Beauty Fair 2010

Vocês já devem ter acompanhado algumas das novidades da Beauty Fair 2010 pelos twitter alheios e por outros blogs, mas com certeza a maior e melhor novidade é a que vou contar agora! O Loucas tem o prazer de apresentar a nova parceria do blog: Minx Nails no Brasil!!! Clique aqui pra saber mais detalhes.
Depois de andar horrores pela feira no sábado e no domingo, percebi que já tinha visto muita coisa antes da feira. A Risqué estava com a Pop 4 You, estreando as vendas na Ikesaki, a Colorama com a coleção Fashion (a Fer já falou um pouco deles aqui e em breve, swatches da coleção), Impala com a Floral, que mostramos aqui junto com o lançamento oficial na feira, Fina Flor com a coleção Doçura, Mohda com a coleção Praia e AH com a Dance Comigo.
A Top Beauty lançou o esmalte Ultimate 3D, glitter com efeito holográfico. São oito cores que não estavam a venda na feira, mas a previsão é encontrar em breve nas lojas.
Algumas marcas novas de esmaltes estão aparecendo, como a Beauty Color. A previsão de venda é só para dezembro…Cores comuns, mas vidros lindinhos! Os esmaltes Eliana, da Passe Nati vem com a novidade Fashion Chrome: cores com um acabamento bem diferente, parece metálico gloss!

Top Beauty 3D, esmaltes Beauty Color, Dance Comigo da AH e Eliana Chrome.

Continue lendo “Beauty Fair 2010”

Coleção Floral – Impala

Esses dias, Keks, Vivi e eu fomos convidadas para uma reunião com o pessoal da Mundial Impala. Na terça feira, dia 24/8, fomos ao escritório deles aqui em São Paulo para conversarmos um pouco e recebemos o convite para participar da Convenção Nacional de Personal Care 2010, que ocorreu ontem. A Luciana Laurito (gerente de marketing da Impala) e a Priscila Mikie (coordenadora de produto) nos mostraram com exclusividade a nova coleção Floral e pediram segredo secretíssimo! Nem pudemos tirar fotos!! A coleção também seria mostrada aos funcionários no encontro de sexta, mas o lançamento oficial seria apenas hoje, na Beauty Fair. Qual não foi nossa surpresa ao ver, na quarta, gente comprando os esmaltes da nova coleção e até mesmo divulgando fotos de catálogo por aí. Como somos meninas comportadas, mantivemos o segredo, e perguntamos ontem o que aconteceu. Segundo palavras da própria Luciana, ela não sabe o que pode ter ocorrido e vão investigar a mega falha. Portanto, todas as vendas de esmaltes e fotos divulgadas da coleção antes do 12 h de hoje, não foram autorizadas pelas chefas. Pode ter sido algum vazamento bem fail da assessoria de imprensa, talvez, mas o que Keks e eu sabemos, é que o pessoal ficou bem bravo ontem… Mas o mais importante disso tudo, é que cumprimos nosso acordo de sigilo com a Impala e só estamos divulgando a nova coleção junto ao lançamento oficial na Beauty Fair 🙂

Eu, Keks e o mestre de cerimônias na convenção. Vivi não pôde ir. Foto: Lolita.

Na Convenção, falamos um pouquinho sobre como os blogs já estão sendo vistos como uma nova possibilidade de mostrar o produto ao consumidor. Com nossos números de acesso (thanks, suas lindjas!), fomos tentar impressionar o pessoal de vendas haha! Mas vocês querem saber da nova coleção, né? Vejam que coisa linda essa caixa que recebemos com exclusividade:

Agora sipreparem para as cores Florais!!

Continue lendo “Coleção Floral – Impala”

Hits ti-ti-ti: swatches e comparações

Demoramos, mas postamos!  haha

A Speciallità me mandou os últimos Hits lançados e aqui estão os swatches by LPE! A coleção é a ti-ti-ti, lançada em parceria com a Rede Globo de televisão, com esmaltes inspirados nos personagens da novela de mesmo nome.

Achei o máximo essa inspiração, pois, como sabemos, brasileira adora uma novela e também os esmaltinhos que usam nas novelas (a gente é que sabe o quanto de pergunta recebemos sobre o assunto ¬¬). Não me lembro de nenhuma outra marca brasileira de esmaltes que tenha tido essa sacada antes! Bem que podiam ter lançado esmaltes da novela Vamp, hein? (haha 90’s feelings!). Além disso, os esmaltes Hits, famosos por serem numerados, agora estão com nomes \o/ Mais fácil de decorar, né?

