Se não me engano Etude House é uma marca coreana. Ganhei esse esmalte de uma das minhas cunhadas, quando ela voltou do Japão.

Lembro que alguém comentou que o frasquinho lembrava um abajur e fiquei com isso na cabeça pra sempre, hahaha.
Diferentes, mas com uma mesma paixão.
Se não me engano Etude House é uma marca coreana. Ganhei esse esmalte de uma das minhas cunhadas, quando ela voltou do Japão.

Lembro que alguém comentou que o frasquinho lembrava um abajur e fiquei com isso na cabeça pra sempre, hahaha.
O Antique é um azul de fundo acinzentado. Sei que algumas vão discordar e dizer que só enxergam cinza, mas pra mim tá bem no limiar entre as duas cores. Como eu sou #teamblue posso estar sendo tendenciosa, hahaa, mas ao vivo tenho a impressão de que o tom azulado é mais pronunciado do que em fotos (apesar das minhas estarem bem fieis).

Passei duas camadas por preguiça mesmo, nas unhas longas desse jeito o ideal seria usar três, pois dependendo do ângulo e iluminação dá pra enxergar um pouquinho o branquinho da unha.
Que tristeza pensar que essa lindeza de frasquinho não é mais comercializada :nhe:
E que alegria ao perceber que eu garanti ao menos 3 exemplares do “frasquinho de poção” com seu corpo bojudo e tampinha de cortiça.

Não lembro exatamente a primeira vez que ouvi falar de Megan Miller, mas lembro que já fiquei deprimida por ela ser cara e difícil de conseguir aqui do Brasil. Era o tipo de frasquinho-desejo, daqueles que pensei que ia ficar querendo pra sempre.
Quando vi que a Flávia Alessandra estava lançando uma coleção de esmaltes não liguei muito, especialmente porque a primeira leva de cores geralmente é a mais sem gracinha. Só a OPI pra fazer parcerias limitadas com as famosas e as cores terem algo de diferente (vide os texturizados da Mariah Carey que fizeram sucesso única e exclusivamente pelo acabamento, ahahha).
Mas a Mohda (fabricante dos esmaltes da Flávia Alessandra) me mandou a segunda coleção (há mil anos), que tem 6 cores, e eu tive que dar o braço a torcer. Que coleção fofinha! Logo de cara duas cores me chamaram a atenção, mais abaixo mostro elas pra vocês 😉

O ursinho fez parte do press kit e é um amorzinho *_*
Ludurana e seus nomes adequados às cores XD

O Neon não é nadinha neon (ainda bem), é só um roxo cremoso comunzinho. Mas o que tem de comunzinho tem de charmosinho.
Gostei nadinha dessa combinação.
A começar pela frustração do meu esmaltinho de glitter ter desbotado. Era pra ser um azul assim e está praticamente um verde. Bem feito, quem mandou eu levar 55 anos pra usar o maldito.

Pra completar a situação, eu tenho tinha dois Aqua Crystals. Esse da foto em tamanho mini e um grandão. Ambos desbotaram, claro.