Pé de Chinelo: Moody Model – H&M

Ultimamente eu estou mais exigente com as unhas dos pés do que com as das mãos. Talvez seja porque as unhas do pés nunca quebram, por isso consigo deixá-las sempre pintadas e bem feitas *.* Fiquei uns vários dias sem esmalte nas mãos por causa de uma unha quebrada, elas ficaram cotocas e tortas, daí desanimei…

Aproveitei um raio de sol que saiu nesse frio para fotografar um lindo que usei há alguns dias: o Moody Model, da marca sueca H&M:

Ganhei da minha querida Marcela que comprou em uma viagem para a Europa (mas sei que produtos da marca são vendidos em vários outros países, menos aqui no Brasil, é claro ¬¬).

Passei duas camadas. A cor é difícil de definir: no vidrinho puxa bastante pro azul, nas unhas ficou mais verdão azulado escuro… O brilho é ótimo e foi fácil de passar. Quase que fico com uma camada só, mas passei duas pra deixar com um acabamento mais bonito:

Achei que ia manchar na hora de tirar, mas foi tranquilo, nada de unhas e dedos verdes!
Ele me lembrou muito o Azul Pavão da Impala, a cor é praticamente a mesma, mas o da Impala é aquela água suja, né 😛

O vidrinho é bem bonitinho, magrinho e achatado. A tampa não é das mais anatômicas, mas é só pegar o jeito que dá pra pintar tranquilamente. O pincel é fininho, mas não é achatado. São 9 ml de esmalte e a fórmula é 3 free.

É o único vidrinho que tenho da marca e pelo que pesquisei, não é enviado para o Brasil pelo site oficial da H&M, no entanto, achei uma notícia falando que a rede de fast fashion chega ao Brasil em 2013. Vamos aguardar.

Author: Camila

Gosto de suco de goiaba e de M&M´S.

99 thoughts on “Pé de Chinelo: Moody Model – H&M”

  1. Ficou muito bonito, eu já pintei o pé com o azul pavã da impala e quase morri, tive que passar varias camadas e proximo da cuticula ficou manchado -.- , o seu foi bem mais pratico e com o mesmo resultado =)

  2. Estou com o Mar sem fim da Colorama nos pés e achei a cor muito semelhante a essa da H&M.

    Se a H&M vier mesmo pro Brasil estou falida!

    Bom dia meninas e uma otima quarta para todas.

    PS: Pra quem nao tem namorado olha aê galere, hoje é dia de Santo Antonio… independente de crença nao custa tentar uma ajudinha extra pra arrematar um bophe pro proximo dia dos namorados né? rsssss

    Bjks!

    1. To doida atrás do Mar sem fim! vi no flirck e me apaixonei,mas cadê em Salvador? se ele pareçe com esse lindo ,quero mais ainda!

    2. Também estava com o da Colorama esses dias, achei muito parecido com o da Impala, com a vantagem de ter ficado bom com uma camada 😉

  3. Linda cor! Mas eu, por incrível que pareça, estranho cores assim nos pés… sou mais um clarinho, vermelho ou preto.

  4. Ai que esmalte mais lindo :S2: me lembrou mesmo o azul pavão!
    Bom dia!

  5. Bom dia Meninas!! =)

    Gostei sim, mas tenho muuuitas limitações para os pés… =/
    Gosto somente de cores quentes, ou nudes/marrons e seus derivados. Gostaria taaanto de me arriscar mais, e acho que vou aproveitar o inverno em que os pés ficam mais escondidinhos para testar novas nuances… ^^

    Santo Antônio? Não custa tentar né? huoehueiohieh

    Bjooooooooos!!

    :*

    1. Isso! Passa só pra vc ver, assim vc vai se acostumando antes de usar com sandália por aí…

        1. por isso eu falei que não tinha lido até o final, to cansada, sorry

  6. Abri o post de olhos brilhando, achando que ia ser um Show da Risqué mas pra variar tá mais pra Azul Pavão mesmo…
    Mesmo assim é muito lindo, só não comprei o Azul Pavão porque Impala pra mim é TUDO água colorida, sei lá se nunca dei sorte ou só escolho as cores aguadas da marca (que não são poucas então ¬¬)

    Nunca passo esmalte nos pés #preguiça
    E quando/se passo, é um rendinha básico porque tenho dó de usar esmalte muito lindo, dá impressão que ninguém vai ver e seria um desperdício hsaushauhsu

    1. Eu também era assim, mas agora aproveito e passo um lindo que dura semanas de lindeza, haeueaheau.

    2. hadsiuhaidsu Discordo! Eu preciso ver meu pé bem lindo, mesmo que seja só durante o banho! haha

  7. Linda esta cor 🙂 Eu ainda sou meio jacu e acabo pintando o pé só com os clarinhos da vida, no máximo (raramente) um vermelho :dã:

  8. Eu amo azul mais cofesso que tambem nunca arrisquei usa-lo nos pés mais vou pensar com carinho na ideia pois achei lindo !!!!

  9. Oi gurias! Lindo esmalte, curti muito.
    Eu gosto muito da H&M, tenho 2 esmaltes da marca: um vermelho e um chumbo metálico (dá pra ver aqui http://3.bp.blogspot.com/-gpgDLKTlV8o/TsaBZAP4FcI/AAAAAAAAAa4/WoQY_lyvoCQ/s320/nice+n%2527naughty) e são lindos!
    Meu namorado está fazendo intercâmbio na Dinamarca e semana passada estava na França, pedi pra ele me trazer vários esmaltinhos, inclusive Chanel 😡 Agora é torcer pra ele ter comprado hhaahaha

    Beijos meninas

  10. Dá um ódio quando a unha do dedo quebra na carne, né?!
    Mas esse esmalte é muito bonito e por incrível que pareça, o meu Azul Pavão não parece uma água suja. Das vezes que eu usei, não ficou manchado.

    1. As minhas não quebram na carne faz tempo, mas como estão quadradinhas, a pontinha dela quebra e ela fica sem formato, sabe? Tem que esperar crescer pra poder lixar no jeito certo de novo :/ Um saco.

  11. Talvez seja porque as unhas do pés nunca quebram…como assim ???
    Todo inverno minhas unhas do dedão quebram no cantinho….no momento elas estão descamando,estão horriveis,cheias de buracos,estou 2 meses sem pintar as unhas prá ver se foi o exesso de esmalte…:(
    E as unhas das mãos estão lindas e saudáveis…não entendo

    1. Será que não é algum fungo, bactéria, ou alguma alergia desenvolvida pela umidade que nossos pés ficam, sempre escondidinhos nesse frio?

      =/

      1. Tenho muito frio nos pés e nesse frio uso praticamente só bota,mas estou ficando preocupada,preciso ir ao dermatologista.

    2. Jura que seus pés estão assim? Pode ser o uso de sapatos apertados, ou como a Fernanda comentou, algum fungo. Vale a pena mesmo ir ao médico para descobrir :hm:

    1. hahah As pobre compra dupe nacional e as rica compra dupe gringo.

      *ps.: e as alérgicas :/

      1. Mas eu até que gosto de comprar esmalte gringo.
        Quando a alergia não tinha se manifestado, eu tinha vontade de usar algum gringo mas tava acomodada demais com os nacionais xD

  12. Tomara que venha sim para o Brasil *-*
    Obriguei ou Convenci meu namorado a pintar a unha kkkkkkkk, o azul pavão que eu ganhei dele é uma água.

      1. E a tristeza da jeca, aqui, q quebrou uma unha do pé NO MEIO, no sentido vertical, e vai ficar um bom tempo usando só esmalte escuro? Até deu vontadinha do Trendsetter de novo. :hm:

    1. Pela foto, o Trendsetter parece ter menos azul, mas acho que nem precisa ter os dois 🙂

  13. Gostei, muito bonito. Não sei se eu pintaria ele nas unhas dos pés porque não cuido muito dos meus, mas na unhas das mãos eu usaria.

      1. hahahaha Pelo menos eu corto, lixo e passo base incolor. Agora pedir pra que eu pinte, é demais paras minhas costas!

  14. Gente, que esmalte mais lindo! Nunca tinha visto esse H&M, mas amei! Quero a loja aqui em Floripa, pena que os preços serão absurdos.. eu acho =( Bjo!

  15. A marca é tudo né!? Adorei a cor *_* tons de verde azulado me fazem apaixonar!
    Ficou lindíssimo nazunhas do pé! Bj loucas

  16. Estou desanimada com a minha mão :\
    Já a do meu pé, está lindinha com o Hippie Chic!

  17. Camila, não costumo comentar, mas sempre achei suas unhas dos pés lindas (as das mãos também, claro). Acho que foi de tanto ver você usando cores lindas nos pés que comecei a ousar mais; antes só usava branquinho e nude. Mas ultimamente tenho sofrido para manter o esmalte do pé; comecei a usar mais sapato fechado e sempre acaba destacando o esmalte. Fora que está sendo uma tortura acertar o corte da unha. Estou quase me rendendo e indo p/ manicure.

