Mistletoe Kisses – China Glaze

O esmalte é lindo e tem um nome difícil de falar, mas quem se importa? Ganhei o Mistletoe Kisses da boneca Bibi, uma leitora querida nossa, que vai pra Europa passear e lembra das autoras deste bloguixo. Num é uma fofa?
Esse esmalte é da coleção ‘Tis The Season To be Naughty and Nice, que conta, se não me engano, com 16 cores! Faz parte de uma coleção cheia de cores natalinas: vermelho, dourado, verde e muito brilho. Eu não gosto de natal e tals, mas gosto de verde e fazer o quê se cismam de lançar essas coisas lindas só nessa época do ano?

O Mistletoe é um glitter prata mergulhado em base verde. Passei três camadas e cobriu perfeitamente a unha! Não usei extrabrilho e nem achei que ficou áspero na unha. Sob o sol fica a coisa mais linda! Vi os swatches de parte da coleção no All Lacquered Up, e, segundo a Michele, de alguns dos verdes e azuis que ela testou, o mais lindo é o Mistletoe: “ele é um must-have para as amantes de verdes” (tradução livre). Ela usou também duas camadas dele sobre um esmalte branco e a cor ficou mais suave. achei uma ótima ideia e vou testar da próxima vez que usar (sei lá quando). De longe, Achei que lembra o Evolution, da Eliana Chrome. Também tem brilhinhos prateados e a cor é bem parecida. Só muda que um é glitter forte e o outro é um verde cromado.

Usei essa belezura ontem, para um evento super especial: foi aniversário de dois anos do Mão Feita e fui comemorar com as dondocas e mais uma monte de loucas por esmaltes (hauahuah) na baladinha que elas fizeram. Festa merece brilho hauahu
Algum equivalente nacional? Imagino que a Hits deva ter algo parecido, mas num tenho nenhum glitter forte verde deles aqui… Sei que a maioria de vocês vai achar creuzo, mas ó, nem ligo, sou creuza assumida huah ;))

Big Universo com Coca-Cola

Não gente, o título não é sugestão de misturinha, tá? hauah A novidade nem é tão nova assim, mas o importante é que todas vocês saibam antes que a promo acabe 😛 A Big Universo e a Coca-Cola estão juntas em uma promo super legal: Sou Mais Coca-Cola. Por enquanto, ela é exclusiva para os estados da Paraíba e Pernambuco (e nada de reclamação ah, que injusto ser só lá, mimimi, afinal de contas, muitas coisas legais acontecem também em outros estados e o importante é que todas ganhem em algum momento, né?). Mas por que é válida apenas nesses dois estados? Porque a parceria foi feita com a distribuidora local da Coca-Cola desses dois estados. Caso a promoção seja um sucesso (todo mundo ajudando, hein?) pode ser que a Coca-Cola nacional resolva expandir a promo com a Big. De qualquer forma, achei a iniciativa o máximo, afinal, quem não quer ser coleguinha da Coca-Cola? (caso o Sr. Coca esteja nos lendo, nosso contato está na aba acima do blog. Beijomiliga!).

Para participar, basta comprar duas garrafas de qualquer refrigerante da Coke family (Fanta, Sprite e tals) de 1,5 L, liberar mais R$0,50 e já leva um esmaltchinho pra casa \o/ São cinco cores disponíveis, que ornam com cinco refrigerantes: Azul Sprite, Fanta Laranja, Preto Coca Zero, Verde Kuat e Vermelho Coca (lembrando que as cores dos esmaltes estão relacionadas também com as cores das embalagens dos refrigerantes, por isso o azul Sprite :P). A promoção é válida até acabarem os estoques, portanto, corram!

