo a marca. Uso o shampoo e condicionador oleos essenciais, aromacologia, a linha corporal de AMÊNDOAS é nota 10, cheiro, textura, tudo! E o perfume de flor de cerejeira também é muito bom, mega cheiroso. O shampoo de verbena é excelente para cabelos oleosos.

  16. Débora says:

    Quando ia ao xops em João Pessoa sempre passava longe da loja da L’Occitane hahah #pobre!
    Hidratantes em geral é uma coisa que eu quase nunca compro, pois toda vez que mamis vem me visitar ela traz algum da Natura, e amo todos os cheiros da Natura :S2:

    • Luciane Lúcio says:

      hauhauhauha ~Quando ia ao xops em João Pessoa sempre passava longe da loja da L’Occitane hahah #pobre!~ eu até passava perto, mas não me atrevia a entrar. hauhauhauha
      Nam, muito cara aquela loja. Tem muito creminho bom e bem mais acessível. Também uso bastante os da Natura (y) atualmente o EKOS Castanha e Cheiro de moça bonita :S2:

      • Silvana Nunes says:

        Gente, eu MORRO de rir desse “NAM” de vcs…minha cunhada fala muito isso!!! E ela diz q agora qdo ela fala “Nannnn” ela lembra de mim!!! :S2: :S2: :S2:

        • Luciane Lúcio says:

          ué, eu respondi e meu comentário sumiu… será que é pq continha link?
          Enfim: pois é, isso é bem típico daqui mesmo! haha 😀 Vc já conhece o Bode Gaiato, Sil? ~Armaria, nam!~ hauhauah

  17. Evelise says:

    Eu amo creminhos para as mãos, uso bastante! Só que esse daí eu achei o preço salgado…

  18. Elis F. says:

    Esse inverno minha pele ficou literalmente esfolada, mesmo usando os produtos mais caros nada dava jeito. Pesquisando sobre hidratação descobri a venda (e barato) as manteigas vegetais (puras, sem conservantes, sem diluentes, sem corantes – sem cheirinho e sem glamour). Foi a salvação da lavoura. Em 100g de manteiga de karité paguei R$7,60. Comprei óleos, manteigas, latinhas bonitinhas, óleos essências pra dar cheirinho e tô amando tudo isso. Sou bem chegada no lusho e na ryqueza, mas meu cabelo e pele nunca foram tão felizes quanto nessa fase natureba.

      • Elis F. says:

        Em loja de orgânicos, em alguns sites, já comprei de dois na engetec e na sabão de glicerina. Entrega direitinho, tudo ok. Comprei um litro de óleo de rícino pra fazer umectação no cabelo (amo, o cabelo cresce horrores e fica super brilhoso, ótimo pra quem tem cabelo fino) por R$22,00. Ainda não comprei, mas vi óleo de argan puro em torno de R$30,00 100ml, glicerina líquida por 12,00 o litro ( vende na farmácia por três reais 30ml – 1 colher de glicerina na hidratação faz milagre) e mais uma porção de óleos e manteigas ótimos e super baratinhos, de verdade esses produtinhos mudaram minha vida.

        • janajane says:

          Hoje mesmo vou comprar óleo de rícino pra passar no bebelo!! Se faz crescer cabelo, eu tô querendo!! Valeu pela dica, Elis!! :S2:

          • Elis F. says:

            É tri bom Jane, só acho difícil de aplicar. Ele é bem viscoso, eu costumo misturar com óleo de oliva extra virgem, na porção que vou usar. Preparo e levo ao microondas por quinze segundos em potência baixa, o calor facilita a mistura. Aplicou da raiz as pontas, faço bastante massagem no couro cabeludo e deixo por uma hora na touquinha de banho. Rapidamente dá pra notar o resultado. Boa sorte!

        • Debora says:

          Nossa, Elis, que bacana, minha mae vai adorar esse site, vou mostrar a ela! Ela tambem vive me ensinando receitas naturais pro cabelo e pele, tem um pe de babosa la em casa que eh o xodo dela…

          • Elis F. says:

            Minha tia durante o tratamento de câncer teve uma melhora enorme na imunidade, ela esteve muito debilitada pela quimio, e foi importante também na recuperação e crescimento do cabelinho dela. Babosa é tudo de bom!

    • Priscila says:

      Gente LPE é muita cultura… E não só de esmaltes.
      Aprendi horrores com o comentário da Elis, nem sabia dessas coisas natureba,s minha pele é EXTREMAMENTE SECA!

  19. Norma Sizilio says:

    Eu ganhei o flor de cerejeira e o de rosas de presente em uma loja de decoração (fui comprar almofadas um dia antes do niver e ganhei creminho!). Camila, tenho exatamente a mesmo opinião que a sua: rápida absorção, textura boa, boa hidratação, mas o cheiro é muuuuuito forte!! E eu tb estou usando nos pés para não jogar fora… hahaha. O de rosas é o pior mesmo, mais forte que aqueles perfumes franceses daquelas senhorinhas que vão no jóquei de chapéu caríssimo apostar nas corridas (manja?) rsrsrs.

  20. Tassi says:

    Tenho uma amostra desse de Flor de Cerejeira que veio na glossy box, mas ainda não usei. Vinha muita amostra deles na glossy, veio tb um sabonete que era a coisa mais cheirosa do mundo inteiro T____T. Eu pagaria uns 50 pila num sabonetão daquele xD

  21. Lenize Gibelato says:

    Sou muito mão de vaca, R$40 em um creme…huuum acho que não!
    Eu gosto muito dos cremes da Natura, mas ao invés de usar o mãos eu uso o de pés…hahahaha Acho ele mais concentrado e vem mais na bisnaguinha e a diferença no preço vale a pena…

  22. Cinthia says:

    Nunca testei. Tenho usado um da L’Oreal com filtro solar, mas fica bem melequendo na mão… minhas digitais ficam espalhadas em td q é lugar… :aff:

  23. Mah says:

    Eu tenho um final do creme de lavanda e é maravilhoso o cheiro, pelo menos para mim que amo lavanda.
    A l’Occitane agora tem a linha “popular” dela e tem um creme de mandacaru que sai por 16, do tamanho regular, e também é muito bom!
    É aquele tipo de produto que a gente paga caro mas acredita que valeu todo o investimento.

    • Camila says:

      Eu já usei outros produtos dessa linha ~popular~ deles. Qquer dia tomo coragem e compro creminhos, pois gostei do cheiro deles.

  24. Silvana Nunes says:

    A única coisa q tenho da l’Occitane é um batom q ganhei da minha irmã…nunca liguei pra marca pra falar a verdade…

    Depois desses ~testemunhos vou comprar os cremes tbm!!! Adoro creme de mão! Preciso, aliás, pq minha mão parece de pedreiro! Então, qdo há boas indicações, to dentro!

    Bom dia meninas! :S2:

  25. Camila says:

    Eu tenho o Manteiga de Karité que ganhei de uma tia que mora no exterior, desse pequeno mesmo. É ótimo! Ando com ele na bolsa pra ~emergências~

  26. Larissa Guimarães says:

    Olha, já ganhei umas amostrinhas do de rosas e flor de cerejeira e não gostei do cheiro de nenhum dos dois. Mesmo com a boa hidratação, prefiro mil vezes os meus da linha Ekos da Natura, adoro os de castanha e açaí, tenho sempre estoque em casa.
    Se o cheiro de alguma coisa não me agradar, não tem nada que me faça usar, pode ser a ‘ryqueza’ que for!

  27. Patrícia Cabral says:

    O nível de pobreza não é tão crítico quanto o meu que nem conhecia esta marca rs
    Geralmente eu gosto de coisas com cheirinho de rosas, mas tem que ser cheirinho né, não fedor rs
    Mas eu amo mesmo um creme da Natura para os pés (na verdade “polpa hidradante para pernas e pés”, não aguento isso, fala que é creme e pronto rs), da Linha Ekos, de cacau, eu amo o cheiro dele, tenho vontade de passar no corpo todo!