A coleção é composta por 12 cores (separei as fotos em cremosos e cintilantes):


Cintilantes/perolados

Apesar da coleção estar relacionada com a novela, devo avisar que eu só gosto da parte dos esmaltes. Odeio novelas e não tive a menor vontade em saber qual esmalte é de qual personagem e espero que vocês não fiquem magoadas com isso (e se ficarem, $%&**). Deixo vocês livres nos comentários para falar se os esmaltes mostrados têm ou não a ver com a personalidade representada na novela 🙂

Cremosos/transparentes.

Continue lendo “Hits ti-ti-ti: swatches e comparações”

Festa pra quem gosta de Esmalte no Pé

Sábado, dia 21/8, teve festinha de comemoração de dois anos do blog Esmalte no Pé. Pra quem não conhece, o blog não é só sobre esmaltes: fala de beleza com mais ênfase no comportamento feminino. A criadora do EP é a Mara Pusch, que é psicóloga, consultora de imagem e faz cara de ryca nas horas vagas hauahu. Ela acabou de participar do Colírios Capricho, como psicóloga dos meninos do Vida de Garoto. Eu já conhecia o blog da Mara há bastante tempo e pude conhecê-la pessoalmente na Aliança do Esmalte. De lá pra cá, não paramos mais de fofocar trocar informações esmaltísticas e de outras coisinhas!

Continue lendo “Festa pra quem gosta de Esmalte no Pé”

Loucas e Artisalus na Band

Eu sei que vocês devem estar de saco cheio de ver posts da gente participando de programas de tv e tals, mas…calma que ainda tem mais por vir hahah Se não gostarem, continuem acompanhando os posts e desliguem a tv! haha
Bom, o pessoal da Band também quis fazer uma matéria sobre a onda dos esmaltes e dos cuidados com as unhas. Eles escolheram a Artisalus para falar um pouco do assunto e também quiseram chamar alguém que escreve em blog  pra complementar a entrevista. Fui convidada pela própria dona da Artisalus para participar da matéria! A Vania Ribeiro, junto com o marido Ralf, foi a fundadora desse atelier de beleza aqui no Brasil. Ela me ligou falando sobre a gravação e pediu pra eu levar uma modela…haha De preferência alguma leitora nossa que topasse fazer as unhas na Artisalus e participar da entrevista…E a modela foi a super phyna Cléo Pires Érika Gibaja!

Vania e eu na Artisalus. Ao lado, produtos da linha Pedix.

A gravação ocorreu no final de julho e passou na sexta feira passada, dia 20, no Jornal da Noite, apresentado pelo Boris Casoy. Pena que passou tão tarde, que pouca gente assistiu…A matéria foi feita na outra unidade da Artisalus e em parte do espaço Hara, que ficam na Cidade Jardim, em São Paulo.
Vejam fotos de bastidores e o vídeo pra quem perdeu.

Continue lendo “Loucas e Artisalus na Band”

Resultado da promoção Rivka e Bela Glamour

Demorei, mas cheguei! Desculpa ae, gente, cheguei tarde da festinha do Esmalte no Pé (post em breve!), e só fui fazer o sorteio agora…Foram 452 inscrições pra tentarem ganhar os Rivka da Bela Glamour. Ia fazer a limpa da lista negra, respostas erradas e tals (até porque me divirto com isso MUAHAHA), mas desencanei porque tá tarde e resolvi sortear direto, daí, se caísse alguém que fez besteira, eu sortearia de novo. Claro que tem que sair várias vezes o número de gente que fez caca, né? Pelo menos deixei em amarelo as pessoas que responderam errado a pergunta do form…Assim, facilitou minha vida…Mas até que a grande maioria acertou \o/A resposta correta da pergunta O que significa o nome Rivka? era O nome Rebeca, em hebraico. Digitando Rivka no Google, era um dos primeiros resultados a aparecer (er, porque agora, só aparece esmalte na primeira página, haha), e quem é mais espertinha, poderia ir no twitter da Rivka e teria achado isso:

Bom, depois de ver gente respondendo as cinco alternativas em cinco inscrições diferentes e outras pérolas, finalmente cheguei a alguém que cumpriu tudo direitinho. Quem ganhou??

Continue lendo “Resultado da promoção Rivka e Bela Glamour”