Continue lendo “Big Universo com Coca-Cola”

Coleção Balneários, Impala: swatches

A coleção Balneários foi lançada em agosto do ano passado, para a primavera/verão 2010. Foi lançada junto com a lindinha da Acqua na Beauty Fair, e me arrisco a dizer que, até hoje, é a coleção de verão mais legal que já vi. Reúne cores bem vivas, vários tons de laranja que com certeza ainda estarão super em alta durante um bom tempo. Depois de tudo isso, fico com vergonha de dizer que só usei dois da coleção até hoje 😛

A coleção é composta por 12 cores, sendo 10 cremosas e duas peroladas. Ela ainda pode ser encontrada a venda em algumas perfumarias. Eu recebi a coleção da própria Impala durante a Beauty Fair. Pra quem ainda não tinha visto todas as cores, vamos lá! Continue lendo “Coleção Balneários, Impala: swatches”

Yolizul Fashion: azul

O esmalte de hoje veio de uma troquinha portuguesa. Pelo que pude entender no site da marca, o esmalte é espanhol. Não achei nome e o rótulo com as informações adicionais tem letras escuras, o que impossibilita a leitura em um esmalte também escuro ¬¬. Uma pena, pois o vidrinho é uma graça, todo esguio, com cara de modelo haha só faltou mais informação para a embalagem ser perfeita. É um azul bem escuro, com uma cintilância super bonita. No vidrinho fica meio arroxeada, pena que some nas unhas 🙁

Foto não muito fiel: ele é mais escuro ao vivo. Mas dá pra saber que é azul 🙂

Passei duas camadas e não usei extrabrilho. Durou quatro dias nas unhas e não foi difícil de limpar, apesar de ser azul. Foi uma delícia de pintar, pois o pincel é bem comprido e desliza lindamente *.*

É o único que tenho dessa marca e não sei se ele é hipo, não sei a validade, não sei o nome… Xeretei o site deles, mas deu preguiça de entender as coisas por lá. Aparentemente vendem esmaltes e outros cosméticos, mas não entendi se só vendem em sets, qual é o preço, daí cansei e fechei a página haha. Se vocês tiverem mais curiosidades sobre a marca, entrem lá. E quem for boazinha e mais esperta que eu, pode compartilhar as infos legais que descobrir, tá? Ah, o site é www.yolizul.com.

Juro que já tinha feito comparações com mais quatro azuis, mas as fotos ficaram uma porcaria (e eu já tinha tirado os esmaltes antes de ver as fotos, num deu pra fotografar de novo ¬¬). Da próxima vez que eu usar um azul nesse estilo, eu faço a comparação bonitinha, tá? Mas ó, já aviso que não parece nem o Paparazzi da Impala, nem o Indigo, da Eyeko. Esse Yolizul tem um brilho completamente diferente. Vocês já viram alguma coisa da marca por aí??

Coimbra – Betty Boop

Durante a Beauty Fair 2010 eu conheci uma nova marca de esmaltes no mercado, a Betty Boop, que é da Bio Company. Nem falei deles no meu post da BF porque odiei o atendimento no stand deles. Basicamente, fui perguntar o preço (os esmaltes estavam a venda lá), achei um absurdo, fiz careta e a moça não conseguiu me dar nenhum argumento que justificasse o valor do produto: R$4,90 por um esmalte que nem é hipoalergênico (“mas o esmalte é da Betty Boop mimimi” ela só sabia falar isso ¬¬).
Bom, tendo motivos fortes pra eu não comprar o esmalte, só estou mostrando um da marca aqui hoje porque eu ganhei \o/ Afinal, o esmalte não é o culpado pelo mal atendimento do pessoal da marca e não tem porque eu ficar com birra dele hauhau Ganhei esse esmalte da linda da Érica França, leitora e comentadora fiel aqui do blog (não sei onde ela comprou, gentem). Ela é do Rio e me trouxe o esmalte (e outros mimos) de presente quando veio buscar a cesta que ela ganhou no sorteio da Sumirê. Muito observadora, ela me trouxe um esmalte verde 😛

Continue lendo “Coimbra – Betty Boop”

Risqué Arte – swatches

A coleção Risqué Arte foi lançada em agosto de 2007 e devia ter sido bem ousada para a Risqué na época hauha Na verdade, as cores da coleção foram feitas para serem utilizadas principalmente na decoração de unhas. São cinco cores que ainda estão a venda e vira e mexe a Risqué relança os esmaltes em coleções com outro nome (tipo coleção da copa do mundo e tals ¬¬).

Tenho esses esmaltes há séculos e, como não existem swatches deles por aí, bora resgatar a coleção.

Continue lendo “Risqué Arte – swatches”