Holográficos Jade

23 de May, 2012 em Coleção Completa, Jade by Bianca de Neve

Eu sempre digo a mim mesma que não preciso de mais esmaltes, ainda mais holográficos. Mas aí vem uma marquinha desconhecida e chega abafando com uma coleção absurdamente holográfica e um precinho camarada, como resistir?

A marca é a Jade, e acho que nunca vi uma marca ficar conhecida tão rapidamente. Mas o mérito é merecido, chegaram com tudo, lançando holográficos. Inicialmente foram fabricadas 3 cores, mas logo as meninas descobriram a página do facebook da Jade e ~exigiram~ mais. Sugestão rapidamente atendida para delírio das minhas unhas.

São dez esmaltes holográficos e a minha opinião é a mesma para todos: cores LINDAS, efeito FANTÁSTICO, aplicação ÓTIMA, secagem RÁPIDA e preço amygho: +/-R$5 cada.
Único defeito: não ser hipoalergênico.

Fotos na mesma ordem dos frasquinhos.

Déjà Vu

Apenas UMA camada desse magenta lindo. Estou impressionada.

O nome é perfeito para a cor, tenho a impressão de já ter visto este tom diversas vezes, acho que por ser um tom de magenta bonito e que costuma fazer sucesso, principalmente em holográficos.
Fiquei chocada porque é extremamamente pigmentado, nem fiquei em dúvida achando que poderia precisar de 2 camadas.

Delírio Rosa

UMA CAMADA.

É um rosa muito Barbie, muito vivo, acho que é o mais próximo de neon que um holográfico vai chegar. É o que menos gosto. Não vou dizer que ele é feio, porque é holográfico, e holos são sempre lindos, heauehau.

Energy

Duas camadas com muita dor no coração de gastar esse esmaltinho só pra foto :chuif:

Nem considero ele teal, pra mim é verde mesmo. Também é super pigmentado, mas duas camadas deixaram ele mais ~opaco. E é assim com todas as cores legais dessa coleção, heauehau.

Fascínio Violeta

Duas camadas.


É um roxo “quente”, menos azulado que a maioria dos holos roxos.
Só sei que é lindo, não consigo encontrar outro adjetivo.

Hypnose

Duas camadas muito azuis *-*


Mesmo esquema do verdinho (Energy), duas camadas só para finalizar o acabamento.

Magia Negra

Duas camadas com arco-iro super evidente, do nível do Psicodélica (o prateado). O meu esmalte é do lançamento, por isso Magia Negra, a partir do segundo lote o nome será apenas Magia.

Choro com um esmalte perfeito desses *-*

A segunda camada é só para melhorar o acabamento e esconder possíveis falhinhas. É PRETO, de verdade, acho que é um dos mais escuros já feitos no mundo da holografia.

Mystic Gold

UMA camada (nunca me canso de uma camada). Cor de caca dourada *-*

Brilha no mesmo nível do prateado (Psicodélica, aqui embaixo).
Esse foi o único que na luz do sol deu a impressão de não cobrir o branquinho da unha, igual aconteceu com os Ludurana. Mas é só impressão, é bem pigmentado, sim. E sempre dá pra passar uma segunda camada, pra quem não gosta de só uma 😛

Psicodélica

Duas camadas. Já imaginava que ia precisar de mais de uma, mas com duas a cor fechou perfeitamente. Acho até que ele é pigmentado demais pra servir como top coat.

Sei que ele brilha TANTO no sol, que quase não se vê a cor base do esmalte (o prata) e chega a parecer um nude naquele solzinho do fim da tarde.

Sedução Rosa

Passei UMA CAMADA.

Achei blé no frasco e dentro de casa, saí no sol e é esse escândalo. É bonitinho, rosa de mocinha. É meu penúltimo favorito da coleção.

Vermelho Surreal

UMA camada também *-* Extremamente chocada com essa pigmentação.

Achei incrível porque a facilidade de aplicação é do mesmo nível de Hits e Ludurana, mas os esmaltes são mais pigmentados, cobrem a unha e escondem o branquinho perfeitamente. É um vermelho queimado, mais escuro do que os outros que tenho.

Por enquanto apenas 4 cores fazem parte da linha permanente da marca, as temporárias vêm com “edição limitada” no rótulo. A Jade é nova nesse ramo de esmalte, existe há apenas 2 meses (!!!) e a matriz fica em Londrina/PR (aqui pertinho!). Se eu fosse a Hits, ficava de olho! hueaheauheau

Para mais informações sobre a marca ou saber onde encontrar os esmaltes, acessem o FAQ da página deles, eles costumam responder todo mundo rapidamente.

Nunca vou cansar de holográficos, quero todos!

E agradeçam à Cinthia por este post, se não fosse por ela, não teria estes lindinhos em mãos tão rapidamente *-*