Tema do mês: periwinkle

5 de May, 2016 em China Glaze, Colorama, Tema do Mês by Camila

Peri o quê? Não importa o nome, o importante aqui é a intenção haha Já postamos aqui um esmalte que ajuda a entender a vibe desse tema: é aquele esmalte que não é azul e nem lilás, fica num meio termo. Não confundam com blurple, que até tem a mesma pegada, mas é mais escurão. O periwinkle é uma cor clarinha e delicada 🙂 Acho que tem cor de ~frio~ de dia.

LPE-periwinlke-tema                                                                                Camila

Temos nacionais que se aproximam bastante desse tom. Pena que é aquela cor chata que varia muito de monitor pra monitor e pode nos enganar. Na minha foto o Horizonte Azul da Colorama ficou mais azul do que lilás, mas juro que tá com um leve lilasinho aqui nazunha. Passei duas camadas dele que secaram rapidinho 🙂 Evito passar top coats em cores indecisas assim porque ele costuma mudar a cor de alguns esmaltes, né.

CHINAGLAZE-secretperiwinkleBianca

Gosto de chamar esmaltes desse tom de azulilás. Pois eles são predominantemente azuis, mas tem aquela coisinha que já deixa a gente pensando no lilás. Outra característica dessas cores é que elas costumam ser meio mortinhas, levemente acinzentadas.
Já que o tema é periwinkle não podia deixar de usar a ~exemplificação do que é a cor, com o Secret Peri-wink-le da China Glaze, hahaha. Aí tem duas camadas, que perderam o brilho no dia seguinte porque pintei as unhas muito tarde e ficou cheio de marquinhas de lençol =(

Separem os esmaltes azul calcinha que tiverem por aí, porque eles tão pertinho de ser esse periwinkle, tenho certeza (aquele azulilás da última coleção da Impala se enquadra bem!). Depois, pintem bem lindas as unhas de vocês e mandem as fotos pra gente postar em nossa fanpage! Só mandar para contato @ loucasporesmalte.com.br e aguardar 🙂