      • Patrícia Cabral says:

        Minha cunhada revende, então, já viu a perdição né, é só pedir, tem vez que nem precisa, pois ela sempre tem produto para pronto entrega *.*

  28. Daniela Botelho says:

    Nunca usei nenhum da marca. Quem não gosta de amostra grátis, né? rsrs

  29. Luciane Lúcio says:

    hauhauah eu ri com a primeira frase. J’adore amostras grátis. E espertas são as lojas que fazem isso, pois já cansei de conhecer um produto por amostrinha e depois ir lá comprar, pq gostei realmente. Só fico meio irada quando algumas lojas apresentam um produto na amostra grátis e quando vc vai comprar o mesmo produto, a fórmula está diferente. :aff: (mesmo que tenha o aviso – “nova fórmula”. tipo, com o cheiro mais fraco, ou potencial de hidratação menor.) Isso já me aconteceu mais de uma vez e pra mim, é propaganda enganosa.
    Sobre a L’Occitane, acho carinho. Se bem que, custa 40 reais, mas dura bastante… anyway, o meu da natura faz o mesmo efeito e custa a metade do preço. 🙂

  30. Franci Pacheco says:

    Eu já usei esse de rosas, e também detestei, achei que fosse só eu haha! Com isso, peguei preconceito da marca, porque convenhamos, com o cheiro de Rosas não dá vontade de sentir mais NENHUM hahaha!

    • Camila says:

      haha Exagerada! Fui outro dia lá na loja deles comprar um presente pra uma amiga e aproveitei pra experimentar cheirinho de diversos outros produtos, tem bastante coisa boa e cara!).

  31. Isabel says:

    Pra experimentar esses creminhos tão caros, só se eu ganhar amostras mesmo. Por esse preço, não dá! :aff:
    Enfim, me viro bem com os da Natura e o Vasenol mãos e unhas.
    Beijo, Camila! Bom fim de semana!! :S2:

  32. Lá C.G. says:

    Assim… R$ 40,00 num tubinho de 30ml? Só pago se ele fizer alguma coisa espetacular, tipo “eu hidrato sua mão e passo sua roupa” rsrsrs

    Ok, não sou phyna.

  33. Áurea says:

    Adoro esses cremes.
    O que estou usando agora é de verbena. Tem um cheirinho de mato bem gostoso 🙂
    Sempre compro em viagens para o exterior, fica mais pagável e eles duram uma eternidade para mim.
    Sou chique e as coisas da natura me dão alergia. não sei porque. É só encostar num creme que minha mão enche e bolinhas doloridas.

      • Áurea says:

        huahuah eu nem chego perto desses mais baratos. Quando eu era um bebê minha mãe achava que minha avó me maltratava, pois eu sempre voltava pra casa toda vermelha e machudadinha de tanto coçar. Um dia ela descobriu que era o creme que ela usava que me dava alergia! Foi quase caso de polícia! hauahuahuah Desde então eu testo todos os cremes antes de usar de verdade.

  34. maria helena says:

    eu ganhei uma amostrinha do condicionador deles numa revista e tive que comprar, apesar do preço absurdo de caro tenho que dizer que valeu a pena! Já comprei alguns sabonetes da marca mas não achei que valeram tanto a pena, pois apesar do perfume gostoso deixaram aquela sensação de pele repuxando depois do banho, não gostei. Esses creminhos são lindos, mas nunca usei. Tenho usado os da natura e da granado pink ultimamente.

  35. Neysangela says:

    Quer dizer que isso é amostra grátis? Pois eu paguei por eles. Estavam em promoção um kit com 4 (esses 3 e mais um creme p/ pés), de R$50,00 por R$25,00. Até agora só usei o de rosas. Carrego na bolsa para usar durante o dia. No começo o cheiro me incomodava, mas me acostumei e agora até gosto.

    • Camila says:

      Pior que foi só depois de uns dias que havia ganhado as amostras (que na verdade são miniaturas) é q vi que elas tb são comercializadas.

