Cremes para mãos – L’Occitane

4 de October, 2013 em Geral by Camila

Qual é o nível de pobreza deste blog fazendo resenha de amostra grátis? Mas se for resenha de marca ryca pode, né? haha
Acontece que adooooro cremes de mãos e sempre ouvi falar muito bem dos produtos da L’Occitane, mas sempre achei meio caro pra comprar só pra experimentar. Nessas horas amostrinhas sempre vêm em boa hora, né?

Creme de mãos L'Occitane

Há mais ou menos um ano a marca fez uma promoção na página deles do Facebook em que os inscritos ganhavam uma amostra de algum creme de mãos da marca. Me inscrevi e também o marido, e por algum motivo, acabei recebendo dois ao invés de um. O bom é que vieram três ~sabores~ diferentes. E a ironia é que cada amostra tem 10 ml, somando as três dá um creme de 30 ml vendido pela marca e que custa em média R$40,00  :oO:

As versões que ganhei foram: Flor de Cerejeira, Rosas e Manteiga de Karité, este último, se não me engano, é um dos best sellers da marca. A embalagem de todos é uma gracinha, são realmente miniaturas das versões originais, sem miséria.

Tenho alternado o uso dos três e já dá pra falar que gostei da rápida absorção deles, deixam a pele bem sedosa, curti. Com a quantidade de creme de cada uma das amostras da foto abaixo, dá pra usar nas duas mãos, é bem pouquinho mesmo.

Creme de mãos L'OccitaneFlor de Cerejeira, Rosas e Manteiga de Karité

A consistência entre eles não é a mesma: o de Rosas é levemente rosado e o mais aguadinho dos três. O de karité é o mais consistente e o de cerejeira fica no meio termo. Os três levam manteiga de karité na composição, mas o terceiro da foto leva uma concentração maior, pelo que entendi. Talvez isso explique a consistência mais firme dele.

A única ressalva é que não gostei do cheiro de nenhum dos três. Acho que gosto do cheiro de produto pobrinho haha Cheiro é muito de gosto pessoal, né? De qualquer forma, o de Rosas me parece ter o aroma mais forte e o pior deles, tem cheiro de perfume ruim de rosas, tenso. Tanto que vou usar só nos pés pra não jogar fora.

Por causa dessa questão do aroma, não pretendo comprar nenhum deles futuramente. Vou ter que esperar outra promoção e torcer para ganhar as outras versões de cheirinhos. Quem quiser fuçar outros produtos ou até mesmo comprar algo, pode entrar no site da marca aqui.

Vocês já usaram esses cremes da L’Occitane? O que acharam?