Batalha de blogueiras: 2º dia

Depois da Misturinha, o tema de hoje é Francesinha! Infelizmente também tive que fazer a francesinha e tentei fazer um Ruffian style…Não gostei do resultado, mas espero que fiquem as dicas pra quem gostar, tentar repetir em casa e dar uma aprimorada!

Usei o Paparazzi, da Impala e o Margarida, da Fina Flor.

Ficou com a meia-lua muito grossa 🙁 !! No fim, foi até bom porque apareceu melhor no vídeo. Mesmo assim, se vocês pelo menos vocês acharem o vídeo “simpático”, votem! haha

Pra votar é só clicar AQUI!

Eleições 2010: a Batalha está no ar!

Como vocês já viram aqui, a Batalha de Blogueiras esmaltísticas da revista Criativa começa hoje e o primeiro tema é Misturinha! Não sou profissa em misturinha e nem tenho essa aspiração haha, mas o tema sobrou pra mim…Espero que pelo menos eu ganhe no quesito vídeo mais tosco, porém, o mais inusitado (já que não saiu o que eu queria 😛 haha). São cinco temas, um por dia. O de amanhã eu não sei haha mas espero que sejam todos lindos! haha

O destino quer que eu use verde. Veja o vídeo e entenda o porquê.

Veja o vídeo do Loucas e não deixem de votar loucamente! haha No site também tem os vídeos dos outros blogs…podem ver, mas só podem votar na gente, tá? hahaha



ps.: Gente, o áudio ficou baixo mesmo, falha nossa. No vídeo eu falo que quero fazer uma misturinha azul turquesa, mas como ela fica verde demais, batizei de Turquesa FAIL hauahuah.

Pra votar é só clicar AQUI! AQUI! AQUI!

Resultado da promo Cesta da alegria da Sumirê

Como eu sabia que não ia dar conta de checar as respostas e fazer o sorteio logo após o término das inscrições (terminaram quarta, às 18h), deixei o post só pra hoje mesmo. Fiz o sorteio quinta à noite.

Só pra fazer um breve lembrete, nesse sorteio, a condição essencial de participação era a pessoa retirar seu prêmio pessoalmente na loja da Sumirê, em São Paulo. Isso restringiu bastante as inscrições. O primeiro sorteio que fiz aqui no Loucas, tinha uma regra parecida de participação: quem era de São Paulo e região metropolitana, não podia participar. Só pra vocês verem que a cada sorteio que fazemos aqui, as regras mudam loucamente. Um dia você tem mais chances de ganhar, outro dia tem menAs. Pena que essa ideia tão simples é extremamente difícil para  algumas pessoas compreenderem.

Sobre as inscrições… GENTE! Quando eu faço uma pergunta do tipo: onde fica a loja X, FORA do estado de SP, a resposta pode ser qualquer uma, menos São Paulo/SP, Santos, SP, Sampa, São Carlos/SP. Tinha cada coisa que deu medo, haha. A resposta da pergunta era, simplesmente, Pouso Alegre, MG. Estava no post da Sumirê que fiz há algum tempo. Por outro lado, queria parabenizar todas as meninas que acertaram a resposta da segunda pergunta: Qual é o animal que come com o rabo? A resposta era Todos, pois não dá pra tirar o rabo pra comer. Galera acertou em massa! Mas como muuuuitas acertaram, fica uma menção honrosa geral, ok? Essa não valia nada, era só pra checar os conhecimentos de vocês no Chaves 🙂

Foram 929 inscrições, sendo 756 válidas. Fiz uma boa limpa na galera distraída. Outra coisa, quem colocou só o estado ou só a cidade também não valeu, viu? Além disso, pessoas que se inscreveram dezenas de vezes também foram pro saco. Inscrições depois do horário também foram desconsideradas. Teve um rapaz que se inscreveu, o Rafael Wesley. Pena que ele não foi sorteado, pois adoraria conhecer um leitor e entregar uma das cestas pra ele e ouvir suas considerações futuras sobre os produtos 😛

Agora chega de encheção e vamos ver quais foram as lindas ganhadoras que vão dar uma passeadinha na Sumirê e ainda levar uma cesta da discórdia recheada de coisinhas!!

Números sorteados no Random.org:

Tcharannnnnn

Continue lendo “Resultado da promo Cesta da alegria da Sumirê”

Coleção Tropical Big Universo – swatches

Depois de alguns probleminhas técnicos, finalmente sai o post dos novos Big! Era pra ter saído na terça, dia 7, mas né, estava eu em Maringá fofocando horrores, nem lembramos de pintar as unhas, acreditam? Daí não consegui fazer o post a tempo, e sem querer querendo, só saiu o título hauhau

Bom, no dia 22/08, a Big Universo fez o lançamento oficial da coleção primavera/verão 2011, a Tropical. São quatro cores super delicadas e bem com cara de docinho! Não por acaso, o evento de lançamento estava cheio de docinhos pra encher nossas lombrigas de alegria! O evento ocorreu no salão Bardot, mesmo local da Aliança do Esmalte. Aliás, vale lembrar que já tivemos um contato prévio com essa coleção na Aliança mesmo, então o pré-lançamento foi praticamente no nosso evento \o/

A Clarissa Ezaki, da Big, falou um pouquinho sobre os esmaltes pra gente. Disse que são cores que a galera tava pedindo há tempos, tons mais pastel, mas sem perder a cara do verão! Falou que alguns são mais chatinhos de passar…mas isso até era previsto…Nada que tire o charme das cores. Recebi os esmaltes da própria Clarissa, neste dia do lançamento. Pra quem ainda não viu, vamo lá!

Ácqua, Boreal, Nebulosa e Tropical.

Repararam que as tampinhas mudaram? Agora são pretas! haha Continuo achando o rótulo meio creuzo, mas esperança é a última que morre, né? (vide La Pogee!)

Continue lendo “Coleção Tropical Big Universo – swatches”

Cesta da alegria da Sumirê

Oi gentem! Enquanto vocês leem este post, eu estou embarcando pra Maringá \o/ para pernar com minhas companheiras de blog! E como estou boazinha, tem mais sorteio! (aff, num guento mais, acho que esse deve ser o penúltimo, de aniversário de blog. Num guento porque a gente só sorteia coisa boa e nem posso concorrer…triste…).

Bom, hoje nós temos quatro lindas cestas recheadas de coisinhas ótimas. Como não vivemos só de esmaltes, elas estão com outros tipos de cosméticos que tenho certeza que muitas de vocês devem gostar. As quatro cestas foram oferecidas por diferentes unidades de nossa querida Sumirê. O “problema” é que eles embalaram em cestas tão lindas que não tivemos coragem de desembrulhar e mandar futuramente pelo correio para as vencedoras…Portanto, esse sorteio só é válido para quem possa retirar PESSOALMENTE o prêmio na unidade da loja no bairro de Pinheiros, em São Paulo. As inscrições começam hoje e encerram na quarta feira, às 18 h. O resultado, de acordo com o título do post, será divulgado na cesta sexta feira, dia 10/9. Depois de divulgar as vencedoras, a gente marca uma data para retirada do prêmio na loja.
Agora deem uma olhada em cada kit:

Continue lendo “Cesta da alegria da Sumirê”

Loucas na Veja.com

Post rápido só pra vocês verem outra matéria com o blog, dessa vez, foi para a Veja.com. Gravei semana passada na Artisalus. A repórter foi a mega simpática Érica Pontes. Ela até pediu minha planilha no Excel pra colocar na matéria! haha

Tão vendo como estamos deixando as empresas de esmaltes malucas??

Impala, faz um holo pra nóis!!

ps.: se o vídeo não estiver aparecendo, clique aqui para ver.