    1. Ow, muito obrigada Neysângela 😉
      A intenção aqui é mesmo fazer com que a mulherada perca o “medo” de usar cores mais chamativas nos pés, e tb estimular o cuidado, que tanta gente deixa pra lá qdo se trata de pés.
      Algumas sapatilhas que eu uso acabam com o esmalte no pé, o uso de meias finas dá uma aliviada, mas mesmo assim não deixo de pintar nada 😉

  18. Amei esse esmalte, lindo demais!!! E ficou uma graça no seu pé, Caa!!! Bjos :S2:

  19. A cor mais linda do mundo, só podia ter ficado lindo, né? Mas o pézinho da modelo ajuda um tiquinho 😉

  20. Ficou joia nos seus pés essa cor (y)
    Me lembrou um da OPI que eu gosto,mas deve ser mais azul :”ski teal we drop”
    Mas que bom que as unhas não ficaram esverdeadas /azuladas tenho pavor disso quando uso esmaltes nesse tom :oO:
    E que venham todos os esmaltes do mundo para o Brasil! \o/

  21. Esse foi o primeiro H&M que vi e logo de cara amei. Hoje em dia tenho outros, heauheau.

  22. Lindo o pezinho, linda a corzinha… Vou lá passar 3 camadas generosas do azul pavão… rsss (engraçado me deu vontade dele hj, só não usei por causa do desafio, agora tô na unha 23 quero acabar looooogo).

  23. kkkkkkk… acho q vou fazer como a MARIA HELENA AI DE CIMA ….
    vou passar azul pavão no meu pezinho …
    ficou 10 !

  24. Juro que meu Azul Pavão da Impala não mancha nada e é ótimo! Oo ahaha, acho a cor dele LINDA demais, desde a primeira vez que eu vi na mão de outra pessoa. Não tive problema nenhum com ele. :l

  25. Minha filha ama essa cor!!! Fazer o q? Usar Azul Pavão enquanto 2013 não chega…

  26. Minhas unhas das maos sao tao solidárias… Qiando uma quebra, umas outras 4 pelo menos quebram tb só por compaixao. :-S
    Tô sem esmalte essa semana pq elas resolveram se rebelar!

    1. ahdsuihiasu unhas solidárias… As minhas nunca são 🙁 Daí ou corto tudo igual ou corto tudo igual :/

  27. Azul Pavão pigmentado é muito amor!

    Eu também “descobri” que passar esmalte lindo no pé é melhor, estou com o Violeta e ñ me canso de admirar meus pés xD

  28. Faz um tempinho que não pinto as unhas dos pés. O frio da última semana me desestimulou, e nestes dias que fez calor, não tive vontade de expor as patinhas…acho que só na primavera mesmo! Gostei bastante da cor e do vidro, mas ainda não me vejo usando nos pés! Talvez no verão eu encare…se tu já conseguiu me fazer voltar a pintar as unhas dos pés, talvez até me faça usar cores inusitadas. Quem sabe? 😀

  29. Ae, sua ryca, sempre caprichando nesses pezinhos fofos!

    Acho que eu tenho 8 cores deste aí, só não usei ainda este verde e o roxão, mas os demais são todos maravilhosos como este: bem pigmentados, fácil de passar e limpar, não mancham as unhas, extra-brilho embutido, só amor! :S2:

    Ótima notícia saber que a H&M está vindo pra cá… as roupas eu não gostei, me senti dentro da Renner, Marisa e afins, só que em Euros!!! hahahahaha… mas os esmaltinhos serão bem vindos, num preço acessível, claro!

    1. Muito linda essa cor, tão linda que combinou comigo hadsiuhadsiu Muito obrigada, sualinda <3 Só tenho migs de bom gosto.

  30. eu tenho um dessa amrca e consegui coma tiane. eu amo esse vidrinho axo um dos mais lindos! e a qualidade da marca é maravilhosa!

  31. eu tenho ele e quando tirei quase virei o huck! hahaha que bom que o seu não manchou, o meu foi muito chato pra tirar :/ mas é lindo, vale o sacrifício!

    1. Puts, jura? Eu tinha certeza q ia manchar na hora de tirar, acho q tive sorte. Mas estou começando a considerar que a acetona/removedor que a gente usa tb pode influenciar :hm:

  32. Jura q parece o Azul Pavão???

    Eu vejo cinza (meio azulado)!! :oO:

  33. A cor é lindíssima, mas no pé não rola, não consigo fugir dos clarinhos transparentes, sei lá, parece que o pé não é meu, heheh.
    Queria acostumar, minha fila de esmalteenhos andaria mais rápido. Se bem que nesse frio, deixa pra lá!
    Bjs.

  34. H&M no Brasil, o/
    Lindo esse verde, com certeza vou usar um parecido! Acho que o azul pavão ainda é um pouco mais azul que o moody model. bjs

Comments are closed.