Diablotine – Dior

18 de November, 2013 em Geral by Camila

No final de julho a Dior Brasil trouxe diversas novidades da linha Dior Addict Be Iconic. Entre elas, estavam quatro glosses e quatro esmaltes com as mesmas cores. Eu ganhei o Diablotine, um esmalte vermelho rosado cheio de brilhinhos, a cara do verão! (ou da primavera, como postamos aqui):

Esmalte Dior Diablotine

Achei tão legal quando vi o nome do esmalte, pensei que fosse o da vilã do Cavalo de Fogo, só depois que vi que confundi, porque é Diabolin e não Diablotine o nome da tiazinha. Fuen fuen fuen

Passei duas camadas do Diablotine e não usei extrabrilho. O esmalte tem uma pigmentação super boa, na primeira camada ele já cobre quase toda a unha. Esses brilhinhos que ele têm não são glitters e nem pontos de cintilância, eu chamaria de glass flecks, que são pontos brilhantes que lembram “vidro moído”, porque são irregulares e ficam bem misturados com o esmalte, diferente de glitter que você sente a textura.
Dá pra ver na foto abaixo que parece que o esmalte do indicador está meio irregular? É o efeito desses glass flecks, mas é bem sutil e não compromete o resultado final.

Esmalte Dior Diablotine

Sei que ele ia ficar bem mais bonito com um top coat, mas eu morro de preguiça de passar, ainda mais com um esmalte de secagem tão boa.

Olha os brilhos no close:

Esmalte Dior Diablotine

Tem brilhinho dourado, rosado e prateado, pelo menos foi o que eu consegui identificar. O efeito é bem bonito, recebi um monte de elogio com esse esmalte *.* Pena que Dior não é esmalte da ~dona de casa~ e ele já lascou na primeira louça que lavei, mas até que aguentei uns três dias com ele, mesmo com lasquinha (e falta de tempo pra trocar de esmalte).

Os esmaltes da Dior têm cores muito bonitas, só acho chato que parece que eles só divulgam por aqui tons de corais, vermelhos e rosas. Não sai disso  :aff:
Pra quem se interessar, já tem muita loja vendendo esmaltes da marca, tanto físicas quanto online. O preço médio é de R$75,00. Se vocês se lembrarem de algum nacional parecido, podem postar aqui nos comentários, porque com tanto esmalte sendo lançado, minha memória esmaltística já está falhando  :hm:

*O esmalte do post foi uma cortesia da Dior.

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!