Coleção Alto Astral – Top Beauty

18 de November, 2015 em Coleção Completa, Top Beauty by Bianca de Neve

Essa coleção é a de verão do ano passado, cheia de cores alegres e com o nome de Alto Astral, bem a cara de gente feliz e de bem com a vida.

TOPBEAUTY-altoastral

São 8 cores que a princípio não parecem ornar entre si e muitas delas parecidas dentro da própria coleção. Mas duas se destacam e de maneira muito positiva. Oh, que dúvida, quais serão as cores que mais se destacam e que eu mais gostei? ahahha

TOPBEAUTY-spa

Spa (3 camadas) – passei a terceira porque algumas unhas ficaram com aspecto de manchadas. O esmalte não é tão fluido como a maioria das fórmulas da Top Beauty, porém não chega a ser grosso e pelo tom, consegue cobrir bem as unhas. O tom é de um coral alaranjado, tipo um salmão aceso, bem chatinho de fotografar.

TOPBEAUTY-diversao

Diversão (2 camadas) – pink neon de fundo alaranjado, daqueles que seca meio ensebadinho e não cobre completamente o branquinho das unhas mais longas. A cor estoura nas fotos (sério que não deu pra notar? ahuhuah), mas também não tem nada de muito especial. A fórmula até que é boa de aplicar e a secagem rápida, só não gosto da cor mesmo.

TOPBEAUTY-presentesurpresa

Presente Surpresa (2 camadas) – só não digo que é aquele vermelho bola de natal porque ele tem o tom mais aberto do que eu imagino para bolinhas de natal xD um cintilante bem feitinho, sem deixar marca de cerdas.

TOPBEAUTY-shopping

Shopping (2 camadas) – sabe aquele rosão bem rosão? Não é neon, só é muito intenso, aquela coisa bem chamativa e meio barbie. Não sou fã da cor, mas preciso admitir que está bonita e a fórmula ótima! Super brilhante e bem pigmentado, uma mistura entre o Paúba e o Marshmallow, ambos da Dote. Infelizmente o sensor da câmera pira e a foto fica toda estourada xD

TOPBEAUTY-sonagrife

Só na Grife (3 camadas) –  vermelho jelly, por isso não cobre completamente o branquinho da unha e precisou de 3 camadas para ficar bem uniforme sobre a unha. Super básica a cor.

TOPBEAUTY-ferias

Férias (3 camadas) – achei o tom muito sóbrio para se chamar “férias”, hahaha. Marrom de fundo “caquento” e cintilante. Esse tom deu uma ~aparecida em diversas marcas ano passado, né? Achei meio ralinho e se não aplicar cuidadosamente mesmo com três camadas fica meio falhado, não fiquei fã da fórmula (nem da cor).

TOPBEAUTY-happyhour

Happy Hour (3 camadas) – apesar das 3 camadas, o resultado fica lindo! Ele é metálico, mas não deixa marcas de cerdas visíveis. Tem um microshimmer rosa semi-invisível, o que dá a leve impressão do esmalte ter um fundo arroxeado em vez de ser o puro azul que é. É quase um azul elétrico metálico e não deixa o branquinho da unha visível, isso foi só ~golpe da iluminação.

TOPBEAUTY-cartaodecrdito

Cartão de Crédito (3 camadas) – usei três camadas porque ia fotografar em luz muito forte, mas com duas dá para finalizar, especialmente se a segunda for grossinha, como resolvi usar apenas camadas finas, precisei de três. O tom é bonito, um intermediário entre turquesa e teal. Acho muito claro pra chamar de teal e muito escuro pra chamar de turquesa, posso chamar de tureal? hahaha É o mais bonito da coleção, sem dúvidas, e a limpeza foi tranquila, mesmo usando uma acetona bem duvidosa.

Várias cores bonitas, mas nenhuma é novidade de verdade, né? Já vimos diversas variações em outras marcas.

A idéia da temática é legal, assim como a coleção bem colorida e viva, mas e esses nomes, gente? Felicidade tá relacionada a gastar dinheiro?! Gostei disso aí, não (apesar de adorar torrar dinheiro, ahuaha) E meu cartão de crédito é prateado, quem dera tivesse uma cor linda dessa. :prl: