Gre-Nal da Colorama

Hahuahu aparentemente ando comendo muito palhacitos, só isso pra justificar esses títulos horrendos que tenho bolado pros meus posts.

Apesar de eu detestar futebol e mal me considerar gremista (pro desgosto da família materna), não tem como negar as lembranças da infância. E dia de Gre-Nal (Grêmio x Inter) era sempre uma grande comoção em Porto Alegre. Ainda é, imagino eu. De qualquer forma, é impossível eu ver azul e vermelho e não associar justamente aos dias desse jogo clássico e tão esperado para o bem da rivalidade futebolística gauchesca.

GRENAL-colorama

Em outras palavras: fiz um color blocking com esmalte azul e vermelho, hauhua.

Esmalte verdinho no pé combina com…

Gostei tanto do Sereia nos meus pés que aproveitei para fotografar várias combinações. Claro que também foi mais fácil devido ao fato de não estar fazendo aquele friozinho gosto que me obriga a usar meias, ahaha.

‘Bora ver o que andei descombinando com o verdinho!

PESsereiaMAOSazul

Nas mãos usei aquele combo do Carmim + Fada Madrinha, que serviu para perdoar ambos os esmaltes que sozinhos não ficaram lá muito bons. Achei bem básica a combinação, já que o esmalte das mãos é bem escuro e por isso acaba sendo neutro. Não sou fã de verde e azul, mas dessa combo eu gostei.

Usei até o Fim #7

Já faz alguns meses que estou com as fotos tiradas, só não tive tempo organização pra fazer a postagem logo. Provavelmente antes do fim do ano tenha mais um post desses feito por mim, na última semana todos os produtos resolveram acabar ao mesmo tempo, ahaha.

useiatehofim-7

Até que juntei bastante coisa dessa vez, hein? Dissertarei sobre os produtos mais ou menos na ordem em que foram acabados:

Unique – Jade

Eu sei que meu outro post foi justamente da coleção que tem o Unique, mas como o esmalte é basicamente uma raridade e tem umas diferencinhas, achei que valia a pena postar aqui mais algumas fotos dele xD

JADE-unique

Apesar de marrom ser uma das cores que não aprecio muito, a mistura de efeitos (holográfico + duochrome) já me ganhou. Só por isso já achei o esmalte muito legal. A mudança de tonalidade é sutil, mas muito legal e o holo é bem espalhafatoso, no melhor estilo holográficos da Jade.

Coleção Exclusive – Jade

Press Kit

Ano passado a Jade lançou na Beauty Fair a coleção Exclusive. Eram 11 esmaltes novos de acabamentos variados. Deu rolo na época do lançamento porque um esmalte – o Unique – só foi vendido nesse kit e foram feitas apenas 500 unidades. Um monte de gente ficou sem ter o esmalte e como até os holos já sofrem com as baixas vendas, imagina essa mistura de acabamentos que tem um preço mais elevado? Pois é, foi por isso não lançaram a cor em grande escala.

JADE-exclusive

Enfim. Quem tem, tem, quem não tem vai ficar sem. A Jade me enviou um dos kits e eu adorei o fato de ter sido o de número 500, auhauh. Dentre as cores acima estão os acabamentos: fosco (matte illusion), metálico e glitter, além do Unique que é holo + duochrome.

Carmim – Guga

Primeiro vamos deixar claro que Carmim é uma cor, mais especificamente um corante VERMELHO que vem de um insetinho feio. O porquê de terem escolhido esse nome para um esmalte de base transparente que tem diversos glitters coloridos (nenhum vermelho) é um grande mistério para mim.

Mas sempre simpatizei com ele no frasquinho e já deixei esperando tanto tempo para ser usado que acabei passando sobre um esmalte preto. Engraçado que nas fotos alheias sempre achei o Carmim maravilhoso, mas nas minhas unhas não vi nada demais…

GUGA-carmim

Foi tão nada demais que estava me irritando, queria mudar, mas não queria toooodo o trabalho de ter que tirar esmalte e pintar tudo outra vez. Aí comecei a pensar nas opções de esmaltes jelly que eu tenho, para tentar fazer um sanduíche de glitter.