  36. Leeê says:

    Eu vi realmente vendendo esses pequenininhos! como se fossem minis.
    Mas eu gostei dos cremes, achei que absorveram bem rápido e eu gostei dos cheiros. Até o de rosas eu gostei, hahahaha.
    PORÉM, acho que os da Granado (embalagem branca e não os da embalagem rosa da linha pink) são muitooooo bons e custam bem baratinho, ou seja, ainda não me empolguei em pagar tão caro nesses creminhos.

    • Camila says:

      E eu que tenho estoque de creme pra mais de uma vida? haha Vou ficar só nas amostrinhas miniaturas mesmo.

  37. Stakana says:

    Eu tenho o de Manteiga de Karité, bisnaga pequena, e acho muito bom.

    Além da excelente hidratação e absorção, o cheiro é fraquinho, quase não dá pra sentir e eu não acho ruim.

    O meu está durando horrores. Faz mais de ano que não compro creme para as mãos.

  38. ilana says:

    mesmo sendo uma marca internacionalmente famosa, cara e chic, nunca encontrei um produto sequer que tivesse cheiro bom (para o meu olfato, claro), por isso passo direto pela loja sem nem olhar, nem brinde eu quero hahahha

  39. Bibi says:

    Como eu sou rica e eu vivo usando os cremes deles 😀 Tá, OK, piadas a parte, eu já usei o de karité original, porque é o que tem menos cheiro, e o cheiro do de rosas e o de cerejeira me enjoam. O meu creme de uso regular deles é o de lavanda cujo cheiro eu acho uma delícia, mas eu adoro lavanda – não lavanda aroma de produto de limpeza de supermercado :P. E uso também o de Verbena, que é mais leve e é fresquinho. Acho perfeito para o verão. Claro que o puto custa uma fortuna aqui, e lá fora não é exatamente em conta, mas como ele rende, eu compro assim mesmo. No fundo, comprando lá sai o preço das outras marcas daqui, como Boticário, Natura, etc. Passe em alguma loja e cheire o de verbena. Depois vc me diz se gostou ou não 😉

    Comecei a usar o de flor de baunilha e gostei do cheiro. É mais denso que os outros, e a concentração de manteiga de karité é de 20%. Pelo menos a embalagem dele diz isso 😀

    Pra aumentar a pão durice, eu compro quando tá em oferta, e lá volta e meia tem. Esse pequenino de amostra você acha para comprar em farmácias. Não lembro o preço direito, mas acho que é algo entre 2 euros.

    Beijos

    Obs.: já experimentou os cremes da P2? O cheiro deles é ótimo, o preço bom, e eles são bem concentrados. Mas claro, tem que ir até uma DM na Alemanha pra comprar. Infelizmente os meus pequeninos acabaram. 😐

    • Camila says:

      Dei uma cheirada nos produtos novos de mandacaru, vitoria régia, jenipapo e tals deles e gostei bem mais dos cheiros. Todas tão falando desse de Verbena e lavanda, vou dar uma olhada da próxima vez q passear no shopem.
      E creminho da p2 é só pras finas com amigos na Europa 🙂

  40. Samanta says:

    Nunca usei pelo mesmo motivo, acho caro.
    Adoro amostrinhas de produtos, sempre que possível to pedindo hahah

  41. Pri says:

    vocês merecem só creme luxo experimenta o bálsamo relaxante para as mãos da linha deles chamada aromacologia é tão cheirosa e vem numa latinha, bom pra deixar perto da cama e passar antes de dormir 🙂 uma marca do mesmo grupo chamada le couvent des minimes tem produtos com cheiros muitoo bons, amo o de mel…agora o creme que vive na bolsa e no coração é da avéne cold cream salvou minhas mãos (mas não é cheiroso haha)

  42. Aline de Carvalho says:

    Paletinhas fazendo sucesso hahaha..multi usos…adoro..

