Conseguir fazer Galaxy Nails em menos de 4 minutos, hauhuah.
Author: Bianca
Usei até o Fim #8
Estamos de volta com mais uma edição da coluna Usei até o Fim!

Eu SEI que a finalidade desse post é mostrar o que andei exterminando e dar minhas impressões sobre alguns produtos, mas não consigo deixar de pensar que é engraçado tanta gente se interessar pelo meu ~lixo~ hauuhauha
Coleção Loucuras de Amor – Jade
A Coleção Loucuras de Amor da Jade já tá completando um ano! Não rolou de fazer as fotos antes, mas vamos ver se agora eu me atraso menos nas postagens de lançamentos.

Apesar da minha demora, as cores são atemporais e continuam sendo fabricadas, além do mais – para meu desgosto – são as mais vendidas e usadas nos salões do Brasil.
As cores para 2016: Rose Quartz e Serenity
Pela primeira vez em 16 anos (a “cor do ano” existe desde 2000, salvo engano) a Pantone selecionou não uma, mas duas cores para representarem um ano.

No final do ano passado já tinha lido ~boatos sobre a cor ser esse rosinha, mas me surpreendi ao ver a segunda escolha! Apesar de serem tons socialmente ditos como opostos, eles harmonizam bem e são muito delicados. Rose Quartz e Serenity, em português: Rosa Quartzo e Serenidade.
Balanço Anual 2015
Todo ano eu preciso fazer uma restrospectiva, né? Passo o ano inteiro fazendo anotações e listas, nada mais justo que depois de passados 12 meses fazer um apanhado de tudo e publicar por aí. Apenas a título de curiosidade e pelo prazer de compartilhar.
Esse ano que passou foi meio triste para os meus números :nhe: usei só 127 esmaltes, sendo que apenas 103 deles foram estreados. A foto abaixo mostra algumas dos esmaltes que usei ao longo do ano. Não tive pique pra pegar tooodos os esmaltes como fiz nos últimos dois anos, aahaha. Até porque esse ano também doei bastante coisa: 283 vidrinhos. Foi menos que o ano passado, mas vários esmaltes eu usei e já vi que não ia rolar de repetir então passei adiante.

A marca que eu mais usei esse ano foi China Glaze. Seguida por Impala, Penélope Luz e Jade empatadas. Novamente usei bastante glitter, foi o segundo acabamento mais usado, só perdendo para o cremoso (até porque geralmente tem um cremoso por baixo de um glitter).
Naughty – Revlon
Nunca fui muito louca por esse tom específico de esmalte. O tom do Naughty fez sucesso quando a Chanel lançou o Paradoxal, depois disso diversas marcas lançaram suas versões do marrom com shimmer rosado. E é justamente esse shimmer que dá essa cara indefinida à cor. O esmalte parece meio roxo por conta disso e na verdade a base é marrom acinzentada (taupe).

Achava o Naughty bonitinho e só, nunca a ponto de desembolsar pra trazer pra casa. Mas acabei recebendo umas cores para divulgação da nova política da marca. O preço sugerido que já vinha baixando há algum tempo (lembra quando Revlon só fazia vermelho e vendia a 30 reais?) fixou em R$12,90. Acho que agora deve estar um pouco mais caro, mas não muito acima. Achei ótimo porque Revlon é uma marca bem conhecida e tradicional no Brasil e com a variedade enorme de cores que ela tem lançado, é mais uma opção acessível pra gente.