Pé de Chinelo: Turmalina – Panvel

2 de September, 2011 em Geral by Camila

A gente fica experimentando muita marca diferente de esmalte e acaba se esquecendo o quanto algumas marcas são realmente boas. Uma das nacionais que eu gosto bastante é a Panvel. Devo ter uns dez esmaltes da marca, que só é encontrada nos estados do Sul, se não me engano, mas dá pra comprar produtos da marca pelo site deles.

Primeiro, gosto do vidrinho com formato de gotinha, segundo, é que eles são bem cremosos e costumam ficar bons com duas camadas. Não foi diferente com o escolhido de hoje, o Turmalina.

Não sei se ele é de alguma coleção específica nem nada, mas sei que ele já é antiguinho na Panvel.

Passei duas camadas, não usei extrabrilho. Tava com vontade de usar um rosa perua nos pés e achei que ficou muito lindo. A cor é comum, mas não me lembro de ter usado um rosa assim nos pés antes.

Para quem gostou da cor mas não encontra Panvel, acredito que o Sexy da Colorama e o Rio Doce (ou Confeti) da Impala sejam esmaltes bem parecidos. Deve ter algum equivalente também da coleção Penélope Charmosa da Risqué, mas são tantos rosas que não sei qual deles seria mais parecido 😛 E pra quem não gostou da cor, é só passar um Renda hahaha