    Ainda bem que nunca comprei nenhum..pq eu iria ficar desapontada……AAAAND pobre..haha

    Ai quando perguntarem se vc não usa vc diz que não gosta e faz a phina 😉

  43. Erika says:

    Já experimentei o de cerejeira, pois minha irmã ganhou de uma amiga que morou na França (e lá, essa marca é como Avon, em termos de preço, quero dizer…). Achei o cheiro mais ou menos, aliás eu tenho um sério problema como cheiros de cremes e hidratantes… Não suporto nenhum cheiro de creme da Natura, usei um de macadâmia para as mãos que acho que é o menos pior…acho todos muito fortes…Gosto mesmo é da Nivea, que não tem aquela coisa enjoada de você ter que lavar a mão depois pq não está aguentando o perfume do creme.

  44. vivian diniz says:

    minhas mãos são secas e esse de karité nossa super bom, para mamis e eu vieram os de karité e rosas, o de rosas achei muito aguado e não senti a hidratação , não tive problema com os cheiros de nenhum deles, alias prefiro cosméticos sem cheiro para não ficar brigando com o meu perfume.

  45. S.fau says:

    Tb não curto o cheiro dos produtos deles… Espírito de pobre, mas sou bem mais Natura hehe Além disso, a Loccitane não é cruelty free 🙁

  46. Valéria Rocha says:

    Eu tenho o de Manteiga de Karité, mas a versão para os pés. Esse creme deixa os pés super hidratado, e eu uso somente quando outro creme não deu jeito. Pois você sabe né por R$ 40,00 não dá para desperdiçar. hahahaha

  47. Talita says:

    Tenho varios cremes para maos e o de Karité é o que mais gosto, alias adoro. Absorve bem rapido e realmente hidrata. Adoro o cheito tb, acho que é um cheiro delicado, por isso deixa as maos delicadas tb… é o meu preferido há anos e acho que pra sempre, pq até agora nao usei outro parecido.

  48. Mist says:

    Nunca usei pq acho um pouco caro, mas depois que vc falou dos cheiros fiquei com o pé atrás duas vezes, pq pensou se eu compro e odeio o cheiro! o.O

  49. Daniela Galoflo says:

    Gentw eu simplesmente amoooo esses hidratantes da Loccitane. Tenho o de Cerejeiras e o Borboletas sa flor de cerejeira(?)
    Comprei la fora e paguei 18 reais,hhahahaa

  50. Mia says:

    Esses não são os melhores!!

    Tem um de Manga, de edição limitada que é fantástico!! O Verbena é o meu favorito, a frarância lembra o cheiro de limão, é incrível! Ele é um gel para mãos, não é cremosão como o Karité…

    Tem a linha Loccitane au Bresil que tem cremes para mãos mais acessíveis, custando R$16 cada se não me engano. Deles, o de Vitória Régia é o meu favorito, seguido pelo de Mandacaru =)

  51. Silvia says:

    Eu já usei uma amostra que veio em uma revista, até achei bom, mas o preço é sem chance…Uso muito os da Natura, da Boticário e o ultra hidratante da Vitória Secrets, esse último é só pq minha enteada fofa me dá e uso o Plum Seduction que é o que mais gosto e um dos poucos que não acho enjoado, e tb só uso pra dormir

  52. Jake says:

    Sou pobre e nunca usei! rsrsrs
    Mas essas amostrinhas são um luxo! Olha a Camila surrupiando todas as amostras da marca! #brinks … também faria isso.
    Adoro amostras, levando em consideração que compro tantos cremes e não acabo usando quase nada deles.

  53. Michelle says:

    Amo esses cremes :S2:
    E, ao contrário da Zatz eu adoro o cheiro, principalmente do de cerejeira.
    Mas acho mto caros (n) então só em alguma viagem pro exterior… E não que eles saiam por uma pechincha :hm:

  54. Larissa D. says:

    Amei esse de rosas. O cheiro pode não ser o melhor de todos, mas foi a melhor hidratação que já usei na minha vida…
    Beijos!

  55. Anna B. says:

    Não sei se vcs já viram, mas a marca está agora com uma linha de produtos produzida no Brasil, e que por isso tem um precinho mais camarada e, na minha opinião, as fragrâncias são MUITO melhores que essas das linhas regulares importadas rs

Comments are closed.