Coleção Disco – Impala

A Impala lançou em agosto a coleção de primavera/verão 2012: Disco. A coleção foi apresentada oficialmente na Beauty Fair 2011, mas já estava à venda antes mesmo da divulgação. São oito cores, que incluem esmaltes cremosos, cintilantes, duochrome e glitter:

Coleção Impala Disco

O que diz o release da coleção: “O que vale é ser feliz, não importa como! Essa é a principal inspiração da nova coleção Primavera Verão Impala DISCO. Baseada no tema central dos anos 70, a coleção traz a exclusividade, elegância e descontração das festas do Studio 54, lendária discoteca localizada em Manhattan, Nova Iorque, e que agitava a vida noturna da Big Apple. Cores fortes e vibrantes inspiram o look de quem quer se sentir bem, não importa como, quando e onde, sempre se destacando diante dos outros, como referência de moda e atitude.”

Assim como a Impala Novo 70, essa também tem como temática os anos 70, porém com foco em outros acontecimentos do momento. Eu amei a coleção como um todo, cores e temática. Vamos ver se vocês acabam gostando também.

Continue lendo “Coleção Disco – Impala”

Lenços removedores de esmalte: Ricca x Océane Femme

A gente já fez um post aqui no blog sobre os lencinhos removedores de esmalte da Océane (aqui está o link do post). Até então, não havia muitas opções de lencinhos removedores. Há algum tempo a Ricca lançou um lencinho também e como tenho as duas marcas, resolvi fazer um vídeo comparando a eficiência de remoção dos lencinhos.

Continue lendo “Lenços removedores de esmalte: Ricca x Océane Femme”

Beauty Fair 2011: lançamentos

Mais uma feira de cosméticos, mais novidades. Algumas já vistas por nós há alguns dias, outras fresquinhas. A Beauty Fair 2011 vai do dia 10 a 13 de setembro e fui lá no sábado para ver o que vai aparecer de legal por aí.

Quando cheguei, já dei de cara com o estande da Top Beauty, que acredito ter sido a maior surpresa pra mim na feira. Há alguns dias publicamos em nosso Twitter uma imagem dos esmaltes da nova linha One for Two (preço sugerido R$5,60), que conta com doze cores de esmaltes que são fotocromáticos, ou seja, mudam de cor de acordo com a luz do sol (incidência de raios UV). Achei o máximo! Além disso, estão lançando mais dez esmaltes para a primavera/verão 2012, que farão parte da coleção Spring Break. Também lançam três esmaltes com glitter hexagonal nas seguintes cores: dourado, prata e colorido. O glitter faz parte da coleção Paetê e o preço sugerido é de R$4,50. A marca também fechou uma parceria com a Adriane Galisteu e em breve esmaltes assinados por ela estarão à venda.

Acima: glitter Paetê e esmaltes em parceria com Adriane Galisteu. Abaixo: Linha One for Two e detalhe do esmalte branco que fica rosa com a luz UV.

O glitter, a linha One for Two e a coleção Spring Break estarão à venda nos próximos dias.

Continue lendo “Beauty Fair 2011: lançamentos”

Resultado da promoção Smaltbell Flex

Esses dias promovemos um concurso na nossa página do Facebook (promoção exclusiva para quem acompanha a gente lá pelo FB, heim?) juntamente à Dompel Móveis. O prêmio é um expositor de esmaltes da Dompel. A foto mais criativa que mostrasse o cantinho da coleção de esmaltes das inscritas levaria o prêmio. As inscrições acabaram ontem. A comissão julgadora seria feita por nós aqui do blog, mas como fiquei em dúvida entre duas fotos muito bacanas, mandei pra Dompel, que escolheu a foto e já temos nossa vencedora \o/:

Coitados dos esmaltinhos :/

PARABÉNS Franciele Agnoletto! Mande um e-mail para zatz[@]loucasporesmalte.com.br com seus dados pessoais e endereço completo até segunda (dia 12/09) ou escolheremos a segunda foto que está na lista de espera haha Depois queremos uma foto dos seus esmaltes organizadinhos no seu expositor novo *.*

Coleção Balada: Flocado Estilo – Mohda

Depois dos craquelados, a Mohda resolveu lançar também sua coleção de esmaltes flocados. A coleção Balada pertence à linha Flocado Estilo e foi lançada em junho. Conta com sete coberturas flocadas:

Parece tudo igual, mas não é ;P

Os nomes dos esmaltes são termos relacionados à balada: DJ, Laser, Ledy, Mix Balada, Night, Psy Trance e Techno.

Pé de Chinelo: Turmalina – Panvel

A gente fica experimentando muita marca diferente de esmalte e acaba se esquecendo o quanto algumas marcas são realmente boas. Uma das nacionais que eu gosto bastante é a Panvel. Devo ter uns dez esmaltes da marca, que só é encontrada nos estados do Sul, se não me engano, mas dá pra comprar produtos da marca pelo site deles.

Primeiro, gosto do vidrinho com formato de gotinha, segundo, é que eles são bem cremosos e costumam ficar bons com duas camadas. Não foi diferente com o escolhido de hoje, o Turmalina.

Não sei se ele é de alguma coleção específica nem nada, mas sei que ele já é antiguinho na Panvel.

Passei duas camadas, não usei extrabrilho. Tava com vontade de usar um rosa perua nos pés e achei que ficou muito lindo. A cor é comum, mas não me lembro de ter usado um rosa assim nos pés antes.

Para quem gostou da cor mas não encontra Panvel, acredito que o Sexy da Colorama e o Rio Doce (ou Confeti) da Impala sejam esmaltes bem parecidos. Deve ter algum equivalente também da coleção Penélope Charmosa da Risqué, mas são tantos rosas que não sei qual deles seria mais parecido 😛 E pra quem não gostou da cor, é só passar um Renda hahaha