Comparações: COLOR effect – Risqué

Mesmo com a Risqué lançando uma coleção incrível como a COLOR effect, as novidades da marca não eram tão novidades assim no mundo esmaltístico, por isso, estamos aqui com as comparações das cores da coleção. Vimos o que tinha parecido em casa, pegamos sugestões de leitoras e agora vamos para o tira-teima.

*este post conta com a colaboração ilustre de Bianca*

Quando vi o Besouro, de cara lembrei do meu Stellare Notte. A idéia é basicamente a mesma, mas me parte o coração ter que admitir que o Besouro é mais bonito. Comparei também com a Cobertura Transformadora da Cor Furta-Cor, da Colorama. Bee

Besouro, Stellare Notte, Besouro, New York (Risqué) + CTC Furta-Cor

Continue lendo “Comparações: COLOR effect – Risqué”

Limelight – BCBG MAX AZRIA

Para quem não sabe, BCBG MAX AZRIA é o mesmo que esmalte de aniversário em azerbaijano.

Tá, não é. Acontece que quando vi o nome da marca do esmalte pela primeira vez, não teve como ficar um século imaginando o que queria dizer (até eu ter acesso ao Google, claro). Pelo que pude pesquisar sobre a marca, ela é da Califórnia. Max Azria é um estilista francês que tem uma marca de roupas femininas e tem uma companhia, que leva o nome BCBG Max Azria. BCBG é uma sigla correspondente a uma conhecida expressão francesa “Bon Chic Bon Genre”, que seria algo como “Bom Estilo Boa Atitute”. Aparentemente, o grupo BCBG tem alguns acessórios e esmaltes, mas não são uma marca de cosméticos. Acho que seguem o estilo da Arezzo e de outras marcas/lojas de roupas/sapatos que resolveram vender uns esmaltinhos para agradar seus clientes.

Como não estou muito criativa esses dias, resolvi imitar a Fer e usar um esmalte ganhado no meu aniversário. O do post de hoje foi trazido pela Mara de uma viagem e se chama Limelight:

O nome tem tudo a ver com a cor desse esmalte: verde bem amarelado aceso. Lembra bastante a cor do Shrek. O esmalte é cremoso e foi fácil de passar. Usei duas camadas e não passei extrabrilho. Achei que combinou horrores com minhas unhas cotocadas. Sei que a maioria das pessoas acha a cor horrorosa, mas pra quem curte, as opções nacionais semelhantes que temos são: o 318, da Hits e o Cerize-Lumi, da Ludurana.

O pincel do esmalte é normal, não é achatado, mas é fácil de usar. Não tem bolinha no vidrinho 🙁 Infelizmente não há nenhuma informação sobre a composição do esmalte no vidrinho, não tem nem a quantidade de ml dãã , chutaria que tem uns 12, pois o vidrinho é grande. Quem encontrar alguma informação interessante sobre o produto, fique à vontade para compartilhar nos comentários.

Verdes caquentos são meus preferidos e não podia colocar outra cor neles hoje 🙂

Esmaltes Make B. Infinit Collection – O Boticário

Durante o último SPFW, começaram os burburinhos sobre o lançamento de esmaltes pelo O Boticário. Passou um tempinho e o primeiro blog a mostrar a novidade MARA foi o Esmalte no Pé, graças aos contatos imediatos de 3º grau de suas autoras. Assim que vi, fiquei meio doida porque achei as embalagens lindas e já queria só por isso. Bem, agora tenho os vidrinhos em mãos e posso afirmar que a lindeza vai bem além da embalagem.

Esmaltes, Make B, O Boticário

O Boticário ampliou a linha Make B. Infinit e está lançando a coleção limitada Make B. Infinit Collection. São cinco cores de esmaltes vindos diretamente da França e segundo o releaseas cores são tendência na primavera-verão mundial e possuem a alegria das nossas estações“. O lançamento oficial será no dia 5 de setembro, portanto, é uma coleção para nossa primavera-verão 2012.

Continue lendo “Esmaltes Make B. Infinit Collection – O Boticário”

Quer ganhar um Pedi-Expert da Revlon?

E pra quem também quer um pé bem cuidado eu tenho uma supresinha:

A Época Cosméticos disponibilizou um Pedi-Expert da Revlon para sortearmos entre vocês.

O Pedi-Expert remove as calosidades dos pés de maneira uniforme e higiênica, suavizando a pele. Possui um formato anatômico e perfeita disposição das lâminas, que permite uma aplicação segura com resultado duradouro. O acabamento final é feito com uma lâmina de polimento que proporciona maciez e suavidade à pele. A embalagem acompanha uma mini lixa profissional e um cortador de unhas da Revlon.

Nunca usei esse ralador o Pedi-Expert, mas se é da Revlon a gente acredita que seja bom.

Para concorrer, basta ter um endereço de entrega no Brasil, preencher a caixinha abaixo e torcer:

Uma inscrição por pessoa, ok? O resultado sai no dia 30/08 nesse mesmo post. Avisamos também no nosso Facebook e Twitter, então, fiquem de olho. Não vamos responder gente que fica perguntando “E o resultado, já saiu? Sai quando? Quem ganhou? e etc. Boa sorte a todos 😉

_____________________________________

RESULTADO!

Tivemos 1444 inscrições e acabei de fazer o sorteio. Quem ganhou o kit foi:

Parabéns, Lívia! Já mandamos um e-mail a você e aguardadmos a resposta até amanhã, ou sortearemos outra pessoa.

Ah, a perguntinha do sapo era só pra entretenimento, não havia resposta certa ou errada 😉 (mas o sapo não lava o pé porque não quer).

Coleção Urban – Colorama

COLEÇÃO INÉDITA! Pelo menos, inédita no LPE haha Fazia tempo que queríamos voltar a fazer swatches de coleções antigas, mas sempre faltava um esmalte ou outro ou a gente simplesmente não lembrava direito qual coleção faltava mostrar no blog ou qual esmalte estava faltando para completar a coleção. Pois bem, com a nossa pesquisa de perfil, várias pessoas sugeriram (polêmica!) a volta das coleções vintage e estamos aí. Estamos tentando completar algumas coleções faltantes, então, aguardem que tem mas por vir. E aquela coisa: quer saber só de lançamento? Só pedir pra entrar no mailing das empresas de interesse. Grata.

A coleção Urban foi lançada no primeiro semestre do ano passado, durante a Hair Brasil para o outono/inverno 2010. Me lembro que os esmaltes só estavam à venda na feira, e nem todas as cores estavam disponíveis. A coleção tem sete cores e a temática foi inspirada nas grandes metrópoles:

Com o tempo fui comprando umas cores, ganhando outras e só faltava a cor mais chata pra completar a coleção. Obrigada, querida Marcela que doou o Cashmere dela pra mim S2

Continue lendo “Coleção Urban – Colorama”

Pé de Chinelo: Cherry Crush – Revlon

Depois de sofrer um bocado com um esmalte nude nos pés, voltei às cores lindas! Dessa vez escolhi o Cherry Crush, da Revlon. Aproveitei que saiu um solzinho em São Paulo esses dias e consegui fotografar o esmalte ao ar livre:

O Cherry Crush é um vermelho metálico escuro, quase vinho. Pelo vidrinho ele parece aqueles cintilantes meio creiços, mas nas unhas o brilho fica uniforme e sem marcas de pincel.

Continue lendo “Pé de Chinelo: Cherry Crush – Revlon”