Depois de muitos esmaltes verdes, tava com saudades de passar um azulzinho e o escolhido foi o Blueberries, da coleção Vagalume, da Guga. Para quem não conhece, os Guga são encontrados com grande facilidade aqui em São Paulo e há algum tempo os vidrinhos mudaram e ganharam um ml a mais (vide vidrinho anterior aqui). Costumam ter um precinho camarada e ainda podem ser encontrados vidrinhos nas duas versões. O Blueberries foi um must have assim que foi lançado (não me lembro exatamente quando, acredito que por volta de junho deste ano), por ter uma cor, digamos, fofinha. Tive que comprar, né. É um azulzinho delicado, que puxa de leve pro lilás.

Passei duas camadas e não usei top coat. O esmalte estava meio grosso, mas nem foi ruim de passar. Pincel ok. No entanto, na hora de tirar as fotos, percebi zilhares de pontinhos de pigmento azul nas unhas, o horror, o horror. Close na desgraça:



Ágata, Água Marinha, Ametista, Brilhante, Diamante, Intensificador, Jade e Topázio
