Blueberries, Guga

Depois de muitos esmaltes verdes, tava com saudades de passar um azulzinho e o escolhido foi o Blueberries, da coleção Vagalume, da Guga. Para quem não conhece, os Guga são encontrados com grande facilidade aqui em São Paulo e há algum tempo os vidrinhos mudaram e ganharam um ml a mais (vide vidrinho anterior aqui). Costumam ter um precinho camarada e ainda podem ser encontrados vidrinhos nas duas versões. O Blueberries foi um must have assim que foi lançado (não me lembro exatamente quando, acredito que por volta de junho deste ano), por ter uma cor, digamos, fofinha. Tive que comprar, né. É um azulzinho delicado, que puxa de leve pro lilás.

Passei duas camadas e não usei top coat. O esmalte estava meio grosso, mas nem foi ruim de passar. Pincel ok. No entanto, na hora de tirar as fotos, percebi zilhares de pontinhos de pigmento azul nas unhas, o horror, o horror. Close na desgraça:

Continue lendo “Blueberries, Guga”

Evolution, Eliana Super Pérola

Gente, como é brega esse negócio de Super Pérola! huhaua Se bem que eu aceitaria ir vestida de Super Pérola em uma festa de Halloween (seja lá como se veste uma). Bom, o único esmalte Eliana que eu tenho é o do post de hoje. Ganhei da Adriana, da Passe Nati durante a Sumirê Fashion Show. É, caso vocês não saibam a Eliana Super Pérola é fabricada pela mesma empresa da Passe Nati, assim como a dos creminhos ótimos da BioSegredo.

Eu não comprei nenhum esmalte da linha regular da Eliana porque até então, só conhecia os neons da marca. Durante a Beauty Fair, conheci a linha Fashion Chrome, que tem seis cores incríveis, mas depois da feira, não encontrei pra comprar (também estou evitando perfumarias, pra controlar o vício). Dei sorte em ganhar esse, justo um verdinho pra complementar a coleção. Com vocês, o Evolution:

Continue lendo “Evolution, Eliana Super Pérola”

Esmalte laranja neon, Top Beauty

E daí que o raloín tá chegando e eu nem comemoro nada e tals, mas querendo ou não, unhisticamente falando, algumas coisas podem nos inspirar a fazer artes nas unhas. Não, eu não fiz nenhuma nail art, foi só modo de dizer pra introduzir o assunto haha Aproveitei a data que está chegando para repetir um esmalte (apenas porque quando o usei anteriormente, não deu pra tirar fotos decentes dele e pra dar uma segunda chance, já que ele lascou no dia seguinte ao que pintei).

Imagem daqui

Deu pra chutar o nome do esmalte? Usei o Pumpkin, da Top Beauty, que é da Linha Criative, a mesma linha do Jaune que mostrei aqui. Passei duas camadas e usei extrabrilho porque ele é meio desbotado, como a maioria dos neons.

Para quem não encontra Top Beauty com facilidade, saibam que o Laranja da Big Universo é IGUAL ao Pumpkin em QUASE tudo: cor, neonsidade, cobertura manchada, pouco brilho. No entanto, BU sai na frente porque durou bem mais nas minhas unhas… O Pumpkin durou menos de 48 horas nas duas vezes em que usei ¬¬
Reparem que o rótulo está zuado graças à desgraça que aconteceu com meus esmaltes depois do programa da Ana Maria
Ah, esse é o esmalte que eu usei pra tirar essa foto xoxa pra Batalha de Blogueiras da Criativa, qua algumas meninas curiosas perguntaram qual era. E por hoje é só porque mais tarde tem mais suatis pra fazer.
Kisses from Deborah Lippmann *MUAH*

Luzes Holográficas, Mohda: swatches

Como eu falei aqui, a Mohda acaba de lançar a coleção Luzes Holográficas, que já está a venda em algumas lojas. Recebi a coleção da própria Mohda, durante o evento da Sumirê. São sete cores e mais um intensificador de brilho holográfico. A coleção foi inspirada nas pedras preciosas e os esmaltes são feitos com “partículas refletoras de luz que dão um brilho holográfico às unhas”. Para saber mais detalhes, vejam o blog da Mohda. Ah, os esmaltes da Mohda NÃO são hipoalergênicos, ok?

Ágata, Água Marinha, Ametista, Brilhante, Diamante, Intensificador, Jade e Topázio

São esmaltes com base transparente/jelly e com glitter de efeito holográfico. Bem que eu queria tirar as fotos sob o sol, pra vocês verem a lindeza do glitter desses esmaltes, mas o tempo aqui em São Paulo está uma loucura e tive que tirar em estúdio mesmo…

O Intensificador Holográfico nada mais é do que um extrabrilho cheio de glitter holográfico, para ser passado sobre as sete cores e er, intensificar o efeito e encher suas unhas de brilho.
Agora, vamos aos suatis:

Continue lendo “Luzes Holográficas, Mohda: swatches”

Sumirê Fashion Show

Nos dias 17 e 18 de Outubro rolou a 4ª edição da Sumirê Fashion Show, que é um evento organizado pela rede de perfumarias Sumirê. É um evento voltado principalmente aos funcionários da rede e também a profissionais do ramo estético: é como se fosse uma Beauty Fair. Há concursos de penteados, eleição da Miss Sumirê e até shows! Também existem diversas marcas de cosméticos com estandes por lá. Esse ano o evento ocorreu no Villa Country, um lugar com um baita espação para um evento como esse.

Eu só fui no domingo, mas deu pra curtir bastante o evento. Contei com as companhias agradáveis de Camies, Andrea, Juliana, Ana e maridis fotografando como sempre!
Continue lendo “Sumirê Fashion Show”

Coleção Acqua, Impala: swatches

No final de agosto do ano passado, a Impala lançou, na Beauty Fair, algumas das coleções mais incríveis de verão que eu já vi até hoje! Lançou a Balneários, a Acqua e a Deusas, da linha gloss. A Acqua é composta por cinco cores e ficou bem na cara que a Impala se inspirou, cof cof, nas cores da Essie North Fork Collection, e que só colocou os dois glitters pra dar um tchan (e é claro, que ficamos imensamente agradecidas à Impala por fazer cores tão lindas aqui pra gente! *.*). Na época do lançamento, azul claro e verde-água não eram tão fáceis de se encontrar e foi mesmo uma mega novidade por aqui.

Bom, a Acqua é toda inspirada no tema… aquático e os nomes dos esmaltes, assim como as cores são bem verão mesmo. Eu ganhei a coleção no dia do lançamento mesmo, já faz tempo, mas meus vidros ainda estão cheinhos.

Dá pra perceber quais eu já usei, né? haha

Continue lendo “Coleção Acqua, Impala: swatches”